Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eles querem o campeonato, pelo menos os adeptos, do que tenho visto no Blue Moon (fórum do City). Acham que o Mancini devia rodar a equipa, e pelo que parece o Silva é mesmo capaz de não ser titular cá, ele disse que tem jogado com dores e na próxima jornada eles têm um jogo complicado com o Swansea fora, mais decisivo para a luta.

Digamos que poderão não estar totalmente concentrados, é entrar a matar e podemos ter uma chance

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi propositado ou não, mas ri-me :lol:

Como Inka já confirmou, foi bem propositado.

Basicamente, o que o tclaro92 disse. Mas faltou-lhe dizer o mais importante...o não ser da Geração Roquette.

Bem visto. O Bruno não tinha nenhuma ligação com as anteriores direcções, e quando falo de anteriores direcções é ter contribuído para o mau sucesso do Sporting. Ele apareceu em público "assim do nada", e a forma como se deu a entender quem era aos sportinguistas, foi brilhante.

Quanto ao jogo de sábado, já me convidaram mas não vai dar. Saio da escola às 18:00, logo a hora em que começa o jogo. Devo conseguir ver apenas a segunda parte.

Sinceramente estou com receio deste jogo, mas com uma réstia de esperança para que a equipa faça alguma coisa. Sei lá, que façam o jogo da vida deles.

O Godinho pediu para encherem o estádio...com os preços que se sabem e com o jogo a ser às 18h quando muitos sportinguistas ainda trabalham, pode esperar sentado, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A este nível de alta competição, qualquer equipa profissional está minimamente preparada para aguentar as cargas físicas usuais. O problema não pode ser esse. O problema é táctico, é falta de treino, é falta de qualidade da equipa técnica.

Desculpa lá, mas não concordo.

Quando vejo jogos em que o Rio Ave, ou Setúbal parece que estão com speeds e com 4 pulmões, o problema não deve ser bomba nos adversários.

Seria diferente se eu visse os jogadores do Sporting a correr 90 mins, nem que fosse à toa, sem sentido, sem conhecimento tático e/ou sem saber o que fazer em campo.

Agora o que vejo é jogadores do Sporting batidos em corrida, batidos na disputa de bolas aéreas, batidos nas segundas bolas e batidos no confronto fisico, desculpa lá, mas não pode ser tático ou falta de treino.

O Ricky não ganha uma bola de cabeça e não estou a exagerar, no inicio da época era um gajo possante, ia ao confronto, punha o pé, ganhava disp*tas, ganhou 5 quilos de músculo e agora passa a vida no chão, e quando salta a bola, invariavelmente é batido na maioria dos lances.

Sem contar que há muitas lesões que são fruto de um mau treino....físico.

Sem falar que Bojinov's e Rubios até parecem ter ganho peso desde que chegaram.

Claro que a falta de treino táctico também é evidente. Mas isso são outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Como Inka já confirmou, foi bem propositado.

Bem visto. O Bruno não tinha nenhuma ligação com as anteriores direcções, e quando falo de anteriores direcções é ter contribuído para o mau sucesso do Sporting. Ele apareceu em público "assim do nada", e a forma como se deu a entender quem era aos sportinguistas, foi brilhante.

Quanto ao jogo de sábado, já me convidaram mas não vai dar. Saio da escola às 18:00, logo a hora em que começa o jogo. Devo conseguir ver apenas a segunda parte.

Sinceramente estou com receio deste jogo, mas com uma réstia de esperança para que a equipa faça alguma coisa. Sei lá, que façam o jogo da vida deles.

O Godinho pediu para encherem o estádio...com os preços que se sabem e com o jogo a ser às 18h quando muitos sportinguistas ainda trabalham, pode esperar sentado, infelizmente.

O jogo é quinta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma equipa como o Sporting chega a esta fase da época e uma das desculpas para o fraco desempenho é a fraca condição física, qualquer coisa não vai nada bem nesse clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que a equipa esteja mal em termos físicos, por acaso.

Acho que estamos mal em termos tácticos, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é quinta :mrgreen:

Ya, erro meu. É o que dá pensar na derrota contra o Vitória FC, no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting é uma equipa com poucos golos sofridos muito tem ajudado o Patrício. Ele mais que ninguém tem colocado uma parede na baliza para os disparates da defesa passarem por vezes despercebidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que a equipa esteja mal em termos físicos, por acaso.

Acho que estamos mal em termos tácticos, isso sim.

Por acaso aquele jogo com o Paços preocupou-me, tivemos muitos jogadores com caimbras e a queixarem-se de dores musculares. Mas parece que foi caso único, felizmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se o Sporting é uma equipa com poucos golos sofridos muito tem ajudado o Patrício. Ele mais que ninguém tem colocado uma parede na baliza para os disparates da defesa passarem por vezes despercebidos.

Esta se serve para umas coisas, também serve para outras, por isso:

"E não é para isso que ele lá está e que lhe pagam, e não faz parte ele da defesa e da equipa?"

É que eu vejo todos os jogos do benfica e também consigo por jogo ver duas ou três borras salvas pelo Artur. (alias, se os questionares, 99% te dirão (sem se rirem) que o Artur é muito melhor que o Patrício)

O nosso ataque está ao nível de um 10º lugar. (e marcamos 6 ao Gil, lol)

A nossa defesa está em 2º lugar em conjunto com o Braga.

Sejam quais forem os motivos, temos um ataque vergonhoso e uma defesa sólida.

Tendo em conta que somos das equipas com mais pose de bola do campeonato, é por mais evidente a conclusão a que chega.

Mas nem culpo o Domingos, o nosso ataque (para o campeonato) tem sido vergonhoso desde a época do Jardel. (melhorou com o Peseiro, mas mesmo assim..)

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da opinião que o Artur é melhor que o Patrício. Porém essa vantagem é muito curta e tendo em conta que o Patrício tem margem de progressão acredito que dentro de 2 épocas tenha ultrapassado o Artur sem grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande :prayer:

a única coisa boa destas épocas deprimentes do sporting têm sido os inúmeros vídeos dramáticos de alto nível. :-|

A culpa é deste estádio novo, ainda não ganhamos nenhum troféu desde que lá jogamos. 8)

Editado por ja9uar

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é deste estádio novo, ainda não ganhamos nenhum troféu desde que lá jogamos. 8)

Olha-me a tua bezana

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

FDS JUSKOWIAK! :prayer:

o meu 1º jogador preferido do Sporting.

http://www.youtube.com/watch?v=D7xb64gDhWw

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :heart:

E no entanto, não era um avançado nada por aí alem.

Mas transpirava raça por todos os poros.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Jamor?

Isto, os títulos que ganhaste foram todos fora de casa

Compartilhar este post

Link para o post

isso quer dizer que se nos sagrarmos campeões da liga portuguesa, por exemplo, no estádio da luz, também não conta?

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

E no entanto, não era um avançado nada por aí alem.

Mas transpirava raça por todos os poros.

Acho que foi mal aproveitado, ele era um homem de área e o estilo de jogo que praticávamos não o beneficiava. Mas sim, não era nenhum fora de série.

Naquele tempo adorava ver o Jusko, Balakov, Cherbakov e Valckx. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...