Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fomos superiores enquanto nos deixarem, o nosso erro foi pensar que poderíamos lá ir ganhar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

entramos logo na fase de grupos.

Obrigado.

Não consigo comentar o jogo de hoje. É melhor.

Resta-nos ganhar em casa o Braga e ganhar (obrigatoriamente) a Académica na final da taça de Portugal.

É bom que os responsáveis façam já contas para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero dar numa de crítico, até porque eu gosto dele, mas ver o Wolfswinkel fez-me uma confusão tremenda. O gajo parece que faz um frete ao jogar, raramente disputa uma bola com raça. Chega a dar pena.

Compartilhar este post

Link para o post

ring ring refutador chamado ao tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não jogámos primeiro com o Nordsqualquercoisa, antes de irmos para a fase de grupos?

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não jogámos primeiro com o Nordsqualquercoisa, antes de irmos para a fase de grupos?

f*da-se. Se calharmos outra vez com eles dinamarqueses (se não estou em erro) era coisa para fazer queixa. :lol:

Acho que só entramos na fase de grupos se ganharmos a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Taça já não sei, mas segundo sei nenhuma equipa de nenhum campeonato tem acesso direto à fase de grupos da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

True, ninguém tem acesso garantido à Liga Europa para além dos 3ºs/4ºs classificados dos 5 melhores campeonatos, que entram directos no Playoff da Champions acho eu e se perdem vão para a UEL. Tudo o resto tem de ganhar pelo menos 1 eliminatória para lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

pensava que o lugar a seguir ao do playoff para a champions dava entrada para a fase de grupos. My bad then.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos mesmo que jogar primeiro uma eliminatória, para assim entrarmos na fase de grupos da liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que TODAS as equipas que se "qualifiquem para a Liga Europa" têm de ir ao play-off.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que TODAS as equipas que se "qualifiquem para a Liga Europa" têm de ir ao play-off.

Ao contrário da Champions, a Liga Europa não começa nos grupos mas sim com um eliminatoria que antecede a fase de grupos. Essa eliminatoria já faz parte da Liga Europa e não de uma qualificação para a mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário da Champions, a Liga Europa não começa nos grupos mas sim com um eliminatoria que antecede a fase de grupos. Essa eliminatoria já faz parte da Liga Europa e não de uma qualificação para a mesma

Exatamente, é o play-off.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém é capaz de me fazer um resumo do jogo sff? Cheguei agora a casa e não tive oportunidade de ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo o Polga?

Não é o contrato dele que está a acabar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o contrato dele que está a acabar?

Yep...

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio.. Como disseram, passem a assinar contratos mensais com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando já na próxima época, estão de acordo com a continuação do Sá Pinto? Hoje perdemos o jogo por culpa dele, aquela última substituição deixou-me pasmo, deixar ali o Martins no meio campo sozinho. E de salientar o espaço que o Elias deixava, era o médio mais defensivo mas as vezes parecia que estava a jogar no lugar do Mátias.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...