Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Também vi alguém a falar disso no Face, essa questão quanto a mim nem se põe, porque não somos nós que os vamos receber, mas o contrário...

Não tem a ver com quem joga em casa ou fora. Tem a ver com uma manifestação de desportivismo perante a equipa vencedora do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por cima a alguém que se quer longe.

E acima de tudo há isto. Estás lá!

Lamento pelos bilhetes :/ Numa próxima estarás lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiasco convence o Cristiano Ronaldo, Messi, Piqué, Vidic, Bale, Xavi, Iniesta, Ramires, Falcao, Aguero, etc etc a jogar no Sporting a prometer-lhes ordenados milionários. Assinam no contrato que vao receber aquilo e vêm para a liga jogadores de grande qualidade. Temos vantagem sobre todos os clubes, porque temos melhor plantel e vamos vencendo jogos com esses jogadores...mas acontece que não temos dinheiro para lhes pagar...mas deixamos andar. Acaba a época se calhar até somos campeões, ganhamos liga europa/champions, ganhamos tudo e mais alguma coisa, mas apenas pagamos 1 mês de salários... No final da época vendemos os jogadores e ficamos como se nada fosse, com "barriga" cheia, mas tinhamos equipa demasiado boa para o que podiamos pagar, enquanto andava ai o Feirense a descer de divisão, com jogadores para o nível salarial do clube, realista...mas que não consegue competir com esses tais clubes que contratam melhores jogadores, por salários superiores, mas que acabam por não lhes pagar...

Isto não é concorrência desleal? Ter uma boa equipa sem pagar contra uns que tentam ter uma equipa realista para cumprir com os seus compromissos? O Leiria perante Paços de Ferreira, Feirense, Rio Ave, Gil Vicente, etc devia era enfiar um saco na cabeça por ainda assim estar ao nível ou em piores condições no campeonato que estes que vão tentando cumprir e mantendo-se realistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vamos pra cima deles ! Aperta com eles Sá Pinto ! E já agora hoje foi falado que o Sporting tem interesse no Hugo Vieira .. Eu penso que seria uma boa contratação, gosto bastante dele :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me ser um bocado maniento, não me agrada isso. E nem me parece um jogador por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem que precisamos de um avançado, mas há praí melhores do que esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. O Vieira não serve para o Sporting, nem de longe. Neste momento, só num clube ao nível do Gil e pouco mais. Não digo que no futuro não melhore; agora é que não dá mesmo para mais. É protegido e elogiado pela comunicação social e isso é sempre importante. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o hype que tem, até poderia fazer-nos gastar acima de 1M€...

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que não é por isso que estamos à volta dele, C-4?

Eu sei que é. Mais uma jogada de empresários.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de acreditar que não. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vamos ver o que valemos na luta pelo 3º Lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vamos ver o que valemos na luta pelo 3º Lugar.

We fight...or we die.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a mínima confiança para o jogo de hoje :(

a serio ? Se há jogo que eu estou confiante é este!

Vamos ganhar 2-0 marca Riky e o Izmailov , anota isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E acima de tudo há isto. Estás lá!

Lamento pelos bilhetes :/ Numa próxima estarás lá!

Pode ainda ser hoje! Um amigo meu disse que talvez arranje um lugar anual que eu posso usar, vamos ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito que os bilhetes para a final já voaram, enfim.. Com o estádio do jamor tão próximo da minha casa vou me sentir mal por não estar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um feeling que vamos perder :(

Não digas isso ! :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu acho... Com muita pena minha :(

E também acho que o Braga ganha e arredamos da Champions :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já digo há algum tempo que íamos ao Dragão vencer, não sei porque mas acredito mesmo nisso. O pior mesmo é que acho que depois em Alvalade vamos tremer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...