Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Refutador, o Wilson Eduardo, nos juniores do Sporting, actuava como?

Achas que tem capacidade para ficar no plantel?

O Sporting, com o José Lima, jogava muitas vezes em 4-4-2 clássico e ele jogava normalmente na frente, ao lado do Amido Baldé. Tendo em conta que nessa equipa pontificavam jogadores como o Cédric, o Nuno Reis, o Pedro Mendes, o Diogo Amado, o André Martins, o Rabiu, o Diogo Rosado, o Zahavi, o Renato Santos, etc, os dois avançados, para mim, eram os elos mais fracos da equipa e portanto não tenho muito boa opinião dele.

Actualmente, julgo que evoluiu alguma coisa. Conseguiu agarrar a titularidade nos clubes por onde passou, está certamente mais experiente e acho que já fez o suficiente para merecer pelo menos a pré-época com o plantel principal. Não tenho grandes expectativas, mas para dizer mais, precisava de vê-lo jogar com mais regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

As nossas esperanças em termos de avançados da casa terão de recair no Betinho e e no Gael, para os próximos 2/3 anos.

De resto não vejo grandes feitos.

O Betinho a continuar assim e com a cabeça no lugar tem tudo para ser dono no lugar na selecção A.

Pelo ForumSCP falam do Sporting ter abordado o Chula (ex-porto) um misto de equipa B / A, consoante o rendimento. (também inside-info, supostamente segura).

Espero que seja outro André Martins / Salomão, porque anda perdido pelo Covilhã e não tem sido grande aposta onde mete os pés. Mas dizem que o talento está lá..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, com o José Lima, jogava muitas vezes em 4-4-2 clássico e ele jogava normalmente na frente, ao lado do Amido Baldé. Tendo em conta que nessa equipa pontificavam jogadores como o Cédric, o Nuno Reis, o Pedro Mendes, o Diogo Amado, o André Martins, o Rabiu, o Diogo Rosado, o Zahavi, o Renato Santos, etc, os dois avançados, para mim, eram os elos mais fracos da equipa e portanto não tenho muito boa opinião dele.

Actualmente, julgo que evoluiu alguma coisa. Conseguiu agarrar a titularidade nos clubes por onde passou, está certamente mais experiente e acho que já fez o suficiente para merecer pelo menos a pré-época com o plantel principal. Não tenho grandes expectativas, mas para dizer mais, precisava de vê-lo jogar com mais regularidade.

Por acaso tenho ideia que a melhor maneira de aproveitar as características do Wilson é mete-lo na esquerda num 4-3-3, a flectir para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho ideia que a melhor maneira de aproveitar as características do Wilson é mete-lo na esquerda num 4-3-3, a flectir para o meio.

Sim, num 4-3-3, acho que só mesmo aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Betinho a continuar assim e com a cabeça no lugar tem tudo para ser dono no lugar na selecção A.

Não conheço muito do Betinho, mas será superior ao Nélson Oliveira? Não me cheira...

Compartilhar este post

Link para o post

nova-camisola-Sporting-2012-2013-sample1.jpg

A nova camisola do Sporting 2012 2013

O novo equipamento do Sporting para 2012/13 já existe. Já está feito, já está na mão de algumas pessoas. Ainda não está nas nossas mãos. Mas já temos novidades sobre a nova camisola listada. Estas fotos são de um sample da Puma da nova camisola. A parte de baixo é semelhante à actual... a parte de cima é muito diferente, e está muito bom!

Porque não podemos mostrar? Respeito pelo Sporting!

Há dois anos, em Março já havia a nova camisola na colecção Verdebranco. A foto que publicámos foi roubada e publicada em milhentos sites pelo mundo fora. E foi aproveitada por contrafactores para fazer imitações baratas. Prometemos então ao Clube não mostrar a nova camisola antes de tempo.

O ano passado conseguimos o novo equipamento do Sporting em meados de Abril, mas apenas mostrámos pouco antes da apresentação oficial, porque apareceu um leak noutro lado. Não vamos mostrar a nova camisola 2012/2013 por inteiro, mais uma vez por respeito ao Sporting. Assim que tivermos fotos melhores, vamos analisar como está a cor da camisola, se se mantém um verde azulado como nos últimos dois anos ou se fica um verde mais "verde Sporting".

O azul da tmn: fica ou sai?

Uma coisa podemos dizer para já: não sabemos se o patrocínio da tmn a azul se vai mesmo manter! Este sample foi feito já há meses, e pode ser que entretanto o Sporting tenha negociado com a tmn um patrocínio mais consentâneo com a nossa camisola verde branca.

Compartilhar este post

Link para o post

presumo que sim, eu copiei de outro fórum mas acho que sim, que é de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

É :) Para já tudo igual. Espero que tirem aquele tmn da camisola. Se não tirarem não me faz grande diferença, contudo, seja como for comprarei sempre sem patrocínio, como tenho feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o dragão era:

Rui

JP Onyewu Polga Insua

Carriço

Schaars

Elias

Izma

Capel

Ricky

Matias entra na 2ªparte tal como Carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Schaars está muito contente com o Sporting», garante empresário

Há uns meses falou-se num alegado interesse do Barcelona; agora é a imprensa italiana que noticia a possibilidade do Inter de Milão avançar para a contratação de Schaars no final da temporada oferecendo sete milhões de euros.

O representante do jogador, Karel Jansen, encara essas notícias como pura especulação, fruto do aproximar do final de época dos principais campeonatos europeus e, também, da excelente prestação que o internacional holandês tem apresentado na sua época de estreia de leão ao peito. «Não sei de nenhum interesse do Inter de Milão. Penso que isso não passa de pura especulação. Mas foi alguém do clube que falou?», perguntou.

Karel Jansen rejeitou, assim, alimentar a especulação em relação ao futuro do médio que, recorde-se, tem contrato com o Sporting até 2014, custou apenas 840 mil euros, e está protegido por uma cláusula de 20 milhões de euros.

«Ele está muito contente com o Sporting e, neste momento, está apenas concentrado nos jogos importantes que faltam até final da temporada, principalmente na final da Taça de Portugal. Ele quer ganhar títulos no Sporting», reforçou o agente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto do equipamento desde ano, para mim não mudava...

Compartilhar este post

Link para o post

Idem, prefiro apenas que se jogue sempre com calções pretos no 1º equipamento em vez de branco como metem às vezes. Miscigenarem o azul da TMN também era boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou-se a luta pela Champions.

EDIT: Afinal não acabou mesmo, mas o Braga só precisa de um empate para garantir o 3º lugar.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe afinal como está essa situação do Leiria?

O que acontece se eles desistirem?

Os jogos já realizados pelo Leiria são "anulados", e portanto o Sporting perde 6 pontos (2 vitórias contra o Leiria) e o Braga 3 (1 vitória contra o Leiria), pelo que a distância do Sporting para o Braga aumenta para 6 pontos, o que faz com que o Braga apenas precise de um empate para garantir o 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdes 2 ou 3 pontos po Braga.

Os jogos já realizados pelo Leiria são "anulados", e portanto o Sporting perde 6 pontos (2 vitórias contra o Leiria) e o Braga 3 (1 vitória contra o Leiria), pelo que a distância do Sporting para o Braga aumenta para 6 pontos, o que faz com que o Braga apenas precise de um empate para garantir o 3º lugar.

Mas já há algo definitivo digamos assim?

É que se for assim os estamos "phodidos"

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada Ulisses acredito em ti para ires ganhar a Braga!

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada Ulisses acredito em ti para ires ganhar a Braga!

Mais depressa ganhava o Braga o 2º lugar ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...