Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mais depressa ganhava o Braga o 2º lugar ao Benfica.

Não conheces as capacidades do senhor Ulisses Morais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já há algo definitivo digamos assim?

É que se for assim os estamos "phodidos"

É o regulamente oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande m*rda então.

Tudo bem que exista um demérito nosso e se estamos em 4º é por culpa própria também mas mesmo assim sempre que existe uma boa hipótese de conseguirmos algo mais saímos sempre prejudicados

Compartilhar este post

Link para o post

que degredo. esta m*rda até me tira vontade de ver os jogos, f*da-se. enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 1 semana decidiram que iam acabar o campeonato.

Passam 7 dias e a mudam radicalmente a opinião. Gostava de saber o que aconteceu para mudarem assim tão rapidamente a opinião.

Só consigo adivinhar.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, nunca fiquei tão revoltado com uma m*rda destas. é que é mesmo triste ver isto. o sporting f*de-se mesmo, o benfica pode ainda perder o 2ºlugar...muda tanta coisa do nada. a sério, que ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que a culpa é do Sporting, pela época merdosa que fez. É escusado é f*derem-nos na secretaria, logo agora que dependíamos de nós para chegar à Champions. É nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

mais revoltante é isto sequer chegar a este nível. mas ninguém tem controlo sobre estas m*rda? não é preciso dar garantias para se inscreverem na liga? que p*ta de nojo que tá o nosso futebol, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 1 semana decidiram que iam acabar o campeonato.

Passam 7 dias e a mudam radicalmente a opinião. Gostava de saber o que aconteceu para mudarem assim tão rapidamente a opinião.

Só consigo adivinhar.

Só receberam as 13 rescisões na SAD depois do jogo com o Feirense ter sido realizado, e isso obriga a que o clube desista do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vão gozar com outros. Eu sei que fizemos uma época merdosa, que não merecemos nada a Champions, mas se lá chegámos perto e dependíamos de nós, ser-nos retirada essa possibilidade por uma equipa que não tem condições para jogar na Liga é muito, muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Só receberam as 13 rescisões na SAD depois do jogo com o Feirense ter sido realizado, e isso obriga a que o clube desista do campeonato.

claro que obriga até tá nos regulamentos e tudo até nem têm já 14 jogadores disponíveis para o jogo com o Benfica.

Continuem a mandar areia para os meus olhos a ver se eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que a culpa é do Sporting, pela época merdosa que fez. É escusado é f*derem-nos na secretaria, logo agora que dependíamos de nós para chegar à Champions. É nojento.

f*da-se, vão gozar com outros. Eu sei que fizemos uma época merdosa, que não merecemos nada a Champions, mas se lá chegámos perto e dependíamos de nós, ser-nos retirada essa possibilidade por uma equipa que não tem condições para jogar na Liga é muito, muito mau.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta a confirmação do m*rdas do Bartolo. Eles no comunicado, anunciaram a intenção:

5. Esta situação potenciou, de forma irreversível, a previsível descida de divisão da UDLeiria-Futebol SAD, sendo certo que a irá obrigar a desistir da LIGA ZON SAGRES, com todas as consequências daí decorrentes.

Btw, vendo o bright side desta desistência. Que acham de se dar uma oportunidade ao Rúben Brígido fazer um 'teste' na pré-época. Ele parece ter potencial, está sem contrato, é português.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecendo isto são duas finais na mesma que temos.

É uma forma de mostrar a todos que o nosso 4º lugar não é o nosso lugar e que o Leão está bem vivo e é capaz de se bater com tudo e todos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma p*ta de uma f*da que nós estão a fazer... se já descem pela certa que continuem e acabem agora isto de perder tudo por causa de uns filhos da p*ta meu tou f*dido perderam o meu respeito total!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Têm 14 jogadores, podiam muito bem fazer os 2 jogos que faltam e não se metiam nas ligas para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm 14 jogadores, podiam muito bem fazer os 2 jogos que faltam e não se metiam nas ligas para o ano.

Ainda por cima inscreveram 5 juniores..Sinceramente não percebo esta mudança radical...

"Artigo 10 - O resultado de jogo previsto na alínea a) do nº. 1 do artigo 1º considera-se

tacitamente homologado decorrido 30 dias após a sua realização, excepto se a um

dos intervenientes vier a ser aplicada a pena de desclassificação, o que não é o caso. Ou seja todos os clubes que jogaram com o Leiria até 4 de Abril não deverão sofrer alterações na classificação. O Sporting jogou com o Leiria pela ultima vez antes de 4 de Abril."

Já coloquei isto no topico do jogo, mas é de duvidar

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma p*ta de uma f*da que nós estão a fazer... se já descem pela certa que continuem e acabem agora isto de perder tudo por causa de uns filhos da p*ta meu tou f*dido perderam o meu respeito total!!!

:lol:

tão típica mentalidade.

devias era ter zerinho respeito pelo Domingos por ter metido a equipa nesta situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...