Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já algum jornal tem alguma noticia sobre o Capel no Atletico?

Nenhum. Esqueçam já esse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

O único que tive o prazer de insultar foi o Carlos Martins. Vi-o em cascais tinha um bocado do vidro aberto, chamei-lhe bebado, lampiao com uns insultos à mistura. Se vissem o olhar dele, se pudesse saia do carro e vinha me dar um enxerto. Ainda por cima mesmo com aquela cara caracteristica dele de ressacado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu encontrou-o na bomba de Oeiras à saida da A5 já por duas vezes. Começou em filho da p*ta acabou em vigário passando por manipulador etc etc.

Na segunda vez foi na direcção dele e disse ainda te lembras de mim filho da p*ta

REI !!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Capel é um boato do Twitter, cheira-me que não tem nada de oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

O único que tive o prazer de insultar foi o Carlos Martins. Vi-o em cascais tinha um bocado do vidro aberto, chamei-lhe bebado, lampiao com uns insultos à mistura. Se vissem o olhar dele, se pudesse saia do carro e vinha me dar um enxerto. Ainda por cima mesmo com aquela cara caracteristica dele de ressacado.

Tou a imaginar a cena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já tiveste o prazer de te cruzar com ele? Eu infelizmente só à distância do vidro de um carro, o carro em que ele estava a ser transportado em Aveiro, mesmo ao lado dos adeptos. Esteve a menos de um metro, não volto a ter o animal tão perto...

Estou tão farto deste m*rda, a sério.

Por acaso na bomba da A5 em Oeiras, na volta vai lá atestar o cú de gasóleo o CABR*O.

Com uma Galp junto ao estádio que supostamente pertencia ao clube...nem para ele é bom o boca de lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ah e também ja mandei (eu e o meu pai) das boas ao nojento do Rogério Alves num jogo no Restelo (contra o Mafra ou Fátima ou la o crl) o gajo estava em directo/falar para a SIC.

Nunca vi nada na TV, na volta voltaram a gravar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Também o viste no mesmo sitio portanto :lol:

Ouve, essa corja toda que está no Sporting há 15 anos mora toda em Cascais e arredores. Quinta da Beloura, Marinha.

Por isso a A5 é paragem obrigatória. Até o Soares Santos já lá vi sentadinho a tomar um café com mais 2 do Conselho Leonino.

Cá fora estava o Jaguar, o S600 e um S5 com motoristas ao Sol.

Deviam era morar todos uns metros ao lado, no Linhó!

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam era morar todos uns metros ao lado, no Linhó!

Eu tenho fé!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, pa quê tanto extremo.

Porque Izmailov, Jeffren costumam estar no estaleiro

Não são mais 3,6M que ajudam tendo em conta o que gastámos com ele...

Nem sempre se vende por mais dinheiro do que a quantia que se usou para a compra.

Compartilhar este post

Link para o post

lol maicon

é o que eu digo, os outros de tanto repetirem transformam m*rda em ouro e vendem-na, e nós andamos ás migalhas.

o nosso gabinete de marketing deve ser composto pelos piores alunos dos cursos :lol:

lol ele estava a falar do Maicon do Inter.

e o Maicon é uma m*rda uehehe. o que dizer dos vossos 4 centrais

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter que nos reforçar. Não vai haver só saidas. Mas empréstimos com opção de compra era o ideal, assim só pagavamos para o ano.

Xandão Style. Mas sim, gosto desse modelo. Se sair flop, " até nunca ".

Compartilhar este post

Link para o post

Ya o Onyewu é fraquinho... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Boeck ‏@MarceloBoeck1

Partindo para o Brasil, mas já com saudades de Lisboa! Obrigado por esse 1* ano... Obrigado pelo companheiro, homem, líder e capitão...
Obrigado POLGA!

Também vai embora o Boek :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw: Também anda no twitter a correr um RIP Obama :mrgreen: Espero que a veracidade das 2 noticias seja a mesma

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon do FCP é melhor.

O Maicon é um Centralão, pah. Abafa otamendis, rolando e qualquer outro ! Para mim melhor só o Garay !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

tava a ver que não, demoraste.

qualquer um dos 4 é superior ao maicon.

até o elias a central é melhor que o maicon.

e agora? é extrilhé?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era mau...................................

......se encaixassem vá 30/40M, a direcção saísse, esse dinheiro fosse directo para abater no passivo e para o ano se jogasse com juniores + emprestados com futuro + o que sobrasse deste ano, e se avançasse finalmente para um futuro sustentável, aplaudia de pé.

Mas como o mais certo é venderem todos por 15M e esses 15M desaparecerem, estimo mais é que morram de gangrena.

Se calhar nem na primeira liga aguentarias, com um plantel assim, mas vá, radicalizar tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

é.

depois quando ele sair por mais do que qualquer um dos vossos 4 centrais e do Elias vêm-te queixar do marketing.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

é.

depois quando ele sair por mais do que qualquer um dos vossos 4 centrais e do Elias vêm-te queixar do marketing.

lol, é que o problema é mesmo esse e não só.

não será de certeza pela qualidade lol.

se quiseres drama, ainda podes juntar ao lote o rololando, e ainda consegues perder mais uns minutos aqui na palheta comigo.

mas hey, sempre foram bons a transformar ........em ouro. dou-vos crédito por isso.

até adivinho o que vem aí.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

tava a ver que não, demoraste.

qualquer um dos 4 é superior ao maicon.

até o elias a central é melhor que o maicon.

e agora? é extrilhé?

Boa piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...