Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não conheço o cadena ser, é legítimo? Costuma acertar?

btw, no visão de mercado mais uma vez disseram uns bons 20-30 minutos antes o real valor da transferência do JP.

É uma rádio com bastante credibilidade, da ideia que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga nâo fez nada demais. Além disso, um é titular da 5a melhor seleção , o outro é um suplente...

Percebo o teu ponto de vista, mas o Sílvio não é titular por casmurrice do Paulo Bento, pois é bem melhor que o João Pereira, e também esteve lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com as expectativas.

Com esse plantel e com o Sá Pinto, eu acredito. Se ficar desiludido, já estou habituado mas parece que dessa vamos conseguir. C YA POLGA

Compartilhar este post

Link para o post

Seja o Paulo Bento burro, esperto, bonito ou feio, o que conta é que quem joga é o João Pereira, quem valoriza é o João Pereira.

Sim porque o que valoriza um jogador é jogar na selecção a qualidade vem num plano secundário

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque o que valoriza um jogador é jogar na selecção a qualidade vem num plano secundário

A nível de mercado? É que nem duvides.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o João Pereira nesse caso vale mais que o Maicon. Já que o jogar a titular na selecção conta mais que a qualidade a nivel de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma fonte normal.

a comparação mais melhor boa é: bola branca espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos um defesa direito por 3,5M

Esse defesa direito vai ser titular na selecção portuguesa no euro e vendemos por 3,6M.

lucro de transferência 100 mil euros ( sendo que o que já gastamos em ordenados...)

LOOOL

Filhos de uma p*ta que deviam ser todos presos. Odeio-os

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos um defesa direito por 3,5M

Esse defesa direito vai ser titular na selecção portuguesa no euro e vendemos por 3,6M.

lucro de transferência 100 mil euros ( sendo que o que já gastamos em ordenados...)

LOOOL

Filhos de uma p*ta que deviam ser todos presos. Odeio-os

Roberto wannabe

edit: para o ano é o lateral direito da equipa do ano de espanha.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

a comparação mais melhor boa é: bola branca espanhola.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se estão a esquecer da porcaria de época que ele fez e o que vale enquanto jogador.

E o facto de que a posição que ele joga também pode ser chamada de Defesa Direito em vez de Lateral Direito. E que isso implica saber defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma época terrível e eu detesto o tipo mas vale mais.

Compartilhar este post

Link para o post

EXEMPLOS ?

Em que a imagem (jogar na selecção, jogo de imprensa, etc) foi mais importante que a qualidade do jogador? Babel, Antunes, Balboa, Bebé...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Realmente o João Pereira nesse caso vale mais que o Maicon. Já que o jogar a titular na selecção conta mais que a qualidade a nível de mercado.

lol maicon

é o que eu digo, os outros de tanto repetirem transformam m*rda em ouro e vendem-na, e nós andamos ás migalhas.

o nosso gabinete de marketing deve ser composto pelos piores alunos dos cursos :lol:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Em que a imagem (jogar na selecção, jogo de imprensa, etc) foi mais importante que a qualidade do jogador? Babel, Antunes, Balboa, Bebé...

lol? E agora já acrescentas jogo de imprensa, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o João Pereira nesse caso vale mais que o Maicon. Já que o jogar a titular na selecção conta mais que a qualidade a nivel de mercado.

Sim, o Sílvio que de facto foi titular numa das melhores selecções do mundo, titular numa equipa vencedora da liga dos campeões, esqueci-me!

Pronto, deixa ficar lá o Babel que é o primeiro que me vem à cabeça que inflacionou imenso o preço por jogar na selecção holandesa.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

E o facto de que a posição que ele joga também pode ser chamada de Defesa Direito em vez de Lateral Direito. E que isso implica saber defender.

Algumas reacções dos sportinguistas estão-me a fazer uma confusão tremenda. Se tivessem feito uma época brilhante, até compreendia, mas o Sporting precisa de dinheiro e não é propriamente o FCP a negociar. Os valores que envolvem a transferência podem considerar-se normais. Admira-me é ver um clube como o Valencia interessado num jogador daquela qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Parece que se estão a esquecer da porcaria de época que ele fez e o que vale enquanto jogador.

Vale mais que 3.6M e fez uma época ao nível do plantel.

Se a desculpa serve para muitos outros, também servirá para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas reacções dos sportinguistas estão-me a fazer uma confusão tremenda. Se tivessem feito uma época brilhante, até compreendia, mas o Sporting precisa de dinheiro e não é propriamente o FCP a negociar. Os valores que envolvem a transferência podem considerar-se normais. Admira-me é ver um clube como o Valencia interessado num jogador daquela qualidade.

Foi o que disse no outro tópico. Já foi mau de mais cometerem o erro de contratarem o Miguel. Ainda conseguiram cometer o erro pela segunda vez ao virem buscar o J. Pereira. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que faz toda a diferença Mário, até o Salvador do Braga já sabe mexer bastante bem os cordelinhos. O Valencia disse que se não fosse agora desistia. Feito c*ninhas tiveram logo medo e cederam. Se queriam o jogador tinham de pagar mais lá para cima, ou então aguentavam....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...