Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

ok.

Até agora temos 5 milhões. 3,5M do Joao Pereira + 1,5 do Valdes( a partida). Ora, assumindo que ficamos com Cedric e Arias pa laterais direitos, temos 5M para reforçar e presumo que a prioridade seja um central. É vender o Santos para haver dinheiro para um PL e tá feito.

Espero que não gastem mais do que aquilo que recebermos neste defeso.

Tenho impressão que o dinheiro que estamos a receber é para abater o que quer que seja e não para nos reforçarmos posteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter que nos reforçar. Não vai haver só saidas. Mas empréstimos com opção de compra era o ideal, assim só pagavamos para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho impressão que o dinheiro que estamos a receber é para abater o que quer que seja e não para nos reforçarmos posteriormente.

Acho que é exactamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também pode jogar lá.

O Schaars também pode jogar a lateral esquerdo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vender o Capel era para o patético

Com esta direcção ridicula já acredito em tudo.

E vender o JP e Valdes por 5M, é 4.5M para onde nao sei onde, e 0,5M para compras

Compartilhar este post

Link para o post

Capel fora fala-se em quantos milhões? Gosto muito dele, mas temos tantos extremos e bons se aparecer uma boa proposta acho bem que vendam, para reforçarmos outros sectores.

Labyad, Carrilo, Izma, Jeffren + o Wilson no plantel (que tanto da pa extrema esquerda como pa PL) não desgostava.

Quanto ao João Pereira, vamos ver se o Valência se safa na fase de grupos, 4,1M não é assim tão mau.

Era mesmo bom vender o Capel, principalmente tendo em conta que dessa lista um nao é extremo, outro nao rende tao bem na esquerda, outro joga de vez em quando e o outro vai no mesmo caminho. Sem referir o tosco que aparece no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter que nos reforçar. Não vai haver só saidas. Mas empréstimos com opção de compra era o ideal, assim só pagavamos para o ano.

epá, vocês os dois...porra, parece que ainda não meti a foto do Carlos Freitas vezes suficientes :lol:

vocês não aprendem.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Matiás também já agora :lol:

Queres comparar o poder de explosão do Labyad com o do Matias?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto é brincar com quem?

Gastou-se uma fortuna na época passada e por acaso até foi para ir buscar excelentes atletas para agora os vender ao desbarato?

Que porra é esta?

Compartilhar este post

Link para o post

HelderPG, queres que o Santos fique para apanhar os coletes?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Só para comparar, o Braga vende o Silvio por 8M, e nós vendemos o JP por 3.6M. Isto é inconcebível.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para comparar, o Braga vende o Silvio por 8M, e nós vendemos o JP por 3.6M. Isto é inconcebível.

Por acaso até acho que a diferença de qualidade dos jogadores justifica a diferença de verbas. Mas acho que deviamos ter vendido o Pereira pro mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais outro:

Jaime Mulas ‏@JaimeMulas

Me dicen que Diego Capel va a fichar por el @Atleti . Ya han reservado hotel en Madrid xa esta semana @partidodelas12

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Capel? Aonde está esta noticia? Nem quero imaginar perder o Santos por um preço absurdo e depois começar a mostrar o seu valor. Ele que aproveite a pré época para mostrar ao Sá Pinto que pode ser uma solução válida para o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que a diferença de qualidade dos jogadores justifica a diferença de verbas. Mas acho que deviamos ter vendido o Pereira pro mais.

Nós vendemos o titular por 3,6M€, eles vendem o suplente por 8M€. Makes sense!

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro das vendas não vai todo para compras. Algum vai para pagar passivo como é óbvio (não sei a %)

Editado por xiuster

Compartilhar este post

Link para o post

A Cadena Ser avança: 3M€ + Ruben Micael por Diego Capel.

:lol: ?

NÃOOOO, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Cadena Ser avança: 3M€ + Ruben Micael por Diego Capel.

Era anedótica, aí é que cagava completamente até mudarem de direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam tb o Schaars, o Matias, o Izmailov, o Elias, o Ricky, o Insua, o Patricio.

Vendam tudo o que tem qualidade a preços de saldo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: ?NÃOOOO, obrigado.

Era anedótica, aí é que cagava completamente até mudarem de direcção.

Está aqui o tweet: Acaban de confirmar en la SER el posible fichaje de Capel por 3 millones+Ruben Micael

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...