HelderPG Publicado 24 Maio 2012 Já algum jornal tem alguma noticia sobre o Capel no Atletico? Nenhum. Esqueçam já esse assunto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 O único que tive o prazer de insultar foi o Carlos Martins. Vi-o em cascais tinha um bocado do vidro aberto, chamei-lhe bebado, lampiao com uns insultos à mistura. Se vissem o olhar dele, se pudesse saia do carro e vinha me dar um enxerto. Ainda por cima mesmo com aquela cara caracteristica dele de ressacado. Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 24 Maio 2012 Um amigo meu encontrou-o na bomba de Oeiras à saida da A5 já por duas vezes. Começou em filho da p*ta acabou em vigário passando por manipulador etc etc. Na segunda vez foi na direcção dele e disse ainda te lembras de mim filho da p*ta REI !!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2012 Isso do Capel é um boato do Twitter, cheira-me que não tem nada de oficial. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Maio 2012 O único que tive o prazer de insultar foi o Carlos Martins. Vi-o em cascais tinha um bocado do vidro aberto, chamei-lhe bebado, lampiao com uns insultos à mistura. Se vissem o olhar dele, se pudesse saia do carro e vinha me dar um enxerto. Ainda por cima mesmo com aquela cara caracteristica dele de ressacado. Tou a imaginar a cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Maio 2012 Já tiveste o prazer de te cruzar com ele? Eu infelizmente só à distância do vidro de um carro, o carro em que ele estava a ser transportado em Aveiro, mesmo ao lado dos adeptos. Esteve a menos de um metro, não volto a ter o animal tão perto... Estou tão farto deste m*rda, a sério. Por acaso na bomba da A5 em Oeiras, na volta vai lá atestar o cú de gasóleo o CABR*O. Com uma Galp junto ao estádio que supostamente pertencia ao clube...nem para ele é bom o boca de lado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Também o viste no mesmo sitio portanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Maio 2012 Ah e também ja mandei (eu e o meu pai) das boas ao nojento do Rogério Alves num jogo no Restelo (contra o Mafra ou Fátima ou la o crl) o gajo estava em directo/falar para a SIC. Nunca vi nada na TV, na volta voltaram a gravar. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Maio 2012 Também o viste no mesmo sitio portanto :lol: Ouve, essa corja toda que está no Sporting há 15 anos mora toda em Cascais e arredores. Quinta da Beloura, Marinha. Por isso a A5 é paragem obrigatória. Até o Soares Santos já lá vi sentadinho a tomar um café com mais 2 do Conselho Leonino. Cá fora estava o Jaguar, o S600 e um S5 com motoristas ao Sol. Deviam era morar todos uns metros ao lado, no Linhó! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Maio 2012 Deviam era morar todos uns metros ao lado, no Linhó! Eu tenho fé! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Maio 2012 Porra, pa quê tanto extremo. Porque Izmailov, Jeffren costumam estar no estaleiro Não são mais 3,6M que ajudam tendo em conta o que gastámos com ele... Nem sempre se vende por mais dinheiro do que a quantia que se usou para a compra. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Maio 2012 lol maicon é o que eu digo, os outros de tanto repetirem transformam m*rda em ouro e vendem-na, e nós andamos ás migalhas. o nosso gabinete de marketing deve ser composto pelos piores alunos dos cursos :lol: lol ele estava a falar do Maicon do Inter. e o Maicon é uma m*rda uehehe. o que dizer dos vossos 4 centrais Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Maio 2012 Vamos ter que nos reforçar. Não vai haver só saidas. Mas empréstimos com opção de compra era o ideal, assim só pagavamos para o ano. Xandão Style. Mas sim, gosto desse modelo. Se sair flop, " até nunca ". Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Maio 2012 lol ele estava a falar do Maicon do Inter. e o Maicon é uma m*rda uehehe. o que dizer dos vossos 4 centrais Ya o Onyewu é fraquinho... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Maio 2012 Marcelo Boeck @MarceloBoeck1 Partindo para o Brasil, mas já com saudades de Lisboa! Obrigado por esse 1* ano... Obrigado pelo companheiro, homem, líder e capitão... Obrigado POLGA! Também vai embora o Boek :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2012 Ya o Onyewu é fraquinho... :roll: O Maicon do FCP é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Maio 2012 Btw: Também anda no twitter a correr um RIP Obama :mrgreen: Espero que a veracidade das 2 noticias seja a mesma Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 24 Maio 2012 O Maicon do FCP é melhor. O Maicon é um Centralão, pah. Abafa otamendis, rolando e qualquer outro ! Para mim melhor só o Garay ! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Maio 2012 lol ele estava a falar do Maicon do Inter. e o Maicon é uma m*rda uehehe. o que dizer dos vossos 4 centrais tava a ver que não, demoraste. qualquer um dos 4 é superior ao maicon. até o elias a central é melhor que o maicon. e agora? é extrilhé? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Maio 2012 Não era mau................................... ......se encaixassem vá 30/40M, a direcção saísse, esse dinheiro fosse directo para abater no passivo e para o ano se jogasse com juniores + emprestados com futuro + o que sobrasse deste ano, e se avançasse finalmente para um futuro sustentável, aplaudia de pé. Mas como o mais certo é venderem todos por 15M e esses 15M desaparecerem, estimo mais é que morram de gangrena. Se calhar nem na primeira liga aguentarias, com um plantel assim, mas vá, radicalizar tudo! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Maio 2012 é. depois quando ele sair por mais do que qualquer um dos vossos 4 centrais e do Elias vêm-te queixar do marketing. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Maio 2012 (editado) é. depois quando ele sair por mais do que qualquer um dos vossos 4 centrais e do Elias vêm-te queixar do marketing. lol, é que o problema é mesmo esse e não só. não será de certeza pela qualidade lol. se quiseres drama, ainda podes juntar ao lote o rololando, e ainda consegues perder mais uns minutos aqui na palheta comigo. mas hey, sempre foram bons a transformar ........em ouro. dou-vos crédito por isso. até adivinho o que vem aí. Editado 24 Maio 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Maio 2012 tava a ver que não, demoraste. qualquer um dos 4 é superior ao maicon. até o elias a central é melhor que o maicon. e agora? é extrilhé? Boa piada. Compartilhar este post Link para o post