DanielDesario Publicado 6 Agosto 2011 Duvido que não haja alguém que não tenha ficado desanimado, mas isso é diferente de passar de um extremo a outro Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 6 Agosto 2011 Duvido que não haja alguém que não tenha ficado desanimado, mas isso é diferente de passar de um extremo a outro A única parte inconveniente destes dois últimos jogos é que ainda tenham servido para experiências quando para uma apresentação oficial aos adeptos e um troféu particular deste prestígio já se pedia um produto mais acabado, porque de resto até é de certa forma importante errar em particulares difíceis e riscar já à partida as opções que não servem antes dos jogos a doer, imo. Esperemos é que o Domingos partilhe dessa opinião e não seja teimoso nas opções que já viu que não resultam quando outras alternativas até se têm mostrado promissoras. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Agosto 2011 Continuo a defender que o melhor para o Sporting é um 4x2x3x1. Com o Santos como médio mais defensivo, o Schaars a funcionar como pendulo e o Matías, o maestro. Quero acreditar que quando o matías recuperar é este o onze Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Agosto 2011 Continuo a defender que o melhor para o Sporting é um 4x2x3x1. Com o Santos como médio mais defensivo, o Schaars a funcionar como pendulo e o Matías, o maestro. Quero acreditar que quando o matías recuperar é este o onze Isto. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Agosto 2011 Concordo plenamente: o Rinaudo pode ser raçudo, etc etc. Mas de momento o A.Santos é bem melhor! Por amor de Deus, apostem na cantera... Um meio campo com A.Santos, Schaars e Matias, Capel e Jeffren nas alas e Bojinov/Rubio na frente é o melhor que se pode pedir! Quanto à defesa, parece-me que o Evaldo saltava era já, o J.Pereira ou aprendia a defender ou baza, com Carriço e Rodriguez no centro. A baliza é do Patrício, sem discussão. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 6 Agosto 2011 Os defesas esquerdos dos juniores são assim tão maus que não consigam jogar pelos seniores? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 6 Agosto 2011 Concordo plenamente: o Rinaudo pode ser raçudo, etc etc. Mas de momento o A.Santos é bem melhor! Por amor de Deus, apostem na cantera... Um meio campo com A.Santos, Schaars e Matias, Capel e Jeffren nas alas e Bojinov/Rubio na frente é o melhor que se pode pedir! Quanto à defesa, parece-me que o Evaldo saltava era já, o J.Pereira ou aprendia a defender ou baza, com Carriço e Rodriguez no centro. A baliza é do Patrício, sem discussão. Os espanhóis é só pelo nome mesmo né? Ou porque o jogador espanhol é o jogador da moda? A mim ainda não mostraram nada...até o Carrilo mostrou mais e melhor. E quanto ao Bojinov/Rubio... ainda há duvidas? O bojinov foi um reforço para o departamento clínico... o Rubio é neste momento o nosso Ponta de Lança. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2011 Meio-campo com Rinaudo, André Santos e Schaars, sem ter o Matías, é mel. Não se pode depositar todas as esperanças num miúdo de 18 anos. Tem potencial tremendo, mas é preciso ter calma. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2011 Meio-campo com Rinaudo, André Santos e Schaars, sem ter o Matías, é mel. é m*rda. é o que é. ficas com gajos com bom passe mas esse meio campo é o indicado para andares a passar a bola para o lado, para depois haver...cruzamentos. é santos - scars - matías. Agora é aquela "e suplente para o matías?". fácil. Izmailov. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2011 é m*rda. é o que é. ficas com gajos com bom passe mas esse meio campo é o indicado para andares a passar a bola para o lado, para depois haver...cruzamentos. é santos - scars - matías. Agora é aquela "e suplente para o matías?". fácil. Izmailov. Ontem, o período que jogámos melhor, foi com esse meio-campo (sendo que depois saiu Schaars e entrou André Martins). Se não pus o Matías por causa de estar lesionado, ia pôr o Izma? :mrgreen: Esse meio-campo, a meu ver, tem qualidade para funcionar bem. Com Matías, ficava ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2011 ontem jogavas com o Martis lá na frente. Aliás, o moço esteve bem a mostrar-se ágil e com dote para o passe. e eu não falo de lesionados ou não. falo de jogadores do plantel. isso de lesionados ou não é o mesmo de sempre: é rezar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2011 ontem jogavas com o Martis lá na frente. Aliás, o moço esteve bem a mostrar-se ágil e com dote para o passe. e eu não falo de lesionados ou não. falo de jogadores do plantel. isso de lesionados ou não é o mesmo de sempre: é rezar. Pronto, sem lesões, o meio-campo que falaste era o indicado. Eu falei, por exemplo, para o caso do jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2011 para o jogo de hoje? mó deb, acorda. vais mamar com o 4-4-2 mais uma vez, com batatas secas na frente e um bocado de cenoura escura no lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2011 para o jogo de hoje? mó deb, acorda. vais mamar com o 4-4-2 mais uma vez, com batatas secas na frente e um bocado de cenoura escura no lado esquerdo. Não disse que era o que ia acontecer, disse que era o que queria. Tenho direito a sonhar. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Agosto 2011 Concordo plenamente: o Rinaudo pode ser raçudo, etc etc. Mas de momento o A.Santos é bem melhor! Por amor de Deus, apostem na cantera... Um meio campo com A.Santos, Schaars e Matias, Capel e Jeffren nas alas e Bojinov/Rubio na frente é o melhor que se pode pedir! Quanto à defesa, parece-me que o Evaldo saltava era já, o J.Pereira ou aprendia a defender ou baza, com Carriço e Rodriguez no centro. A baliza é do Patrício, sem discussão. What? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2011 A verdade é que ontem, defensivamente, esteve bastante desconcentrado, e teve pouco trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Agosto 2011 (editado) O homem não é uma muralha, mas é super competente. Agora, já estarem a dizer "ou aprende a defender ou baza"? A sério? Verem-se livres de um dos melhore defesas direitos da liga? Só se queriam arranjar outro problema como o Evaldo. Editado 6 Agosto 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 6 Agosto 2011 O J.Pereira a defender é 0, não foi só ontem... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Agosto 2011 Porra, aqui na Praia Grande a m*rda da internet quase nunca funciona. A primeira parte teve altos e baixos. Mostrámos alguma trapalhice e nervosismo na hora de defender e construir jogo. Capel nem se viu, é notório que está sem ritmo. Na segunda parte, jogámos no esquema que defende há já uns anos. 4-3-3. Já me disseram que achavam que tínhamos jogado em 4-2-3-1 com o André Martins a 10 mas não me pareceu. Jeffren não engana e Carrillo tem muito potencial. Rinaudo é um leão. Ponto final parágrafo. Rubio confirma-se como um dos reforços dos quais tenho maiores expectativas. A equipa não se faz de um dia para o outro mas os jogadores da 1ª parte já deviam estar mais entrosados. Disse que Rodriguez não é jogador para o Sporting mas foi ele quem trouxe alguma estabilidade à defesa. Btw, não me cabe na cabeça como é que o João Pereira é capitão do Sporting Clube de Portugal... Já cá canta! Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 6 Agosto 2011 (editado) Linda! Quanto custou Manel? "Golos dão confiança mas há muito a fazer" O novo camisola 33 do Sporting continua a honrar - e de que forma - os mineiros chilenos que o inspiraram na escolha da camisola que era de Salomão. Contudo, não entra em euforias e mantém a humildade, evitando falar de titularidade ou de metas pessoais. "Quando cheguei disse que vinha para aprender e ajudar o Sporting e pouco a pouco tento fazê-lo. Claro que fico mais confiante ao marcar, como aconteceu hoje, mas tenho ainda um longo caminho a percorrer. Titularidade? Não, não, de forma alguma. Mas tenho muita vontade de continuar a ajudar sempre que for chamado, sem confundir isso com a perspectiva de ter o lugar assegurado", disse, antes de afirmar que não olha a "números" e que quer "fazer o máximo de golos possível". "Continuamos a trabalhar, a preparar-nos para a temporada e isso é superior a qualquer situação individual de um jogador. Se sou titular ou não, o treinador decidirá", concluiu. @ O JOGO Além de bom jogador, demonstra muita humildade e inteligência Editado 6 Agosto 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Agosto 2011 Foi presente de anos dos meus amigos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Agosto 2011 Claro que não quer ser titular, só de pensar em ter um Postiga ao lado a destruir toda e qualquer jogada de ataque deve perturbá-lo. Ontem o Postiga só fez aquele passe para o RvW que ele não conseguiu dominar de resto foi zero. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 6 Agosto 2011 0? LOL Sim 0. Desde a época passada que é só enterrar. É muito raçudo, ataca bem, mas defensivamente não se sabe posicionar ou então deixa escapar o adversário custando imensos golos à equipa... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Agosto 2011 Linda! Quanto custou Manel? "Golos dão confiança mas há muito a fazer" O novo camisola 33 do Sporting continua a honrar - e de que forma - os mineiros chilenos que o inspiraram na escolha da camisola que era de Salomão. Contudo, não entra em euforias e mantém a humildade, evitando falar de titularidade ou de metas pessoais. "Quando cheguei disse que vinha para aprender e ajudar o Sporting e pouco a pouco tento fazê-lo. Claro que fico mais confiante ao marcar, como aconteceu hoje, mas tenho ainda um longo caminho a percorrer. Titularidade? Não, não, de forma alguma. Mas tenho muita vontade de continuar a ajudar sempre que for chamado, sem confundir isso com a perspectiva de ter o lugar assegurado", disse, antes de afirmar que não olha a "números" e que quer "fazer o máximo de golos possível". "Continuamos a trabalhar, a preparar-nos para a temporada e isso é superior a qualquer situação individual de um jogador. Se sou titular ou não, o treinador decidirá", concluiu. @ O JOGO Além de bom jogador, demonstra muita humildade e inteligência Quando mandar vir a camisola no Natal, ainda estou a decidir entre o Rinaudo e o Rubio. O Rubio tem muito talento, como já se viu, e demonstra uma enorme maturidade para a sua idade. Quanto ao jogo de ontem, várias ilações: - Eu acho que Domingos está a brincar connosco. Ou como quem diz, ele quer é que vejamos que com certos jogadores, não vamos lá. Com Postiga e Djaló, não dá. E parece-me que a partir de hoje vão encostar no banco...quem tem Capel na esquerda e o Jeffren para a direita, não mete lá o Djaló. E quem tem o Rubio..não mete o Postiga. - Aquele 4-3-3 da segunda parte, quando estávamos atrás do 2-2, é mel. Não sei bem se era 4-3-3 ou 4-2-3-1, mas deu para ver muita coisa. Que o Rubio é excelente para primeiro toque e desmarcação, que o Carrillo tem ali muitos poros de talento. O Jeffren demonstrou qualidades, mas ainda estava muito individualista. O André Martins vou a surpreender-me, e é claramente uma opção válida. - O único central de categoria que temos é o Rodriguez, de momento. - A transição defensiva nas alas continua a ser o nosso maior ponto fraco. Além de que é horrível ver o JP ou o Evaldo a defender em certos lances. Parecem iniciados às vezes em certas abordagens. - O Rinaudo ainda não me convenceu completamente para ter direito à titularidade. Compartilhar este post Link para o post