Rei_Patricio Publicado 5 Maio 2012 Fomos superiores enquanto nos deixarem, o nosso erro foi pensar que poderíamos lá ir ganhar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Maio 2012 entramos logo na fase de grupos. Obrigado. Não consigo comentar o jogo de hoje. É melhor. Resta-nos ganhar em casa o Braga e ganhar (obrigatoriamente) a Académica na final da taça de Portugal. É bom que os responsáveis façam já contas para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2012 Não quero dar numa de crítico, até porque eu gosto dele, mas ver o Wolfswinkel fez-me uma confusão tremenda. O gajo parece que faz um frete ao jogar, raramente disputa uma bola com raça. Chega a dar pena. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2012 ring ring refutador chamado ao tópico Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2012 entramos logo na fase de grupos. Play-off. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Maio 2012 (editado) Este ano não jogámos primeiro com o Nordsqualquercoisa, antes de irmos para a fase de grupos? Editado 5 Maio 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 5 Maio 2012 Este ano não jogámos primeiro com o Nordsqualquercoisa, antes de irmos para a fase de grupos? f*da-se. Se calharmos outra vez com eles dinamarqueses (se não estou em erro) era coisa para fazer queixa. :lol: Acho que só entramos na fase de grupos se ganharmos a taça. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2012 Com a Taça já não sei, mas segundo sei nenhuma equipa de nenhum campeonato tem acesso direto à fase de grupos da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 5 Maio 2012 True, ninguém tem acesso garantido à Liga Europa para além dos 3ºs/4ºs classificados dos 5 melhores campeonatos, que entram directos no Playoff da Champions acho eu e se perdem vão para a UEL. Tudo o resto tem de ganhar pelo menos 1 eliminatória para lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2012 Sim, não estava a contar com os que descem da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Maio 2012 pensava que o lugar a seguir ao do playoff para a champions dava entrada para a fase de grupos. My bad then. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Maio 2012 Temos mesmo que jogar primeiro uma eliminatória, para assim entrarmos na fase de grupos da liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2012 (editado) Eu acho que TODAS as equipas que se "qualifiquem para a Liga Europa" têm de ir ao play-off. Editado 5 Maio 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Maio 2012 Eu acho que TODAS as equipas que se "qualifiquem para a Liga Europa" têm de ir ao play-off. Ao contrário da Champions, a Liga Europa não começa nos grupos mas sim com um eliminatoria que antecede a fase de grupos. Essa eliminatoria já faz parte da Liga Europa e não de uma qualificação para a mesma Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2012 Ao contrário da Champions, a Liga Europa não começa nos grupos mas sim com um eliminatoria que antecede a fase de grupos. Essa eliminatoria já faz parte da Liga Europa e não de uma qualificação para a mesma Exatamente, é o play-off. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Maio 2012 O Polga hoje jogou bem :o Era mesmo o Polga? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 5 Maio 2012 Alguém é capaz de me fazer um resumo do jogo sff? Cheguei agora a casa e não tive oportunidade de ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Maio 2012 Tivemos azar, aquele petardo do Polga se entrasse Ai JASUS Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Maio 2012 Era mesmo o Polga? Não é o contrato dele que está a acabar? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Maio 2012 (editado) Não é o contrato dele que está a acabar? Yep... Editado 6 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2012 Óbvio.. Como disseram, passem a assinar contratos mensais com ele. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Maio 2012 (editado) Pensando já na próxima época, estão de acordo com a continuação do Sá Pinto? Hoje perdemos o jogo por culpa dele, aquela última substituição deixou-me pasmo, deixar ali o Martins no meio campo sozinho. E de salientar o espaço que o Elias deixava, era o médio mais defensivo mas as vezes parecia que estava a jogar no lugar do Mátias. Editado 6 Maio 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Maio 2012 Perdemos por culpa dele? Lulz. Compartilhar este post Link para o post