Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

yjWBd.jpg

Treino da equipa do Benfica

Pré época 2011/2012 - 28 de Junho de 2011

Treino completo. Duração: 1 hora e 32 minutos

RUqg6.jpg

Link para download

Password: dfernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Rosa. :carinhoso:

Estou muito confiante, este ano é nosso, já vi tudo, 2 ou 3 treinos e não preciso ver mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes de Portugal de olho em Leon Netto

Melhor guarda-redes da Serie B carioca

Leon-Netto_02_620x330.jpg

Foi considerado o melhor guarda-redes da Série B do campeonato estadual do Rio de Janeiro e já é um nome destacado nas listas de jovens talentos referenciados por alguns dos principais clubes em Portugal e alguns no estrangeiro. Nos últimos seis meses, Leon Netto jogou, por empréstimo do 3 de Fevereiro, do Paraguai, no clube brasileiro, Portuguesa dos Desportos. Aí, durante o estadual, confirmou o seu valor e foi nomeado, recentemente, na gala anual do futebol estadual do Rio de Janeiro, o melhor guarda-redes da competição. O jogador tem contrato com o clube paraguaio que formou Oscar Cardozo, mas porque foi contratado já fora do prazo de inscrições para o Torneio Abertura do Paraguai, jogou os últimos meses no Brasil, após uma experiência, na época de 2009-2010 na Estónia, onde foi, também, considerado um dos melhores jogadores do campeonato, tendo alinhado pela equipa do Nomme Kalju.

O guarda-redes brasileiro de 22 anos, foi internacional pelo Brasil na selecção de sub-17 e já é conhecido pelos clubes portugueses. Um deles chegou mesmo a tentar a sua contratação para a próxima época, mas o 3 de Fevereiro prefere mantê-lo no clube, para jogar, até Dezembro, o Torneio Clausura. Nessa altura, o clube paraguaio, agora detido por um empresário brasileiro que comprou o clube, estará disponível para ouvir as ofertas dos melhores clubes portugueses, que já iniciaram os contactos e as observações.

Em declarações à sua assessoria de comunicação e imagem, Leon Netto, confirma os contactos com o seu empresário - um agente FIFA português - e com os proprietários do clube paraguaio, de algumas pessoas ligadas a alguns dos mais importantes clubes portugueses. «Ainda estava competindo no estadual do Rio de Janeiro quando soube dos contactos de alguns clubes de Portugal com o meu empresário. Gostava imenso de jogar em Portugal, tenho passaporte português, conheço bem o Benfica, o FC Porto, o Sporting e quando me falaram de contactos destes clubes, fiquei entusiasmado. Vou agora competir no torneio Clausura, no Paraguai, mas pelo que me disseram, existe uma boa possibilidade de voar para Portugal em Janeiro, quando terminar o campeonato no Paraguai. Não tenho como esconder que seria muito interessante para a minha carreira. O meu empresário, que é português, está tratando dessa possibilidade com os clubes em Portugal e também um dos sócios do proprietário do clube também é português e tudo isso pode facilitar a negociação. Sei que o Oscar Cardozo é uma grande referência do clube em Portugal e quem sabe se depois do "Tacuara", eu serei o próximo jogador do 3 de Fevereiro a jogar num grande clube de Portugal. Gostaria imenso que isso acontecesse», disse Leon Netto, à sua assessoria de comunicação e imagem.

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tem lá agora.

O Jogo diz que o Fernandez está praticamente certo no Estudiantes, a título de empréstimo. Preferia que o passassem já ao fresco a título definitivo, mas assim também não é mau. É sinal que é menos um meco a treinar-se com a equipa, tendo a certeza que esta época não joga pelo Benfica. Bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Rosa é excelente. Lembro-me dele quando esteve emprestado ao Carregado, quando tivemos na Liga de Honra, via-se que é jogador para altos voos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O Rosa é barraqueiro.

Que não invalida nada a sua qualidade.

Para além de que até parece ter mais garra e força de vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosa nunca foi um jogador que me impressionou, não tem lugar no plantel

:lol: =D> :D/ :badgrin: :funny: :rock: :partyman: :lolada: :torcida: :duh: :rotfl: :blink: :toimonster:

Já agora..., alguma vez o viste jogar?

O Rosa é barraqueiro.

Que não invalida nada a sua qualidade.

Para além de que até parece ter mais garra e força de vontade.

O Rosa desde os juniores, que foi quando comecei a segui-lo, que é dos que mais sente a camisola, mais trabalha em campo, mais se esforça nos treinos e mais concentrado está nos jogos. Para mim já lhe devia ter sido dada uma oportunidade no plantel, pelo menos, desde a época passada.

É daqueles jogadores capaz de unir a equipa quando ela está desligada, pela sua capacidade e entrega ao jogo, bem como me parece ser um jogador excepcionalmente determinado. Ainda para mais tem qualidade e bons pézinhos. A ver se o aproveitam este ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tem lá agora.

O Jogo diz que o Fernandez está praticamente certo no Estudiantes, a título de empréstimo. Preferia que o passassem já ao fresco a título definitivo, mas assim também não é mau. É sinal que é menos um meco a treinar-se com a equipa, tendo a certeza que esta época não joga pelo Benfica. Bem bom.

Pode ser que ele faça enormes exibições e eles o comprem :-

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Red, vou deixar a sacar para ver amanhã.

x2 :compinchas:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O Benfica está blindado» - Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio, que ontem iniciou funções como consultor do treinador do Benfica Jorge Jesus, garante que existe «organização e liderança» na gestão do futebol do clube.

«Hoje, há duas pessoas que mandam no futebol do Benfica. [António] Carraça e Jorge Jesus. Mais ninguém. Cada qual sabe o que tem a fazer e eles é que decidem. Isto é a primeira ideia que tenho do futebol do Benfica. Os benfiquistas podem estar tranquilos porque, hoje, o Benfica está blindado. Mas bem blindado, ali não passa nada. Há rigor, as pessoas trabalham e sabem o que têm a fazer», disse em declarações à Antena 1, destacando a «grande organização» que se vive no clube encarnado.

«Comecei ontem a trabalhar no Benfica e tenho de elogiar a organização e a liderança dentro do futebol do Benfica», atirou.

Fonte: A Bola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

O enzo ainda nao treina, ainda nao foi apresentado, apesar da tanga todo que se lê nos jornais, é só a mim que isto começa a fazer um bocado de confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

O enzo ainda nao treina, ainda nao foi apresentado, apesar da tanga todo que se lê nos jornais, é só a mim que isto começa a fazer um bocado de confusão?

Não. Mas acredito que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns jogadores são entram a 1 de Julho por questões contratuais. Daí que o Nolito e o Mora ainda não tenham vindo. O Enzo precisa de cumprir exames médicos e que estes seja validados por médicos do Benfica e deve viajar assim que trate de assuntos pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

À uns dias tinha lido que o Enzo tinha efectuado os testes médicos na Argentina (??) por médicos enviados pelo Benfica e mais tarde assinou contrato na embaixada portuguesa. Agora não sei se corresponde à verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Até se falou que tinham começado na sexta e que seriam finalizados na segunda, para depois o Benfica enviar as garantias bancárias e o Enzo assinar o contrato. Algo deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi alguem contratado para os juniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim. Eliseu Cassamá do Ribeirão.

Ok. Da equipa de juvenis que foi campea sobem todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...