Donnie Publicado 1 Julho 2011 E o Cardozo? Epá eu gostava muito que ele mudasse para o 4-3-3, mas não o vai fazer portanto devemos jogar assim: Artur Maxi-Luisão-Jardel-Coentrão Javi García Enzo Pérez - Aimar - Nico Saviola - Cardozo O Danilo é mais médio que defesa direito. É bastante polivalente, pode lá jogar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Julho 2011 O Luisão e o Nolito no banco???? O Cardozo acho que vai para o Dinamo Kiev mas não tenho a certeza Mas tu sabes ler? Onde é que vês ali o Luisão no banco? E epá sim o Nolito no banco porque o Gaitán tem um ano daquilo, o Nolito pode-lhe agarrar o lugar e acredito que irá haver muita rotação entre os 2. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Julho 2011 (editado) Mas tu sabes ler? Onde é que vês ali o Luisão no banco? E epá sim o Nolito no banco porque o Gaitán tem um ano daquilo, o Nolito pode-lhe agarrar o lugar e acredito que irá haver muita rotação entre os 2. Sry, não tinha visto o Luisão. Por enquanto pode jogar o Gaintán de início mas o Nolito parece-me ser superior Editado 1 Julho 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Julho 2011 O Gaitán também é 10, é óbvio que o Nolito te pareça superior. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Julho 2011 Também estou com muitas duvidas quando ao nº10. O Aimar e Bruno César tem feito maravilhas nos treinos, vai ser difícil escolher mas deve jogar o Aimar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Julho 2011 (editado) E o Cardozo? Epá eu gostava muito que ele mudasse para o 4-3-3, mas não o vai fazer portanto devemos jogar assim: Artur Maxi-Luisão-Jardel-Coentrão Javi García Enzo Pérez - Aimar - Nico Saviola - Cardozo O Danilo é mais médio que defesa direito. É bastante polivalente, pode lá jogar. Basicamente igual ao ano passado (onze inicial) ... os problemas que haviam vão continuar a existir (só que agora temos mais opções para o banco). E se o Coentrão sair ficamos com um onze inicial garantidamente mais fraco do que o ano passado Gostava mesmo que o Jesus trocasse de esquema táctico, porque não gosto de ver como a equipa em 4-1-3-2 não tem segurança nenhuma (especialmente na Europa). Vai com tudo para o ataque, sofre sempre golos porque está descompensada na defesa. E para jogar em 4-1-3-2, em relação ao ano passado temos uma destantagem. Se o Salvio não era o Ramires a defender, não me parece que nem o Enzo, nem o Nolito o sejam... talvez por isso é que venha o Danilo. Em 4-3-3 garantiamos uma grande variedade de soluções para a equipa, permitindo alterar a "estrategia" de jogo, sem alterar a sua estrutura táctica... Em 4-1-3-2 é mais dificil os jogadores que temos ambientarem-se Às funções do meio-campo especificas desse modelo. -------------------------------------------Javi /Matic/Coelho Bruno César/Amorim/Martins -----------------------------------Aimar/David Simão/Rosa Editado 1 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2011 Se o Roberto ficar, acredito que seja o titular... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Julho 2011 Basicamente igual ao ano passado (onze inicial) ... os problemas que haviam vão continuar a existir (só que agora temos mais opções para o banco). E se o Coentrão sair ficamos com um onze inicial garantidamente mais fraco do que o ano passado Gostava mesmo que o Jesus trocasse de esquema táctico, porque não gosto de ver como a equipa em 4-2-3-2 não tem segurança nenhuma (especialmente na Europa). Vai com tudo para o ataque, sofre sempre golos porque está descompensada na defesa. E para jogar em 4-3-3-1, em relação ao ano passado temos uma destantagem. Se o Salvio não era o Ramires a defender, não me parece que nem o Enzo, nem o Nolito o sejam... talvez por isso é que venha o Danilo. Em 4-3-3 garantiamos uma grande variedade de soluções para a equipa, permitindo alterar a "estrategia" de jogo, sem alterar a sua estrutura táctica... Em 4-2-3-2 é mais dificil os jogadores que temos ambientarem-se Às funções do meio-campo especificas desse modelo. -------------------------------------------Javi /Matic/Coelho Bruno César/Amorim/Martins -----------------------------------Aimar/David Simão/Rosa Crl, com 12 e mesmo assim somos papados na defesa, mais vale dedicar mo nos á pesca do Atum... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Julho 2011 Gostava mesmo que o Jesus trocasse de esquema táctico, porque não gosto de ver como a equipa em 4-2-3-2 não tem segurança nenhuma (especialmente na Europa). Vai com tudo para o ataque, sofre sempre golos porque está descompensada na defesa. E para jogar em 4-3-3-1, em relação ao ano passado temos uma destantagem. Se o Salvio não era o Ramires a defender, não me parece que nem o Enzo, nem o Nolito o sejam... talvez por isso é que venha o Danilo. Em 4-3-3 garantiamos uma grande variedade de soluções para a equipa, permitindo alterar a "estrategia" de jogo, sem alterar a sua estrutura táctica... Em 4-2-3-2 é mais dificil os jogadores que temos ambientarem-se Às funções do meio-campo especificas desse modelo. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Julho 2011 Tenho gostado muito do Nolito a falar, que continue e mostre em campo, toda essa ambição Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Julho 2011 (editado) Acordei agora e ontem foi até tarde, dêm lá um desconto. EDIT: O Gaitan foi considerado a revelação do campeonato e o Miguel Rosa foi o melhor jogador a actuar na Liga Orangina :handclap: Editado 1 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Julho 2011 (editado) Não sei se já disseram isto aqui, mas o Mora vai ser apresentado hoje. Edit: Andei para trás e vi que o Sousa já tinha dito. ;) Editado 1 Julho 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 1 Julho 2011 Edit: Andei para trás e vi que o Sousa já tinha dito. ;) Não escapa nada ao Sousa. Parece um relógio suíço, nunca falha. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Julho 2011 Algum streaming para a Benfica TV? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 1 Julho 2011 Algum streaming para a Benfica TV? Stream Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Julho 2011 Algum streaming para a Benfica TV? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Julho 2011 Quantas vezes é que a gaja disse que o Nolito é argentino? :lol: E a aclunha do Mora, "Dentes de lata" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Julho 2011 Estou a sacar o treino de ontem para ver o qéq se trabalha ai para esses lados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Julho 2011 Hoje há treino à porta aberta? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 Não escapa nada ao Sousa. Parece um relógio suíço, nunca falha. :carinhoso: Hoje há treino à porta aberta? Há, às 18h00. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Julho 2011 (editado) É às 18h, acho eu. EDIT: André :cadeirada: Editado 1 Julho 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 Até ia ver, mas fazer mais de 10kms a pé com este tempo não é nada convidativo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Julho 2011 Já não consegui ver a apresentação do Nolito... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Julho 2011 Até ia ver, mas fazer mais de 10kms a pé com este tempo não é nada convidativo. Quem corre (anda neste caso) por gosto não cansa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post