Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E o Cardozo? Epá eu gostava muito que ele mudasse para o 4-3-3, mas não o vai fazer portanto devemos jogar assim:

Artur

Maxi-Luisão-Jardel-Coentrão

Javi García

Enzo Pérez - Aimar - Nico

Saviola - Cardozo

O Danilo é mais médio que defesa direito. É bastante polivalente, pode lá jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão e o Nolito no banco????

O Cardozo acho que vai para o Dinamo Kiev mas não tenho a certeza

Mas tu sabes ler? Onde é que vês ali o Luisão no banco? E epá sim o Nolito no banco porque o Gaitán tem um ano daquilo, o Nolito pode-lhe agarrar o lugar e acredito que irá haver muita rotação entre os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu sabes ler? Onde é que vês ali o Luisão no banco? E epá sim o Nolito no banco porque o Gaitán tem um ano daquilo, o Nolito pode-lhe agarrar o lugar e acredito que irá haver muita rotação entre os 2.

Sry, não tinha visto o Luisão. Por enquanto pode jogar o Gaintán de início mas o Nolito parece-me ser superior

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán também é 10, é óbvio que o Nolito te pareça superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com muitas duvidas quando ao nº10.

O Aimar e Bruno César tem feito maravilhas nos treinos, vai ser difícil escolher mas deve jogar o Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cardozo? Epá eu gostava muito que ele mudasse para o 4-3-3, mas não o vai fazer portanto devemos jogar assim:

Artur

Maxi-Luisão-Jardel-Coentrão

Javi García

Enzo Pérez - Aimar - Nico

Saviola - Cardozo

O Danilo é mais médio que defesa direito. É bastante polivalente, pode lá jogar.

Basicamente igual ao ano passado (onze inicial) ... os problemas que haviam vão continuar a existir (só que agora temos mais opções para o banco).

E se o Coentrão sair ficamos com um onze inicial garantidamente mais fraco do que o ano passado medinho.gif

Gostava mesmo que o Jesus trocasse de esquema táctico, porque não gosto de ver como a equipa em 4-1-3-2 não tem segurança nenhuma (especialmente na Europa). Vai com tudo para o ataque, sofre sempre golos porque está descompensada na defesa. E para jogar em 4-1-3-2, em relação ao ano passado temos uma destantagem. Se o Salvio não era o Ramires a defender, não me parece que nem o Enzo, nem o Nolito o sejam... talvez por isso é que venha o Danilo.

Em 4-3-3 garantiamos uma grande variedade de soluções para a equipa, permitindo alterar a "estrategia" de jogo, sem alterar a sua estrutura táctica... Em 4-1-3-2 é mais dificil os jogadores que temos ambientarem-se Às funções do meio-campo especificas desse modelo.

-------------------------------------------Javi /Matic/Coelho

Bruno César/Amorim/Martins -----------------------------------Aimar/David Simão/Rosa

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente igual ao ano passado (onze inicial) ... os problemas que haviam vão continuar a existir (só que agora temos mais opções para o banco).

E se o Coentrão sair ficamos com um onze inicial garantidamente mais fraco do que o ano passado medinho.gif

Gostava mesmo que o Jesus trocasse de esquema táctico, porque não gosto de ver como a equipa em 4-2-3-2 não tem segurança nenhuma (especialmente na Europa). Vai com tudo para o ataque, sofre sempre golos porque está descompensada na defesa. E para jogar em 4-3-3-1, em relação ao ano passado temos uma destantagem. Se o Salvio não era o Ramires a defender, não me parece que nem o Enzo, nem o Nolito o sejam... talvez por isso é que venha o Danilo.

Em 4-3-3 garantiamos uma grande variedade de soluções para a equipa, permitindo alterar a "estrategia" de jogo, sem alterar a sua estrutura táctica... Em 4-2-3-2 é mais dificil os jogadores que temos ambientarem-se Às funções do meio-campo especificas desse modelo.

-------------------------------------------Javi /Matic/Coelho

Bruno César/Amorim/Martins -----------------------------------Aimar/David Simão/Rosa

Crl, com 12 e mesmo assim somos papados na defesa, mais vale dedicar mo nos á pesca do Atum... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava mesmo que o Jesus trocasse de esquema táctico, porque não gosto de ver como a equipa em 4-2-3-2 não tem segurança nenhuma (especialmente na Europa). Vai com tudo para o ataque, sofre sempre golos porque está descompensada na defesa. E para jogar em 4-3-3-1, em relação ao ano passado temos uma destantagem. Se o Salvio não era o Ramires a defender, não me parece que nem o Enzo, nem o Nolito o sejam... talvez por isso é que venha o Danilo.

Em 4-3-3 garantiamos uma grande variedade de soluções para a equipa, permitindo alterar a "estrategia" de jogo, sem alterar a sua estrutura táctica... Em 4-2-3-2 é mais dificil os jogadores que temos ambientarem-se Às funções do meio-campo especificas desse modelo.

estrelas.gifestrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado muito do Nolito a falar, que continue e mostre em campo, toda essa ambição

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gif

Acordei agora e ontem foi até tarde, dêm lá um desconto.

EDIT: O Gaitan foi considerado a revelação do campeonato e o Miguel Rosa foi o melhor jogador a actuar na Liga Orangina :handclap:

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram isto aqui, mas o Mora vai ser apresentado hoje.

Edit: Andei para trás e vi que o Sousa já tinha dito. ;)

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes é que a gaja disse que o Nolito é argentino? :lol:

E a aclunha do Mora, "Dentes de lata" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a sacar o treino de ontem para ver o qéq se trabalha ai para esses lados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não escapa nada ao Sousa. Parece um relógio suíço, nunca falha.

:carinhoso:

Hoje há treino à porta aberta?

Há, às 18h00.

Compartilhar este post

Link para o post

É às 18h, acho eu.

EDIT: André :cadeirada:

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Até ia ver, mas fazer mais de 10kms a pé com este tempo não é nada convidativo.

Quem corre (anda neste caso) por gosto não cansa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...