Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E ainda mandou uma caralhada para o público, se não me engano. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Ah pois foi verdade sim, obrigado.

BA <3

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Aposto que chegava aqui e contava tudo ao PdC.

Quando embicas és fdd... um clube de futebol suscita mtas paixaos, quantas delas se sobrepoem ao profissionalismo...??

por isso é que me mete a confusao que mete ter ali o Jorge Gomes (que até pode ser um santo, mas nao tem um passado limpo, logo, para trabalhar no Benfica nao é de confiança) ou termos tido gajos como o Artur Jorge. Agora metemos cá um ex capitao do Porto? ainda por cima que saiu a bem? Pá... Nao!

Ainda tenho um pouco de vergonha na cara, e prefiro ter um central pior do que ter cá o BA.

O mesmo se aplicaria ao Liedson , ao Miguel, ao M.Fernandes, e a elementos que desrespeitaram o meu clube de qq forma.

Vocês ainda vão buscar é o Filipe Lopes. 8)

Para fazer penaltys no ultimo minuto, escusado comá m*rda, estilo jogador de baskett num jogo que está empatado contra o FCP?

Epá, fica para a proxima...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Liedson desrespeitou o SLB? Estilo BA? Só se pelos bailinhos que deu... 8) :mrgreen:

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ainda vão buscar é o Filipe Lopes. 8)

Longe, sff.

E ainda mandou uma caralhada para o público, se não me engano. :lol:

Não, fez os 4 dedos à lá JJ, porque, na altura, eram tetracampeões.

Quando embicas és fdd... um clube de futebol suscita mtas paixaos, quantas delas se sobrepoem ao profissionalismo...??

por isso é que me mete a confusao que mete ter ali o Jorge Gomes (que até pode ser um santo, mas nao tem um passado limpo, logo, para trabalhar no Benfica nao é de confiança) ou termos tido gajos como o Artur Jorge. Agora metemos cá um ex capitao do Porto? ainda por cima que saiu a bem? Pá... Nao!

Ainda tenho um pouco de vergonha na cara, e prefiro ter um central pior do que ter cá o BA.

O mesmo se aplicaria ao Liedson , ao Miguel, ao M.Fernandes, e a elementos que desrespeitaram o meu clube de qq forma.

Quando imbico? Tu és o próprio que quando olha para o sujeito e vê o nome associado ao Porto, acabas a tecer logo alguma teoria. E uma coisa é o Jorge Gomes, o Artur Jorge, o o DSO e o LFV. Outra é o Bruno Alves.

O Liédson desrespeitou o Benfica? Dentro de campo, só se foi. Em relação ao Miguel e ao Manuel Fernandes, sim. Assim como dentro desse lote podias meter o Rodriguez e o Jorge Ribeiro, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o gajo que mais nojo me dava de ver no Benfica, era o B.Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo tinha eu em ver os que referi ali atrás (o Ribeiro já vi). Assim como o Maniche, como o Wolf referiu.

O Bruno Alves parece-me um tipo profissional, que não tem grande capacidade de auto-controlo, daí aquele triste episódio na Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucho, Lisandro, até Quaresma, pessoas que se tenham comportado como seres humanos contra o Benfica, porque nao? agora uma criatura violenta, com um historial de agressoes a jogadores do teu clube?

Ó P_Kor Lisandro e Quaresma? O Lucho ainda lá vai porque tem classe, agora esses dois entoaram de peito bem aberto aqueles cânticos que todos nós adoramos...

E em relação ao Bruno Alves, tem muita experiência de casa no Porto e sempre demonstrou dentro de campo falta de respeito pelos jogadores do Benfica, por isso dispenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer penaltys no ultimo minuto, escusado comá m*rda, estilo jogador de baskett num jogo que está empatado contra o FCP?

Epá, fica para a proxima...

Ok, fica para a próxima... semana. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Costa era outro.... nem como treinador o quero ver na Luz. ainda tenho na memoria o gajo dar uma sarrafada ao Simao e enquanto o rapaz se contorcia de dores, ir lá esbofetea lo mais 1 ou 2 mafiosos de azul de branco (o Maniche estava lá de certeza)

E mesmo o Domingos, nem dado... (mas mais pela estadia em Braga do que de Dragão ao peito)

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há mais, mas agora também não me recordo de ninguém.

Costinha!

Hugo Leal!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica contrata o Bruno Alves recuso-me a dar dinheiro ao clube seja de que forma for.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Isto aqui é só ódio. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Costa era outro.... nem como treinador o quero ver na Luz. ainda tenho na memoria o gajo dar uma sarrafada ao Simao e enquanto o rapaz se contorcia de dores, ir lá esbofetea lo mais 1 ou 2 mafiosos de azul de branco (o Maniche estava lá de certeza)

Esse enquadra no perfil do Bruno Alves e não tenho dúvidas de que ninguém o que quereria no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Nuno Luz era enviado da MARCA. Estava agora a ler um artigo dele sobre o Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse enquadra no perfil do Bruno Alves e não tenho dúvidas de que ninguém o que quereria no Benfica.

Exacto, e ninguem discute que foi um central de mta qualidade.

Paulo Sousa.

Já me esquecia deste.

Ia dizer Pacheco, mas desde que o vi a comentar na Benfica Tv no rescaldo de um jogo qq da taça da epoca passada , meti a viola no saco.

Pedro Henriques (ex jogador e comentador Sportv) nem para limpar as latrinas da zona dos bebados.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Alves no Benfica, antes comer um cagalhoto. Longe.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Nuno Luz era enviado da MARCA. Estava agora a ler um artigo dele sobre o Coentrão.

Já saiu há algum tempo.

Sabe-se que a Marca carece de credibilidade quando o Nuno Luz escreve para lá.

E, já agora, naquele lote também se pode incluir o Pacheco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Alves no Benfica, antes comer um calhoto. Longe.

???

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer Pacheco, mas desde que o vi a comentar na Benfica Tv no rescaldo de um jogo qq da taça da epoca passada , meti a viola no saco.

Ele é sportinguista. Foi mais um que aproveitou a crise financeira do Benfica na altura para se pôr ao fresco.

E o tribunal, mais tarde, deu razão ao Benfica, que nem o Pacheco nem o Paulo Sousa tinham condições para rescindir com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...