Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Onde viste isso, Vaart?

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Miguel Rosa dispensado já não viaja para a Suíça

Miguel Rosa não vai amanhã para estágio com o plantel do Benfica (para além de Weldon, já dispensado anteontem), tendo já recebido sinal verde por parte de Jorge Jesus para ser dispensado do grupo de trabalho. Na verdade, o médio tem praticamente tudo acertado para regressar ao Belenenses. As negociações entre os dois clubes e o próprio jogador ainda estão a decorrer, mas dificilmente Miguel Rosa não será, de novo, cedido ao emblema da Cruz de Cristo.

Compartilhar este post

Link para o post

[ojogo]Miguel Rosa dispensado já não viaja para a Suíça

Epá, pó crl... tenho o dito...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Espiões do FC Porto na Luz e em Alvalade

Um dos elementos do staff dirigente das águias telefona com regularidade aos portistas; leões já afastaram funcionário do clube.

O Jorge Baptista falou e agora só saem notícias sobre isto. A ver vamos se correm com o Jorge Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado os laterais que temos e sendo isto a pré-época...

Este é que cá devia estar.

:heart:

Agora que postaste essa foto lembrei-me da dissertação de um trovador do Record a dizer que o Carole era flop. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera dum desfecho destes para um dos nossos jovens, a fava saiu ao Rosa. Ele tinha demasiados jogadores à sua frente, ia ser muito difícil ele jogar este ano. Não sei até que ponto mais um empréstimo lhe fará bem, mas ao menos vai para um clube onde jogará regularmente. Pode ser que no próximo ano volte e assegure lugar no plantel, o que eu duvido muito.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera dum desfecho destes para um dos nossos jovens, a fava saiu ao Rosa. Ele tinha demasiados jogadores à sua frente, ia ser muito difícil ele jogar este ano. Não sei até que ponto mais um empréstimo lhe fará bem, mas ao menos vai para um clube onde jogará regularmente. Pode ser que no próximo ano volte e assegure lugar no plantel, o que eu duvido muito.

Ultimo ano de contracto. de hoje a uma ano esta a vestir de azul ou de verde, clubes que , bem ou mal, sabem ver quando os jogadores tem talento... já no ano passado devia ter estado no plantel..

.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo ano de contracto. de hoje a uma ano esta a vestir de azul ou de verde, clubes que , bem ou mal, sabem ver quando os jogadores tem talento... já no ano passado devia ter estado no plantel..

.

Não sabia que o Miguel estava a acabar contracto, mas se essa é mesmo a situação o Benfica só tem que lho renovar. Ele tem qualidade suficiente para vingar aqui, o problema é que são muitos jogadores à frente dele (e dos outros "putos" da cantera) e o mais provável é mesmo ele acabar por sair a custo 0 no próximo ano... E assim continuamos nós, a desperdiçar o que de bom temos, nada de novo portanto.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Dispenseu o Rosa porque não gosta da cara dele? f*da-se, é que da maneira que eu vejo ele dos 3 jovens até era o que tinha mais hipoteses de ficar no plantel e agarrar um lugar. Enfim, quando não se tem hype... E ainda por cima pelo que dizem aí nem vai ser emprestado a um clube de 1ª divisão. Pqp.

Não sabia que o Miguel estava a acabar contracto, mas se essa é mesmo a situação o Benfica só tem que lho renovar.

Burro é ele se aceitar renovar. O Benfica nunca lhe deu oportunidades, nem agora que foi considerado melhor jogador da Orangina.

Quanto ao Bendtner, gosto muito e nem acho assim tão impossivel a sua vinda.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Dispenseu o Rosa porque não gosta da cara dele? f*da-se, é que da maneira que eu vejo ele dos 3 jovens até era o que tinha mais hipoteses de ficar no plantel e agarrar um lugar. Enfim, quando não se tem hype... E ainda por cima pelo que dizem aí nem vai ser emprestado a um clube de 1ª divisão. Pqp.

Burro é ele se aceitar renovar. O Benfica nunca lhe deu oportunidades, nem agora que foi considerado melhor jogador da Orangina.

O Bold é mais uma daqueles gestos ridiculos que só mesmo o SLB.

Eu no lugar dele, nao renovava, ser eleito aos 22 anos o melhor jogador da Orangina nao é suficiente para ganhar um lugar no plantel do SLB? entao ide apanhar no recto, vou para onde me valorizem, seja para o outro lado da segunda circular, o Dragao ou Braga, aposto que qq um destes já esfrega as maos com a possibilidade de dar uma bicada ao rival e ainda sacar um jogador que se ve a milhas que vai fazer uma enorme carreira.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até concordava com um empréstimo... desde que fosse a um clube da 1ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi dispensado porque há demasiados jogadores para o meio-campo. Apesar de até concordar com esta medida dado o pouco que ele iria jogar este ano, tudo isto advém de uma má gestão de activos por parte do clube. Agora se ele quer renovar ou não é lá com ele, mas da parte da direcção deviam fazer tudo para o manter, porque qualidade ele tem.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero o Bendnter nem dado ! Deixem cá ficar o Tacuara que estou confiante que este ano ele vai fazer alguma coisa de jeito. Já aqui à uns tempos li um artigo sobre ele, e pode até ser puro acaso, mas cada vez que ele faz a pré-época completa no Benfica, a época corre-lhe bem a nível de rendimento. Portanto acho que podemos esperar muito mais do Cardozo.

Esse gajo, o Jorge Gomes, ontem já era tarde tê-lo corrido para fora da nossa casa, mas duvido que ele seja o único lá dentro a passar informações lá para cima....

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Cardozo, tanto latim gasto e no fundo "ninguém" o quer ver pelas costas como tanto falam. Uns gostam mais ou menos, uns dão mais valor outros menos. Pelos menos pelo que vejo dos Benfiquistas do CMPT.

Quanto ao Rosa, é simples: Aimar, Bruno César, Gaitán. Se for a contar para mais atrás: Rúben Amorim, Carlos Martins, Javi, Matic. Devo ter-me esquecido de alguém. São muitos e o treinador decide sempre por quem é mais fácil de mandar embora. O Rosa não tem ninguém que faça muito barulho por ele. O problema é que mesmo eu não conhecendo, tenho noção de que pode vir a ser um jogador que o Benfica venha a "chorar" no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

A isto se chama gozarem com a cara de uma pessoa. Alimentar expectativas irreais e depois puxar o tapete. Mais uma vez o Benfica em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem vou falar do ridículo que é dispensar o Rosa depois da última temporada que fez.

O mais ridículo é terem apresentado o rapaz como se fosse realmente ter direito a lugar no plantel. É uma falta de respeito tremenda para com ele, foi como dar um doce a uma criança e depois ir lá tirar. E neste caso é mesmo isso porque a única coisa com que ele sonhou desde pequeno foi ter um lugar na equipa principal do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo que ele não fique no plantel dada a competitividade do lugar , mas não percebo que vá tudo para estágio, na Suiça, menos o Miguel Rosa. Ele merece oportunidades como os outros para se mostrar, ainda para mais, como já disseram aí, ele foi "apresentado" quase como se de um reforço se tratasse. Só espero que não façam o mesmo aos outros.... (se bem que ainda estou a ver o Ruben Pinto a ficar... o Rui Costa falou que o Ruben Pinto podia ser inscrito numa "Lista B", porque é sénior de 1º ano, e assim o Benfica tinha a possibilidade de ter 28 jogadores inscritos). Aquele que está menos preparado, as tanta, ainda é o único que fica...

nao é esse Rosa que é muito bom? Podiam era emprestar aqui ao Atlético!

Foi considerado o melhor jogador da II Liga, na última época.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, gostava de ver o Miguel Rosa sair do SLB para ir para outro grande. Tão e somente para ver depois como é que o sr. LFV e outros se iriam justificar. Às vezes, há pormenores, que tresandam a gestão danosa.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT- O que acham do Mangala do liege? A capa do jogo esta relacionado com ele para vir para o benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanu também foi dispensado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...