André Sousa Publicado 3 Julho 2011 Edita isso que ainda vais de BO. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Julho 2011 Acho muito bem. Quem leva 30 pode levar perfeitamente 31. Até acho que deviam abrir vagas para mais pessoal ir. A mim não me dá muito jeito nesta altura, senão inscrevia-me. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Julho 2011 estamos a 24 dias do primeiro jogo oficial da época e ainda existe uma indefinição que não se admite. anda tudo a comer gelados com a testa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Julho 2011 André o que achas da recessão económica e do seu impacto na subida de preços da comida de canários? :lol: Alguém tem guru novo... Tirar o Roderick do estágio, fdx :lol: Há sempre uma posição em que não compram alternativas de jeito a tempo e horas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Julho 2011 Ah, tava a ver que era o único a reparar nisso... :lol: Pobre André, de espaços a espaços aparece-lhe sempre algum Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Julho 2011 Esse Red, no pasa nada f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Julho 2011 Acho muito bem. Quem leva 30 pode levar perfeitamente 31. Até acho que deviam abrir vagas para mais pessoal ir. A mim não me dá muito jeito nesta altura, senão inscrevia-me. ri-me como crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 Pobre André, de espaços a espaços aparece-lhe sempre algum :mrgreen: Estas indefinições todas têm como base a transferência do Coentrão. Estamos praticamente dependentes disso para saber o que contratamos e o que não contratamos. Espero é que não decidam abrir as pernas ao Real. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Julho 2011 André o que achas da recessão económica e do seu impacto na subida de preços da comida de canários? :lol: Alguém tem guru novo... Tirar o Roderick do estágio, fdx :lol: Há sempre uma posição em que não compram alternativas de jeito a tempo e horas. Ei, de canários percebo eu! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Julho 2011 :mrgreen: Estas indefinições todas têm como base a transferência do Coentrão. Estamos praticamente dependentes disso para saber o que contratamos e o que não contratamos. Espero é que não decidam abrir as pernas ao Real. Resolvia-se isso fácil. Conversa com o Coentrão: não queremos vender. Se queres sair, és livre, pega lá o NIB e se entrarem os 30 milhões podes ir à tua vida. O PdC não é só verborreia, às vezes também "amanda" umas que são bem mandadas. Tem toda a razão, esta situação é mesmo ridícula. E nem é tanto assim, comprar um central pode ser com o dinheiro que iam comprar o Danilo. Mesmo que sejam 6/7 milhões, não somos clube de comprar a pronto, era faseado como sempre. Porque andamos a treinar com Fábio Barriguitas Faria? É mesmo preciso pedinchar o Roderick, esse novo Mozer? Eu não entendo. A sério... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Julho 2011 André o que achas da recessão económica e do seu impacto na subida de preços da comida de canários? :lol: Alguém tem guru novo... Ei, de canários percebo eu! :mrgreen: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 Eu gostava de saber é onde vão desenterrar o dinheiro. É que até agora ainda não vendemos ninguém e já temos mais de 15 milhões gastos em contratações, acho. Ainda queriam estoirar mais uns 6 milhões no Danilo... E também me parece que devem estar a tentar sacar o Garay, daí a demora em contratar um central. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Julho 2011 Estão a contar com o dinheiro que vão receber pelo Coentrão. E talvez fosse boa ideia convencer o Nápoles a comprar o Yebda de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Julho 2011 A história do Yebda com o Benfica só vai terminar quando pagarmos a alguém para ficar com ele. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 Até parece que não sabem a política do Benfica em relação aos excedentários. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Julho 2011 Há sempre excepções, olha o Makukula :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 O Makukula foi vendido à pressão. Chegaram a ter proposta de 3 milhões, rejeitaram para vender nos últimos dias por 2 milhões e meio. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Julho 2011 Já foi muito bom termos recebido dinheiro por ele, tendo em conta os nossos skillz de venda. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Julho 2011 Ei, de canários percebo eu! :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=q26vPSyimgo hiphop tuga represent Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Julho 2011 Esses 2 milhões que os turcos mandaram pelo Makukula acho que nem entraram nos cofres do clube. Ou vieram no relatório de contas? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Julho 2011 Acho que lá estavam, "junto" do dinheiro do Halliche. É questão de alguém meter aí o Relatório de Contas que eu procuro. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Julho 2011 (editado) É que segundo me contaram na altura, esses 2 milhões eram o remanescente do contrato do Makukula, que exigiu que lhe pagassem tudo até ao fim para sair. Editado 4 Julho 2011 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Julho 2011 Relatório de Contas 2010/2011 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Julho 2011 Fui agora verificar e sim, o Makukula foi vendido. Os proveitos com alienações de direitos de atletas no presente período correspondem essencialmente aos ganhos gerados com a alienação do atleta Ramires no montante de 9,9 milhões de euros, para além dos ocorridos com os jogadores Halliche, Makukula e Elkson. Compartilhar este post Link para o post