FabioK Publicado 4 Julho 2011 O Molinaro ganha muito, não? O do Estugarda? É provável... Tb não me importava de ver cá o Alex Sandro, mas lá está ele também é jovem e teria que se adaptar ao ritmo europeu, coisa que por exemplo o Carole já não é necessário pelo que secalhar também não era a escolha mais acertada.. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 4 Julho 2011 (editado) Substitutos ideais é o Ansaldi e o Drenthe . 8) Editado 4 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 4 Julho 2011 E ainda há os 2 DE's do Gijon. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Julho 2011 fdx, emprestem o Miguel Rosa ao Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Julho 2011 Substitutos ideais é o Ansaldi e o Drenthe . 8) O Drenthe não joga um crl a defesa esquerdo... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Julho 2011 E ainda há os 2 DE's do Gijon. Um não foi para Itália? Roma ou assim... Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 4 Julho 2011 E ainda há os 2 DE's do Gijon. O jose angel ja nao vem , so se for o Canella. O Drenthe não joga um crl a defesa esquerdo... Joga sim. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2011 Substitutos ideais é o Ansaldi e o Drenthe . 8) O Drenthe? A defesa esquerdo? Ganda fé. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Julho 2011 Um moderador podia fazer um teste, só para ver se ainda funciona. Aquela cena de banir um user. Escolham um à sorte, sei lá, assim ao calhas tipo o Xande. Só pra ver... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Julho 2011 Joga sim. :confuso: Pronto, joga sim... Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 4 Julho 2011 O Drenthe? A defesa esquerdo? Ganda fé. :-| :mrgreen: Um moderador podia fazer um teste, só para ver se ainda funciona. Aquela cena de banir um user. Escolham um à sorte, sei lá, assim ao calhas tipo o Xande. Só pra ver... Entao e porque? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 4 Julho 2011 Um não foi para Itália? Roma ou assim... Cheguei a ler sobre essa hipótese, mas não sei até que ponto é oficial. Um moderador podia fazer um teste, só para ver se ainda funciona. Aquela cena de banir um user. Escolham um à sorte, sei lá, assim ao calhas tipo o Xande. Só pra ver... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2011 Os dois DE's do Gijón, fui-me esquecer deles e são óptimas opções. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Julho 2011 Se o negocio do Coentrão não estiver preso por pequenos detalhes acho que o Benfica fez mal em deixar que ele não vá para estagio. O Drenthe longe daqui... Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 4 Julho 2011 Em relação ao Coentrão o que me preocupa não é a sua saída, porque é mais do que inevitável. Preocupa-me sim é ver que o Benfica não está devidamente precavido para arranjar um substituto. Quase que aposto os meus tomates que saindo o Coentrão, vamos andar umas semanas a espera que o seu substituto apareça. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Julho 2011 É óbvio que o negócio do Coentrão não estará preso por detalhes. Conhecendo como conheço o LVF, vão ser 25M + um jogador ou objectivos. Por mim, eram 30M ou nada. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Julho 2011 É óbvio que o negócio do Coentrão não estará preso por detalhes. Conhecendo como conheço o LVF, vão ser 25M + um jogador ou objectivos. Por mim, eram 30M ou nada. Deve ser, deve. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Julho 2011 (editado) Um moderador podia fazer um teste, só para ver se ainda funciona. Aquela cena de banir um user. Escolham um à sorte, sei lá, assim ao calhas tipo o Xande. Só pra ver... E eu a pensar que o Pedro-D era mau... Ao menos esse já acalmou. Editado 4 Julho 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 4 Julho 2011 (editado) Um moderador podia fazer um teste, só para ver se ainda funciona. Aquela cena de banir um user. Escolham um à sorte, sei lá, assim ao calhas tipo o Xande. Só pra ver... Idade: 14 anos, explica muito coisa, mas tu é que tens ligações a moderação :mrgreen: E eu a pensar que o Pedro-D era mau... Ao menos esse já acalmou. Quando era Callen_G era bem pior Editado 4 Julho 2011 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 4 Julho 2011 mas tu é que tens ligações a moderação :mrgreen: Eiiiii grande badalhoco! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2011 mas tu é que tens ligações a moderação :mrgreen: Ei ca porco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Julho 2011 Um moderador podia fazer um teste, só para ver se ainda funciona. Aquela cena de banir um user. Escolham um à sorte, sei lá, assim ao calhas tipo o Xande. Só pra ver... Epa, ri-me tanto :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Julho 2011 Idade: 14 anos, explica muito coisa, mas tu é que tens ligações a moderação :mrgreen: 15 Anos ,o rapaz faz anos hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Julho 2011 Deve ser, deve. Se for menos que isto, é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Julho 2011 Pelos vistos, o Benfica teve propostas do Nacional, Feirense e Vitória de Setúbal pelo empréstimo do Miguel... E mandam-no para o Belenenses. O Coentrão deve mesmo ir parar ao Real. E o Rajkovic é bom... Para a distrital. Até percebo que o queiram incluir nos 30 milhões, mas isso era mais prejudicial para nós que outra coisa. Para lateral esquerdo... Ansaldi, José Angel, Canella, José Enrique e Tremoulinas. Não faltam boas alternativas. E deixem estar o Drenthe quieto. Já disse que não gosta de jogar como lateral e é problemático. E é sabido por aqui que lhe reconheço qualidades, porque as tem, mas não vou na cantiga do "se o JJ fez o Coentrão um dos melhores do mundo, também pode fazer o mesmo com o Drenthe". Compartilhar este post Link para o post