nEsT_1 Publicado 4 Julho 2011 Ora bem, olhando a essa lista diria que saltavam: Guarda-Redes: - Julio Cesar (emprestimo) Defesas Laterais Esquerdos: - Coentrão (venda) - Shaffer (venda ou emprestimo) - Peixoto (venda) Defesas Laterais Direitos: - André Almeida (emprestimo) Defesas Centrais: - Roderick (emprestimo) - Fabio Faria (emprestimo) Medios: - Fernandez (venda) - Rubén Pinto (emprestimo) Avançados: - Kardec (venda) Era isto que eu gostava que acontecesse. Tenho pena pelo Peixoto mas se vier um DE como tem que vir que chegue e assuma o lugar no 11 então é melhor ele sair e ficarmos com o Carole. Quanto aos avançados, saindo o Kardec era suficiente para ficarem os tais 6 que o JJ falou. Agora no médios é que vai haver um grande dilema e cheira-me que o Urreta infelizmente vai saltar. O David Simão deverá ficar mais pelo estatuto que tem do que pelo que mostrar (apesar de achar que tem qualidade para ficar). Se pudéssemos vender o Martins era ideal, porque iria libertar mais espaço para o David Simão e ganhávamos algum € mesmo que pouco, sem se fazer sentir a sua saída. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Julho 2011 (editado) Eu ficava com o Roberto, ainda não perdi as esperanças. Concordo com as dispensas do nEsT_1. E sinceramente, espero que arranjem colocação na 1ª divisão ao Miguel Rosa. Pq carga de água voltaria ele ao Belenenses?! Comodidade? Editado 4 Julho 2011 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2011 (editado) Nao acho. :facepalm: Já se percebeu o teu hate pelo Cardozo sóce. O Peixoto sempre seguiu para estágio, apareceu na reportagem da TVI. Jornais desportivos sempre na vanguarda, da mentira. PS: Para a posição de lateral-esquerdo, por mim, era Ansaldi, Monzón ou Turan (ainda que este seja muito jovem será uma boa aposta para futuro). O Ansaldi era muito bom. O Monzón parece-me ter algumas deficiências a nivel de posicionamento ( nada tão grave como o Shaffer ) e o Turan...epá ter 2 jovens na esquerda podia não ser muito boa solução. Portanto 31 na Suiça, sendo que é necessário contratar um central de qualidade e um defesa esquerdo... E ouvir dispensas é que tá quieto. E há umas tão fáceis de fazer aí nessa lista que enfim. Ah! Miguel Rosa no Belenenses. Vão tomar no cu bem longe. Editado 4 Julho 2011 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Julho 2011 Ahaha o Yebda não fica no Nápoles... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Julho 2011 Realmente começa já a meter nojo o nosso sistema de recrutamento. Em vez de se preocuparem com posições que realmente são precisas, estou mesmo a ver que ainda vão chegar mais 5 avançados, dois extremos e dois médios defensivos, só para dar mais profundidade ao plantel. Durante o resto da época, vamos jogar sem DE e sem um central :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2011 Fabio só meti ali o Turan, porque é uma boa alternativa de futuro. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 4 Julho 2011 Já se percebeu o teu hate pelo Cardozo sóce. O Ansaldi era muito bom. O Monzón parece-me ter algumas deficiências a nivel de posicionamento ( nada tão grave como o Shaffer ) e o Turan...epá ter 2 jovens na esquerda podia não ser muito boa solução. Portanto 31 na Suiça, sendo que é necessário contratar um central de qualidade e um defesa esquerdo... E ouvir dispensas é que tá quieto. E há umas tão fáceis de fazer aí nessa lista que enfim. Pelas noticias que pus ali em cima , Kanu , Andre Almeida , Miguel rosa , melgarejo vao ser emprestado portanto menos 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2011 Fabio só meti ali o Turan, porque é uma boa alternativa de futuro. Mas para isso já temos o Carole, penso que até são da mesma idade Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Julho 2011 Fabio só meti ali o Turan, porque é uma boa alternativa de futuro. Sim, por acaso o Turan é uma boa alternativa de futuro, mas já cá temos o Carole, que a meu ver é superior... Dos que disseste, sinceramente, o Ansaldi era muito bom, mas conhecendo o nosso clube, e como já é costume, deve vir um coxo qualquer que ninguém conhece de lado nenhum... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2011 Pelas noticias que pus ali em cima , Kanu , Andre Almeida , Miguel rosa , melgarejo vao ser emprestado portanto menos 4 Pois, Miguel Rosa devia ficar... portanto "menos 4" , mas até andamos a dispensar alguns que deviam ficar e temos que levar com Fernandez e Kardecs da vida Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2011 Mas para isso já temos o Carole, penso que até são da mesma idade Creio que sim. De momento, não vejo quem, além do Ansaldi e a preço "acessível", viesse para o Benfica para a posição de defesa-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 4 Julho 2011 Pois, Miguel Rosa devia ficar... portanto "menos 4" , mas até andamos a dispensar alguns que deviam ficar e temos que levar com Fernandez e Kardecs da vida Miguel Rosa tambem acho que devia ficar mas.... :| O jogador que tem que sair mesmo é o Kardec. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Julho 2011 Mas por exemplo o Fábio Faria, um dos redes, Shaffer, Kardec, Fernandez, Léo Kanu... Por favor, era mesmo preciso terem ido treinar? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Julho 2011 Dos que têm que sair, os que mais nervos me dão são sem dúvida o Kardec, o Fernández e o Shaffer. Já se sabe que os três não têm qualidade para ficar, porquê insistir? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Julho 2011 Fábio Faria está lá porque não havia centrais. Só agora vão treinar o Miguel Vítor e o Roderick. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Julho 2011 Mas por exemplo o Fábio Faria, um dos redes, Shaffer, Kardec, Fernandez, Léo Kanu... Por favor, era mesmo preciso terem ido treinar? Fábio Faria até sou de acordo, visto que não há soluções para central, mas agora os outros acho que não deviam ter ido... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Julho 2011 Mas por exemplo o Fábio Faria, um dos redes, Shaffer, Kardec, Fernandez, Léo Kanu... Por favor, era mesmo preciso terem contratado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 4 Julho 2011 Mas por exemplo o Fábio Faria, um dos redes, Shaffer, Kardec, Fernandez, Léo Kanu... Por favor, era mesmo preciso terem ido treinar? Sabes la se o Leo Kanu nao era um craque do crl . :mrgreen: Dos que têm que sair, os que mais nervos me dão são sem dúvida o Kardec, o Fernández e o Shaffer. Já se sabe que os três não têm qualidade para ficar, porquê insistir? Pelo menos o Menezes ja foi. 8) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Julho 2011 Espero sinceramente que venha o Ansaldi para o lugar do Coentrão. E cheira-me que vai ser dificil colocar muitos dos nossos jogadores dispensados. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Julho 2011 Eu gostava era de saber que ideias tem a nossa direção para esta época. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Julho 2011 Pelo menos o Menezes ja foi. 8) :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 4 Julho 2011 :prayer: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Julho 2011 Perfeito. Conseguimos emprestar um jogador que vem do Paraguai e que ninguém conhece a uma equipa da 1ª Liga, mas parece que vamos emprestar o melhor jogador da Liga Orangina novamente a um clube da 2ª Liga, assim como André Almeida. O Léo Kanu ainda compreendo. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Julho 2011 O Molinaro ganha muito, não? Sinceramente, acho que sim, mas também não acho que seja o substituo ideal... Compartilhar este post Link para o post