Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O meu problema com o Garay era a sua compatibilidade com o Luisão. Ele é bom e gostava de tê-lo aqui, mas não para jogar ao lado do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: para o LFV .

Finalmente um bom negocio. Agora vamos a aproveitar o dinheiro para ir buscar um central ( Mangala, Coates) e um defesa-esquerdo ( Ansadli , Canella). O garay era bom se viesse incluindo no negocio , mas como não veio pode ficar por la.

Compartilhar este post

Link para o post

Na tv dizem que foi 22 mais o Garay, afinal em que ficamos...

Epá eu gosto do Garay, mas a vir vai ser complicado porque também está na Copa América.

E epá eu ás vezes acho que há adeptos que não veem futebo. Hoje ouvi algo do género " Bem trabalhado era 18+ Garay + Drenthe ". Ri-me por dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Na tv dizem que foi 22 mais o Garay, afinal em que ficamos...

Epá eu gosto do Garay, mas a vir vai ser complicado porque também está na Copa América.

E epá eu ás vezes acho que há adeptos que não veem futebo. Hoje ouvi algo do género " Bem trabalhado era 18+ Garay + Drenthe ". Ri-me por dentro

Lindo era 30M + Garay + Kaka. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E Ozil e Ronaldo, ehehe!

Casilhas , Di maria , Lass toda gente por o coentrao. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar o Vieira a auto-proclamar-se de rei por ter conseguido vender um jogador pela cláusula de rescisão que constava no contrato e de seguida a ir buscar o Garay por 15 milhões.

Lindo era 30M + Garay + Kaka. 8)

E Ozil e Ronaldo, ehehe!

Casilhas , Di maria , Lass toda gente por o coentrao. :mrgreen:

Mais o Mourinho. ihihihihihihihih

Compartilhar este post

Link para o post

já percebemos que não gostas do Vieira...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar o Vieira a auto-proclamar-se de rei por ter conseguido vender um jogador pela cláusula de rescisão que constava no contrato e de seguida a ir buscar o Garay por 15 milhões.

Com esse dinheiro ia buscar 1/2 centrais com muita mais qualidade que o Garay. :mrgreen: Apesar de eu gostar muito do Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, não disseste, tens razão. Já sabemos que o Benfica vai acabar por fazer uma negociação de m*rda. Assim tá melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

ok, não disseste, tens razão. Já sabemos que o Benfica vai acabar por fazer uma negociação de m*rda. Assim tá melhor?

Não gostar dos negócios que o Vieira tem por hábito fazer é diferente de não gostar do Vieira. Até posso não gostar dele, mas não o subentendes pelo que escrevi, por certo. Conhecendo a personagem, não me admira que o fizesse. Não o podem acusar de ter vendido um jogador abaixo da cláusula, mas se acaba por fazer um pior negócio, não vejo porque não deva ser criticado.

Agora é uma questão de aguardar para ver, mas tudo leva a crer que vai sair disparate, por causa dum ego alimentado por ter conseguido vender um jogador pela sua cláusula de rescisão. Mas como disse, é esperar para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç. Pronto, tinha de ser. Não fizeram o negócio por 20M + Garay para não parecer mal. Mas vai acabar por dar a mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mais centrais no mercado , só existe o Garay ?

Agora que temos os " 30M " na mão é cagar na raça do Real e ir buscar um defesa central e defesa esquerdo .

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç. Pronto, tinha de ser. Não fizeram o negócio por 20M + Garay para não parecer mal. Mas vai acabar por dar a mesma m*rda.

O Sousa já fez os cálculos. Ficamos a perder com este negócio dos 30 milhões e adquirir à parte o Garay, portanto não vai acabar por dar a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

30 M pelo Coentrão é muito bom (recebemos 100% ? ). Mas se isso do Garay for verdade :facepalm: Eu também não o conheço para estar a falar, sei que era máquina no Racing, mas no Real baixou. Não faço ideia se é jogador para o Benfica ou não.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. estão certos os 30 milhões, óptimo. Agora se comprarmos o Garay por 10 milhões é rídiculo.

Se já há dinheiro custa ir buscar o Dedé ou o Geromel? É que provavelmente são mais baratos, não muito é óbvio, mas não me importo de dar entre 6 a 8 milhões por um deles. É que também nenhum deles terá o salário principesco que tem o Garay.

Ah! E nenhum dos 2 está na Copa América..

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a questão nem é essa... A questão é que nós não tínhamos os 100% do passe do Coentrão, por isso caso contratemos algum jogador do Real, ficaremos sempre a perder. Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...