Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Epa... o Fernandez não é o Rey Mysterio? E que parece mesmo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande labrego. De certeza que tem luzinhas azuis que piscam no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O goal.com andou a perguntar a adeptos madridistas o que acham da contratação do Coentrão e o resultado foi este.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL :facepalm:

Pá nao querem dos emlhores laterais do mundo, entao devolvam-no!! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Jose Daniel - "He's worth €15 million"

I can't really judge the Coentrao signing until I have seen him play, but I would say he seems unnecessary. If (Sergio) Aguero and Cesc are worth €45m, then he is surely worth around €15m. Another full-back could be useful, but he will start off as a reserve behind Marcelo, who was one of the best players last year and should be first choice.

Não o viu jogar mas sabe quanto vale... E o Cesc vale 45M? Não o vi sair por esse valor...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Garay reforça Benfica

A imprensa espanhola avança que está concluída a transferência do internacional argentino Garay para o Benfica, que terá pago 5,5 milhões de euros por 50 por cento do passe.

De acordo com o as, o Real Madrid ficará ainda com mais 50 por cento de qualquer transferência posterior que o Benfica realize.

O defesa-central está ao serviço da Argentina na Copa América e apenas depois do fim da participação da selecção sul-americana na competição é que poderá integrar o plantel às ordens de Jorge Jesus

Fonte: A Bola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das contratações começa a ser a principal função de algumas pessoas ali dentro. Sem julgar o jogador, que não tem culpa nenhuma, isto a mim pareceu-me "Visto que o Coentrão já não quer ficar, comprem o gajo por 30M que nós vimos cá uns dias depois buscar o Garay por um preço jeitoso".

Bem resta desejar que possa vir mais cedo do que o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das contratações começa a ser a principal função de algumas pessoas ali dentro. Sem julgar o jogador, que não tem culpa nenhuma, isto a mim pareceu-me "Visto que o Coentrão já não quer ficar, comprem o gajo por 30M que nós vimos cá uns dias depois buscar o Garay por um preço jeitoso".

Bem resta desejar que possa vir mais cedo do que o esperado.

Como já disseram antes, se for este um central para ficar estilo Luisão, fazendo carreira no Benfica, e dando grandes alegrias, é um bom preço, ainda que só tenhamos 50% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio um dia destes, num treino do Atlético ressentiu-se da lesão e abandonou o treino. Achei estranho o facto de se dizer que só lá para Outubro ou Novembro é que estaria apto e no inicio de Julho já andar a fazer a pré-época com o resto dos colegas.

edit:o meu pai trouxe-me agora Abola e li que o Fernandez vai mesmo po Estudiantes, que pagam 150 mil euros pelo empréstimo. E diz também que o Miguel Rosa vai mesmo para o Belenenses porque o Benfica preferiu não o emprestar a clubes do escalão maior, não percebo porquê mas...

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio um dia destes, num treino do Atlético ressentiu-se da lesão e abandonou o treino. Achei estranho o facto de se dizer que só lá para Outubro ou Novembro é que estaria apto e no inicio de Julho já andar a fazer a pré-época com o resto dos colegas.

Deve fazer treinos e tratamento, sendo integrado progressivamente. Mas apto era só por essa altura, segundo o que disseram antes. E se ele se ressentiu por ventura quer dizer que regressou cedo demais, só dá mais razão a quem dizia isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, compramos 50% do passe o Garay por 5.5M. Se quisermos comprar o resto do passe pelo mesmo valor só temos até ao final desta época para exercer esse direito?

edit:o meu pai trouxe-me agora Abola e li que o Fernandez vai mesmo po Estudiantes, que pagam 150 mil euros pelo empréstimo. E diz também que o Miguel Rosa vai mesmo para o Belenenses porque o Benfica preferiu não o emprestar a clubes do escalão maior, não percebo porquê mas...

É uma história manhosa pois há versões diferentes. Uma delas diz que foi o próprio Rosa que escolheu o Belenenses em detrimento dos outros interessados da 1ª Divisão.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Então, compramos 50% do passe o Garay por 5.5M. Se quisermos comprar o resto do passe pelo mesmo valor só temos até ao final desta época para exercer esse direito?

Por o que se diz sim... Ou então se quisermos comprar os restantes 50% do passe dele depois do final da época eles vendem por mais de 5.5 milhões. O melhor mesmo é esperar por a confirmação do negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, foi avaliado em 11 milhões, mais 1 milhão do que aquilo que custou ao Real, há 3 épocas. Numa época em que nem 10 jogos fez... Valorizou.

Faz sentido.

Ao menos que tenhamos a opção para comprar o restante pela mesma quantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, foi avaliado em 11 milhões, mais 1 milhão do que aquilo que custou ao Real, há 3 épocas. Numa época em que nem 10 jogos fez... Valorizou.

Faz sentido.

Ao menos que tenhamos a opção para comprar o restante pela mesma quantia.

Não sei se ha essa opção, porque para eles dizerem que temos até ao final da época para comprar por o mesmo valor é porque se o Bnefica nao comprar até lá dpois fica mais caro.

Isto tbm é tudo especulação porque ainda ninguem confirmou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ha essa opção, porque para eles dizerem que temos até ao final da época para comprar por o mesmo valor é porque se o Bnefica nao comprar até lá dpois fica mais caro.

Isto tbm é tudo especulação porque ainda ninguem confirmou nada.

Se o Benfica tiver a possibilidade de exercer a compra dos outros 50% pela mesma quantia, é porque existe essa opção...

E já é oficial, o empresário já confirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação, apesar de ter contornos um bocado duvidosos.

O certo é que o rapaz é um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema é que está na Copa América, tal como o Luisão. Mas a avaliar por aquilo que a selecção argentina joga, não tarda está aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de todas as dúvidas sobre inscrições e etc. etc., acho que este ano o Benfica está a contratar com mais critério. O Garay é óptimo jogador, tal como o Enzo, o Nolito, o Mora e o Bruno César parecem estar a dar boas indicações e até o Matic, sobre o qual poderiam recair mais dúvidas dado que foi metido no negócio sabe-se lá como, tem sido apontado como um bom reforço com o avançar da pré-época.

Acho que vai ser uma época mais competitiva em Portugal, e espero que nivelada por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica tiver a possibilidade de exercer a compra dos outros 50% pela mesma quantia, é porque existe essa opção...

E já é oficial, o empresário já confirmou.

Mas pelo que li o Benfica só tem até final desta época para comprar os restantes 50% do passe por 5.5. O que quer dizer que se não comprar até final da época o Real so vende os restantes 50% por mais de 5.5.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...