Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

e era azar o Amorim e o Enzo estarem os dois lesionados...nada de impossível ainda esta época aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem: Segundo a imprensa, o Ansaldi está complicado. Drenthe por empréstimo e Alex Sandro ainda são alternativas. O CM diz que o Dedé e o Garay vêm. A imprensa belga diz que o Witsel pode vir para o Benfica, enquanto o Defour vai para o Lokomotiv.

Resumindo: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro pode vir a ser um jogador enormíssimo. Tem potencial para ser superior, bem superior, ao Ansaldi. Mas é uma jogada de risco porque precisamos de um titular para agora e, nesse sentido, o Ansaldi seria a aposta mais lógica e racional. Suspeito é que se não formos buscar o Sandro vamos estar daqui por uns anos a perguntar porque é não fomos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem: Segundo a imprensa, o Ansaldi está complicado. Drenthe por empréstimo e Alex Sandro ainda são alternativas. O CM diz que o Dedé e o Garay vêm. A imprensa belga diz que o Witsel pode vir para o Benfica, enquanto o Defour vai para o Lokomotiv.

Resumindo: :lol:

Onde ta isso tudo ? que eu saiba ainda nao sairam as novas capas...

O Alex Sandro pode vir a ser um jogador enormíssimo. Tem potencial para ser superior, bem superior, ao Ansaldi. Mas é uma jogada de risco porque precisamos de um titular para agora e, nesse sentido, o Ansaldi seria a aposta mais lógica e racional. Suspeito é que se não formos buscar o Sandro vamos estar daqui por uns anos a perguntar porque é não fomos...

Vai-se buscar os dois... 8)

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

pois não, ainda não fizeste aqui o resumo das manchetes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mãezinha de deus que isto está complicado para carai...

Olhando para aquilo que o Red pôs lá atrás, é com algum prazer que vejo que se quisermos mudar o 4-1-3-2, para um 4-2-3-1 ou um 4-3-3 podemos perfeitamente fazê-lo. Mas pronto, casmurro como o JJ é..

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo de hoje volta a fazer capa com a ida desse Alex Sandro para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando olho para o Alex Sandro vejo um Marcelo/Michel Bastos. Mas preferia ter um jogador que me desse garantias a curto prazo, e tenho algumas dúvidas que o Alex Sandro o consiga fazer.

Onde ta isso tudo ? que eu saiba ainda nao sairam as novas capas...

E é preciso?

Edit: Irreal. :cadeirada:

Mas já que queres manchetes, toma:

pri.jpg

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo de hoje volta a fazer capa com a ida desse Alex Sandro para o Benfica.

E com o Arribas a dizer que o contrato é de 5 anos.

5€, xande.

Compartilhar este post

Link para o post

E com o Arribas a dizer que o contrato é de 5 anos.

5€, xande.

Depois de ver não vale. 8)

Mas óh Xande, vai lá à procura disso no site do Jogo, que pode ser fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando olho para o Alex Sandro vejo um Marcelo/Michel Bastos. Mas preferia ter um jogador que me desse garantias a curto prazo, e tenho algumas dúvidas que o Alex Sandro o consiga fazer.

E é preciso?

Edit: Irreal. :cadeirada:

Mas já que queres manchetes, toma:

pri.jpg

é fake , a mim nao me aparece nada. :estrelas:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Após Danilo, Benfica agora tenta a contratação de Alex Sandro

O Benfica parece mesmo disposto a reforçar o seu elenco com jogadores do Santos. Depois de apresentar uma proposta por Danilo e vê-la ser recusada, agora os encarnados tentam e contratação de Alex Sandro. Segundo o jornal português O Jogo, o Benfica estaria disposto a oferecer 8,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 19 milhões) para tirar o lateral esquerdo da Vila Belmiro.

Contratado por empréstimo de dois anos, Alex Sandro não deve render grande lucro aos cofres santistas, caso deixe o clube. Isto porque, o atleta foi repassado por um investidor (Grupo HAZ), após comprá-lo junto ao Atlético-PR e registrá-lo pelo Deportivo Maldonado (Uruguai).

Alex Sandro teve os seus direitos federativos adquiridos por 2,2 milhões de euros, o que possibilita, segundo regulamentado no acordo entre o clube e a empresa, um ganho de 15% em cima do total lucrado pelo investidor. No caso, aproximadamente 950 mil euros, pois o lucro seria de 6,3 milhões de euros.

O Benfica tenta repor, através da contratação de Alex Sandro, a perda do lateral Fábio Coentrão, negociado junto ao Real Madrid (Espanha), por 30 milhões de euros. E os lisboetas prometem ainda insistir na contratação de Danilo, tido como uma das prioridades da diretoria encarnada para a próxima temporada.

8,5 milhões é um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o estilo de jogo que o Jesus gosta de implementar, esse seria o tipo de lateral que deveríamos estar à procura. Mas o Alex Sandro ainda está muito cru e nós precisamos de alguém a curto prazo, como dizes. Aí seria melhor o Ansaldi, apesar de não ser um jogador tão exuberante a atacar.

Seja como for, 8.5M pelo Alex Sandro é uma barbaridade de dinheiro. Quero lá saber se é o novo Roberto Carlos ou o crl. Por 8.5 não, porra! Ainda por cima quando há aí José Angel, Canella, Tremoulinas, Ansaldi e por aí fora, todos mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o estilo de jogo que o Jesus gosta de implementar, esse seria o tipo de lateral que deveríamos estar à procura. Mas o Alex Sandro ainda está muito cru e nós precisamos de alguém a curto prazo, como dizes. Aí seria melhor o Ansaldi, apesar de não ser um jogador tão exuberante a atacar.

Seja como for, 8.5M pelo Alex Sandro é uma barbaridade de dinheiro. Quero lá saber se é o novo Roberto Carlos ou o crl. Por 8.5 não, porra! Ainda por cima quando há aí José Angel, Canella, Tremoulinas, Ansaldi e por aí fora, todos mais baratos.

Também já tinha pensado nisso, daí dizer que a aposta até tem lógica de ser... Mas epá, 8,5 milhões por um jogador de 20 anos que é suplente do Léo é um exagero desmedido.

E o Tremoulinas caí que nem ginjas. O Ansaldi, ao que parece, é demasiado caro para os nossos bolsos, mas os outros parece-me que são todos acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

8,5M€? Te loooooooooogo.

Isto. Gosto muito do Alex Sandro e acho que vai ser um grande lateral mas epá...

Duvido que o Ansaldi seja mais barato... Agora o José Angél, o Gijon quer 4,5 milhoes e é impressionante como é que ninguem tem a inteligência de o ir comprar :lol: É que relação qualidade vs preço, é simplesmente excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Jogo, o Ansaldi só tem mais um ano de contrato. Como é que estes gajos têm a lata de pedir 10M por um gajo em fim de contrato? O Ozil saiu do Werder por 15 e este só por 10? Pelamordedeus...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não devem ter grande problema em renovar. E pelo que disseram, ele não ganha nada por aí além. Batem-lhe com uma proposta choruda e ele deve aceitar.

Mas sim, não faz sentido pedirem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Sahin que foi o melhor jogador da Bundesliga saiu por 9M, nas mesmas condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...