Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por alguma razão te terão fugido. Só não percebi a relação entre o que disse e esta resposta non sense.

Para explicar que os familiares mais próximo não são os mais próximos geograficamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para explicar que os familiares mais próximo não são os mais próximos geograficamente.

Mas não foi isso que eu quis dizer. É mais fácil tu conheceres familiares do Pauleta ou eu?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou menino de mandar uma SMS à minha ex a perguntar se é o Quaresma. É que o padrinho dela é primo do Quaresma e além disso ela tem lá no quarto algumas fotos com o Quaresma, sabe sempre destas m*rda. Da outra vez que ele foi referenciado para nós ela disse-me logo que não que podia esquecer.

Ela diz que não sabe de nada mas que amanhã vai almoçar a casa do padrinho e logo me diz alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela diz que não sabe de nada mas que amanhã vai almoçar a casa do padrinho e logo me diz alguma coisa.

Então e és gajo de manter assim o contacto com as Ex? Olha lá se levas com o rolo da massa.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que esses blogs deixam um gajo com medo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e és gajo de manter assim o contacto com as Ex? Olha lá se levas com o rolo da massa.

Se o Quaresma vier, quem lhe manda com o rolo sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende das relações entre os clubes. No regulamente há algo em relação a isso. Não vejo é a vantagem de emprestar o Rúben a um clube da IIª Divisão.

Não sei se na Orangina ele teria tantas oportunidades de jogar. Eu reconheço que tem bastante valor e acredito que possa vir a ser bastante útil no futuro, mas para isso o Benfica tinha de estabelecer um protocolo com uma equipa da Orangina.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma? Para jogar em que lugar? O que não nos falta neste momento são extremos...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que, com estas supostas contratações todas, o Cardozo, Saviola, Martins e Kardec estão vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se na Orangina ele teria tantas oportunidades de jogar. Eu reconheço que tem bastante valor e acredito que possa vir a ser bastante útil no futuro, mas para isso o Benfica tinha de estabelecer um protocolo com uma equipa da Orangina.

Que raio... Então deve ir jogar para onde? 2ª?

Porque dizes isso com tanta certeza Sousa?

Disseram-me. Como conheço parte das pessoas que escrevem para lá...

Compartilhar este post

Link para o post
O nome do suposto 'reforço de peso' é o Quaresma.

O Quaresma quer vir, o Benfica quer que ele venha, o Besiktas não está muito receptivo quanto à saída do extremo.

Nos próximos dias, serão adiantados mais pormenores. Tanto pode-se dar o negócio, como não dar (50-50 de possibilidade). Mas há interesse de ambos, Quaresma e Benfica. O grande entrave é mesmo o clube turco, mas neste momento contamos com a vontade do jogador e do seu empresário, que têm feito bastante força para o negócio avançar. O dinheiro, como já referiram, neste momento não é uma grande preocupação para o Quaresma.

Está neste ponto a situação, o resto é especulação (compras de casa, etc.).

De resto salientar que o Benfica já tinha tentado adquirir o jogador, nos últimos dois anos. O SCP anda a tentar qualquer coisa junto do extremo também, mas é uma hipótese muito reduzida (devido a factores económicos, principalmente junto do clube turco)...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vamos passar mesmo a jogar em 4-3-3 esta época ?

É que eu só consigo ver o Quaresma a jogar a extremo e não a médio ala :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente também só vias o Di Maria como extremo...

Sim , também é verdade , mas eu acho desnecessário comprar-se o Quaresma , só se for mesmo para jogar em 4-3-3 e para isso já temos bons extremos .

Compartilhar este post

Link para o post

Com a entrada do Quaresma, prevê-se a não manutenção do Urreta, e que 1 dos reforços não será titular nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ex disse-me assim 'olha Di o meu tio disse-me isto 'Não sei de nada mas parece-me pouco provável. O Quaresma no Benfica? Naaa. Vou ver se falo com ele'

Vale o que vale...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira o Quaresma nao vem para o Benfica . Acham mesmo que ele abdicar do que ganha por ela para vir para aqui?

E ainda por cima o Benfica nao precisa de mais medios-ala.

Compartilhar este post

Link para o post

"Di"?

Vejo mais hipóteses de voltares a andar com ela do que o Quaresma vir para o Benfica... :mrgreen:

Diogo. Copiei tal e qual a mensagem nem editei essa parte mas pronto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma faz-nos tanta faltar como á fome em África. Para que raio precisamos de mais extremos? Ai a minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...