Mister Master Publicado 8 Julho 2011 (editado) O Quaresma faz-nos tanta faltar como á fome em África. Para que raio precisamos de mais extremos? Ai a minha vida. Urreta adaptado a DE. Editado 8 Julho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Julho 2011 Esqueçam o Urreta, esse vai embora. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Julho 2011 Infelizmente. Esta gestão do Benfica está a ter o seu auge este ano. Carrega LFV :handclap: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 Epá, se querem criticar, critiquem os outros anos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Julho 2011 GANHEI GANHEI GANHEI!! VOU COMPRAR O MESSI PARA O BENFICA crl!!!! Afinal não ganhei, esqueci-me de ir registar. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 8 Julho 2011 GANHEI GANHEI GANHEI!! VOU COMPRAR O MESSI PARA O BENFICA crl!!!! Afinal não ganhei, esqueci-me de ir registar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Julho 2011 GANHEI GANHEI GANHEI!! VOU COMPRAR O MESSI PARA O BENFICA crl!!!! Afinal não ganhei, esqueci-me de ir registar. :funny: Olha que se eu ganhasse os cento e tal milhões acho que ia jogar FM na vida real. Agarrava no clube da terrinha e injectar dinheiro à la sheik. ___ Se querem contratar um português, ao menos contratem alguém que faça falta, não?! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Julho 2011 GANHEI GANHEI GANHEI!! VOU COMPRAR O MESSI PARA O BENFICA crl!!!! Afinal não ganhei, esqueci-me de ir registar. quais são os numbaros? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Julho 2011 quais são os numbaros? Já coloquei no Frio. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 8 Julho 2011 Que raio... Então deve ir jogar para onde? 2ª? É mais provável que jogue na 2ª, por mais valor que ele tenha dificilmente vão apostar nele na Orangina. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 É mais provável que jogue na 2ª, por mais valor que ele tenha dificilmente vão apostar nele na Orangina. Isso não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 8 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Santos tenta empréstimo de Alan KardecO Santos poderá ser o destino do benfiquista Alan Kardec.O Benfica pretende emprestar Alan Kardec por uma temporada e o Santos poderá ser o destino do avançado brasileiro.De acordo com o portal globoesporte, o clube brasileiro está em contacto permanente com a direcção do Benfica com vista a garantir o empréstimo por uma temporada do avançado de 22 anos.Alan Kardec chegou ao Benfica, proveniente do Vasco da Gama, a meio da temporada 2009/2010, época em que os encarnados venceram o campeonato.No Santos, equipa que venceu a edição deste ano da Taça dos Libertadores, actuam o lateral Alex Sandro e o médio Danilo, jogadores que estão a ser seguidos pelos encarnados. Pode ir, não faz cá falta, e assim pode evoluir para que na proxima época venha melhorzito. Editado 8 Julho 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 8 Julho 2011 (editado) faz cá falta? Ups... :facepalm: Obrigado pela correcção :compinchas: Editado 8 Julho 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 Proposta de 10 milhões pelo Danilo. Andam mesmo a brincar com isto. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Julho 2011 E usar esses 10M no Ansaldi para fechar o plantel? Que tal orelhudo brincalhão? Quanto ao Quaresma, não faz falta. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Julho 2011 Não posso crer. Somos ricos, só pode... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2011 Proposta de 10 milhões pelo Danilo. Andam mesmo a brincar com isto. O Benfica nunca soube definir as prioridades ... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Julho 2011 O Benfica não tinha que pagar 60M€ em dívidas ou lá o que era até fim do ano? 10M€ por esse, Witsel, Quaresma, mais os que contrataram... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 8 Julho 2011 (editado) Va , witsel , ansaldi ou alex sandro e Mangala e fecha o plantel . :lolada: Editado 8 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Julho 2011 Sim, porque vamos mesmo comprar esses todos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Julho 2011 O Benfica não tinha que pagar 60M€ em dívidas ou lá o que era até fim do ano? 10M€ por esse, Witsel, Quaresma, mais os que contrataram... :medinho: 4º empréstimo obrigacionista, desta vez de 50 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Julho 2011 Ups... :facepalm: Obrigado pela correcção :compinchas: Por momentos assustei-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Julho 2011 No SB um artista qualquer lembrou-se de dizer que sabia quem o Benfica ia contratar, mas que só dizia por MP :lol: o tópico até foi bloqueado. Sousa, sabes de quem se trata? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 O user que fez isso é aqui do CMPT. Foram mais de 10 páginas a pedir MPs. :lol: Não faço a mínima ideia, mas já vejo se descubro. Compartilhar este post Link para o post