YeahSLB Publicado 8 Julho 2011 Eu recebi o nome, e é o rumor de que falaram nas ultimas paginas Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Julho 2011 (editado) Eu pedi por MP a um gajo qualquer, deixa ver se ele responde. Cenourada na certa, mas ok :lol: Edit: eu não acredito em nada dessa história, mas ok. Editado 8 Julho 2011 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 8 Julho 2011 Eu pedi por MP a um gajo qualquer, deixa ver se ele responde. Cenourada na certa, mas ok :lol: Edit: eu não acredito em nada dessa história, mas ok. És por acaso o Ibracadabra? Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 8 Julho 2011 Ansaldi e tava fechado o plantel Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Julho 2011 És por acaso o Ibracadabra? Yeah. Mandei para ti a MP? :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Julho 2011 Ansaldi e tava fechado o plantel Isto. e depois toca a colocar os excendentários cá em Pt, preferencialmente, que sao muitos. E se querem Dedé ou Witsel, é acordar já para a epoca que vem, nao agora. Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 8 Julho 2011 O Dede ja disse que esta muito feliz no Vasco E para a posição do Witsel ja tamos muito bem servidos. A nao ser que comprem um avançado bacano, era comprar o Ansaldi e mandar quem tiver a mais fora. Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 8 Julho 2011 Yeah. Mandei para ti a MP? :lol: yep lool Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Julho 2011 O que eu encontrei aqui. Javi. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Julho 2011 Agora estava aqui a pensar numa coisa.O Sousa falou de jogadores portugueses que encaixassem no que o tal blog referiu, e que esse tal nome era o do Quaresma, mas tendo em conta as vossas debilidades em termos de jogadores por posiçao nao faria muito mais sentido ser o Paulo Ferreira? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Julho 2011 Foi o que eu disse, ou Paulo Ferreira ou Meira. Mas lá já disseram que estavam a falar do Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2011 Foi o que eu disse, ou Paulo Ferreira ou Meira. Mas lá já disseram que estavam a falar do Quaresma. A contratação do Paulo Ferreira seria bombástica por ser péssima. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Julho 2011 O Pedro Eugénio, que jogava nos juniores há 2 épocas, penso eu, assinou 3 anos com o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 Deve ir para a equipa B, tipo Romeu Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Julho 2011 Por acaso nunca achei grandes espingardas estes dois. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 O Romeu Ribeiro era máquina nos juvenis e nos juniores. Excelente trinco. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Julho 2011 O Romeu é daqui de perto do Gerês, Vieira do Minho. Lembro-me de o ver muitas vezes nas férias. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 8 Julho 2011 O Romeu Ribeiro era máquina nos juvenis e nos juniores. Excelente trinco. Ele esta emprestado ao maritimo? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 Não, já saiu a título definitivo ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Julho 2011 O Sami está agora no plantel principal, ele não era bonzito nas cj? Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 8 Julho 2011 Não, já saiu a título definitivo ao tempo. Tinha impressão que estava emprestado... É pena. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 O Sami está agora no plantel principal, ele não era bonzito nas cj? Destacava-se, mas não era nada de mais. Chegou a ir ao Canadá, numa digressão com o Benfica. Tinha impressão que estava emprestado... É pena. Pena porquê? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Julho 2011 Gostava muito que o Romeu Ribeiro voltasse para a Trofa. Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 8 Julho 2011 Eu tambem gostava muito que o benfica apostasse nos tugas mas... Compartilhar este post Link para o post