Waka Flocka Flame Publicado 8 Julho 2011 Eu tambem gostava muito que o benfica apostasse nos tugas mas... Mas qualidade tá quieto. Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 8 Julho 2011 ate quantidade. E ja agora gostei banteste de ver o Sancidinio? nos juniores do benfica. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 9 Julho 2011 Se é mesmo verdade que ofereceram 10M pelo Danilo que vão masé po crl... Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 9 Julho 2011 Esse black joga muito, se nao se estragar tem ai um bom miudo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Julho 2011 Se é mesmo verdade que ofereceram 10M pelo Danilo que vão masé po crl... Isto. Já nem digo mais nada... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Julho 2011 (editado) Algumas notas da imprensa de hoje: - Propostas por Witsel (A BOLA fala em 7M, o Record em 10M) e Danilo (10M); - Júlio César vai ser emprestado, ficam Artur, Roberto e Mika; - Para lateral esquerdo continua a falar-se de Ansaldi, Alex Sandro, Rojo e Traoré. Carole deve ser emprestado; - Mangala só vem se o Luisão sair. Editado 9 Julho 2011 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Julho 2011 O Carole para ser emprestado é porque contam com o Peixoto + contratação. Artur + Roberto + Mika já é coisa para me agradar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Julho 2011 Não, não e não! Carole. :( Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 9 Julho 2011 contar com o Cesar Peixoto para defesa esquerda, é sempre uma excelente politica do Benfica :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 9 Julho 2011 O Carole para ser emprestado é porque contam com o Peixoto + contratação. Artur + Roberto + Mika já é coisa para me agradar. Ja pensaste que o Benfica poderá ir buscar 2 D.E? Tipo , Ansaldi+Alex Sandro , Rojo+Alex Sandro , Ansaldi+Rojo. Sou estou a dizer isto porque ouvi que o Cesar ia sair.. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 9 Julho 2011 E dinheiro para isso? :lol: Pois , so tava a dar uma hipótese... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 9 Julho 2011 SHAFFER Manco todos os dias... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 9 Julho 2011 (editado) Manco todos os dias... :biggrin: ---- Epá, o Shaffer se tiver lugar a titular em 4 equipas da nossa liga já vai com sorte. Vocês falam tao mal do rapaz, e eu nunca o achei assim tao mau. :| Mas opiniões são opiniões. O fernandez é que nao posso dizer o mesmo , nao joga nada mesmo. :fixe: Editado 9 Julho 2011 por AXE™ Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 9 Julho 2011 ---- :fixe: E se eu te dissese que tava a ser ironico ? :D Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 9 Julho 2011 E se eu te dissese que tava a ser ironico ? :D Err... Não colou, tenta outra. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Julho 2011 Irra. Já em relação ao Carole, por algum lado eles tinham que cortar. Se sair mesmo que o seja para um clube com ambições e que jogue regularmente. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 9 Julho 2011 10M pelo Witsel + 10 pelo Danilo + 8,5 pelo Alex Sandro? Fds mas é para andar a brincar aos cowboys ou ao monopoly? Posso estar enganado mas o Alex Sandro não me inspira muita confiança, 8,5M por um gajo que nem é titular indiscutível? Já para não falar que n'Ojogo diz que o Jorge Mendes está metido na transferência. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Julho 2011 Esse Rojo se jogar como jogou no jogo da Argentina é homem para me fazer cortar o piroco rente, f*da-se. E 10M€ pelo Witel/Danilo, mais 8,5M€ pelo Ansaldi mais 5,5M€ pelo Garay lá se vai o dinheiro que recebemos com a venda do Coentrão. Se isto se confirmar, estes gajos parecem a canalha, não podem ter dinheiro que têm de o estoirar todo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Julho 2011 De onde vem o dinheiro? Com que condições seriam feitas as negociações? Que % seria efectivamente paga pelo Benfica? Em quanto tempo? Pois... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Julho 2011 Estamos ricos :lol: Se fossem buscar o Ansaldi de uma vez por todas... Compartilhar este post Link para o post