Red Publicado 10 Julho 2011 O Nuno Gomes também é um gajo 5* e olha... E se eu fosse jogador novo a chegar ao Benfica também queria era andar sempre atrás do Aimar! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Julho 2011 Espero bem que sim , el mago :heart: Sousa, que achas-te do Nolito hoje ? Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 10 Julho 2011 O Nuno Gomes também é um gajo 5* e olha... E se eu fosse jogador novo a chegar ao Benfica também queria era andar sempre atrás do Aimar! Ate parece que a culpa foi do Nuno Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Julho 2011 Ate parece que a culpa foi do Nuno Ele disse que a culpa foi do Nuno? Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 10 Julho 2011 Ele disse que a culpa foi do Nuno? Eu percebi o que ele queria dizer, mas da forma que foi dito pode dar mal-entendidos Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Julho 2011 (editado) Eu percebi o que ele queria dizer, mas da forma que foi dito pode dar mal-entendidos Sinceramente eu acho que não percebeste, mas se tu dizes que sim, quem sou eu para contrariar ;) Editado 10 Julho 2011 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Julho 2011 Espero bem que sim , el mago :heart: Sousa, que achas-te do Nolito hoje ? Tentou-se mostrar demasiado, mas esteve bem. Muito inteligente a jogar e nota-se bem os tiques do Barça. Quase sempre a procurar o corredor central. E o golo que marca também é de grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Julho 2011 Quis dizer que ser boa pessoa não garante qualidade! No Nuno Gomes até se pode dizer que é boa pessoa e bom jogador, no caso do JLF já não. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Julho 2011 Tentou-se mostrar demasiado, mas esteve bem. Muito inteligente a jogar e nota-se bem os tiques do Barça. Quase sempre a procurar o corredor central. E o golo que marca também é de grande qualidade. Foi o que eu achei, quis mostrar-se demasiado, mas é normal. Não gostei do Rodrick , Faria nem do Urreta , i sinceramente , não sei se é da birra da época passado, mas achei o Saviola muito mau.. Fiquei desiludidio foi com o Perez, mas notou-se que temos ali jogador.Qual é a posição de origem dele? Quis dizer que ser boa pessoa não garante qualidade! No Nuno Gomes até se pode dizer que é boa pessoa e bom jogador, no caso do JLF já não. Isto, ele é muitaaa fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Julho 2011 O Saviola esteve bem a nível de dinâmica. O número de vezes que veio buscar a bola ao meio, que deu apoios frontais aos médios para tabelar com eles, foram imensas. O problema é que a executar tanto é capaz de fazer uma coisa bem como uma mal. E a nível físico não ganha um lance. Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 10 Julho 2011 Foi o que eu achei, quis mostrar-se demasiado, mas é normal. Não gostei do Rodrick , Faria nem do Urreta , i sinceramente , não sei se é da birra da época passado, mas achei o Saviola muito mau.. Fiquei desiludidio foi com o Perez, mas notou-se que temos ali jogador.Qual é a posição de origem dele? Isto, ele é muitaaa fraquinho. É medio ofensivo, e pode jogar tambem a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Julho 2011 (editado) O Saviola esteve bem a nível de dinâmica. O número de vezes que veio buscar a bola ao meio, que deu apoios frontais aos médios para tabelar com eles, foram imensas. O problema é que a executar tanto é capaz de fazer uma coisa bem como uma mal. E a nível físico não ganha um lance. Então, tê-lo a jogar por um lado é bom, mas por outro é mau? Quem punhas no lugar dele? Rodrigo ? Jara? É medio ofensivo, e pode jogar tambem a extremo. Hum, então deve ser de ele ainda ter poucos treinos.. Editado 10 Julho 2011 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Julho 2011 O Enzo é muito bom jogador. Ele há duas épocas era uma espécie de médio interior. No ano passado apareceu a jogar a extremo e até atrás do avançado. Então, tê-lo a jogar por um lado é bom, mas por outro é mau? Quem punhas no lugar dele? Rodrigo ? Jara? Epá, eu não sei o que esperar do Saviola. Se for para ter o da última época, espero que saia e abra uma vaga para o Rodrigo, que tem muita qualidade. E para mim, neste momento, o Jara é opção depois do Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Julho 2011 O Enzo é muito bom jogador. Ele há duas épocas era uma espécie de médio interior. No ano passado apareceu a jogar a extremo e até atrás do avançado. Epá, eu não sei o que esperar do Saviola. Se for para ter o da última época, espero que saia e abra uma vaga para o Rodrigo, que tem muita qualidade. E para mim, neste momento, o Jara é opção depois do Rodrigo. Eu gostei imenso do Rodrigo , fez boas movimentações. Dizem que o Mora também pode fazer a posição, mas nunca o vi jogar. É mesmo verdade, ou também não sabes? Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 10 Julho 2011 Sinceramente eu acho que não percebeste, mas se tu dizes que sim, quem sou eu para contrariar ;) Tens razão , percebi o jogador errado, desculpem, meu erro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Julho 2011 Sim, pode. Mesmo assim, o Mora finaliza muito bem. Se mostrar o que sabe vai dar que falar. Muito bom jogador e muito boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Julho 2011 Sim, pode. Mesmo assim, o Mora finaliza muito bem. Se mostrar o que sabe vai dar que falar. Muito bom jogador e muito boa contratação. E ele está em estágio , ou selecção? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Julho 2011 Está na Suíça, com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Julho 2011 Está na Suíça, com o Benfica. Óptimo,que jogue amanha. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Julho 2011 Eu espero bem que ele me cale, mas o Saviola parece estar completamente estourado para estas coisas. btw, mandem o Júlio César para Freiburg. O homem é horrível. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 10 Julho 2011 (editado) Carrega Benfica ! :heart: :heart: Vamos golear o Porto em pleno estádio do Dragão e seremos campeões la ! :cachecol: Força crl ! :heart: :torcida: Editado 10 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Julho 2011 Tão novo e já na pinga... Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 10 Julho 2011 Tão novo e já na pinga... :lol: Não posso sonhar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2011 Carrega Benfica ! :heart: :heart: Vamos golear o Porto em pleno estádio do Dragão e seremos campeões la ! :cachecol: Força crl ! :heart: :torcida: Doeu assim tanto? Compartilhar este post Link para o post