Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A condição física do Aimar melhorou bastante na época transata.

Eu acho que ele eh bem capaz de aguentar os 90 minutos.

Se fosse um gajo com algum guito comprava uma camisola do SLB com o nome dele :heart: So que sou um teso do caraças.....

Deixa de ir 50x ao café beber mines 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

E nao havera na mesma? :mrgreen:

Devido ao corte dos estrangeiros, não me parece...

Bem me parecia que tinha razao... :-k

Só vi o Danilo a jogar a lateral direito muito esporadicamente. O dd titular é o Jonathan, ex-Cruzeiro e que até anda a ser seguido pelo Inter ( também é uma máquina do crl ) . Nunca percebi muito bem porque se criou o estigma de dizer que o Danilo é defesa direito, mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Só vi o Danilo a jogar a lateral direito muito esporadicamente. O dd titular é o Jonathan, ex-Cruzeiro e que até anda a ser seguido pelo Inter ( também é uma máquina do crl ) . Nunca percebi muito bem porque se criou o estigma de dizer que o Danilo é defesa direito, mas ok.

É como vos disse, Danilo é, de origem, defesa direito. No entanto, desde a chegada ao Santos tornou-se num médio interior. Um amigo brasileiro diz que este jogador tem potencial para ser melhor que o Ramires. Ele deposita muitas esperanças neste menino para o Mundial 2014.

Vejam aqui:

http://www.santosfc.com.br/noticias/conteudo.asp?id=24265

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post

Link para o post

Em boa verdade, o Danilo é Defesa Direito, já desde os tempos no América-MG. Com a ida para o Santos, o jogador foi visto pelos responsáveis da equipa praiana como um potencial médio interior direito, posição pela qual se tem mantido até hoje.

Ele ainda tem 19 anos, é perfeitamente moldável, até pelas características que tem, tanto a uma como a outra posição. Mas neste momento é médio, é ali que tem rendido mais e é ali que tem jogado. O Coentrão, neste momento, também é lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda tem 19 anos, é perfeitamente moldável, até pelas características que tem, tanto a uma como a outra posição. Mas neste momento é médio, é ali que tem rendido mais e é ali que tem jogado. O Coentrão, neste momento, também é lateral.

Danilo rende a interior direito, o que nao implica que nao renda a defesa.direito que era a sua posiçao de origem. Coentrao rende a defesa-esquerda o que nao implica que nao renda a extremo-esquerda que era sua posicao de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que ele me cale, mas o Saviola parece estar completamente estourado para estas coisas.

Também fiquei com essa ideia, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo rende a interior direito, o que nao implica que nao renda a defesa.direito que era a sua posiçao de origem. Coentrao rende a defesa-esquerda o que nao implica que nao renda a extremo-esquerda que era sua posicao de origem.

A posição de origem do Coentrão é extremo e ele é lateral. A posição de origem do Danilo é lateral e ele é médio. Que eles jogam nas outras posições, jogam, e bem, mas não é onde rendem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Júlio César agora é horrível? Eu diria que ele é um guarda-redes razoável, mas cada um usa os adjectivos que bem entender...Já agora, isso é por causa da rosca no jogo de ontem? É que aquele passe do Matic com a bola aos saltinhos estava mesmo a pedir um desfecho daqueles.

Não é pelo jogo de ontem. É pelas variadas vezes que teve oportunidades, em 2 anos, e não mostrou nada que faça dele um GR de uma equipa grande. Os adjectivos, cada um usa os seus. Para mim, tê-lo na baliza do Benfica, seja contra o Liverpool ou contra o grupo de forcados amadores de Freiburg, sim, é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora tive oportunidade de vir comentar. Dispensar o Saná?!

Miguel Vítor com a braçadeira... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Artur não mostrar que eh guarda-redes para o Benfica acham que o Mika eh capaz de ser titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante como tanta coisa muda na pré-época. Até já consideram o Miguel Vítor como uma opção para o núcleo de defesas centrais...

É a febre do verão!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião sobre o Miguel Vitor é a mesma que tinha no ano passado. Para mim tem lugar de caras no plantel. Neste momento mete o Roderick no bolso das cuecas, e sou capaz de o preferir ao Jardel (além de até gostar dele). Mas pronto isso sou eu que sempre gostei dele e não o vejo como um Edcarlos como muitos o pintam.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante como tanta coisa muda na pré-época. Até já consideram o Miguel Vítor como uma opção para o núcleo de defesas centrais...

É a febre do verão!

lol.

Ele já era bom, só precisava de ganhar minutos e maturidade,e na minha opinião, ele ganhou isso , e só este ano está a mostrar qualidade para ser o 3ºcentral.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do MV e nao ser alto , se fosse tinha lugar de caras no benfica.

Coitado, só tem 1,84cm...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Artur não mostrar que eh guarda-redes para o Benfica acham que o Mika eh capaz de ser titular?

:lol: Achas mesmo? Se artur fizer asneira decerteza que o roberta entrar para titular, nao o mika.

O problema do MV e nao ser alto , se fosse tinha lugar de caras no benfica.

O MV nao é alto ? Fofasse :facepalm: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aprecio o MV, mas entre ele e o Roderick não vejo grandes dúvidas. Com Luisão, Garay e Jardel... serve bem para 4º central e ainda conta como jogador formado no clube. Daí a ser preponderante vai uma longa distância.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...