Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Aquela braçadeira é que é linda. Então no braço do Aimar. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

quem pode tirar dividendos disso é o Cardozo, que se tiver bolas lá na frente vai facturar tanto como uma casa de p*tas em pleno mês de Agosto, com os emigrantes ávidos por desencaroçar o leite que está parado há uns bons meses.

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quem pode tirar dividendos disso é o Cardozo, que se tiver bolas lá na frente vai facturar tanto como uma casa de p*tas em pleno mês de Agosto, com os emigrantes ávidos por desencaroçar o leite que está parado há uns bons meses.

x1le76.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora aqui a pensar, será que o facto de o Mora não ter entrado nestes 2 amigáveis tem a ver com o facto de ele ter estado sem jogar bastante tempo? É que os gajos mal souberam que ele vinha encostaram-no e não o deixaram jogar. Ele até comentou que estava a ser muito duro mas que se aproximava a sua vinda para o Benfica. O mais provável será o gajo estar numas condições de m*rda para jogar à bola que deve andar só a fazer trabalho de ginásio ou assim, não?

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

x1le76.gif

:lol: Muito bom .

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Vencedor de reality show espanhol cumpre sonho na Luz
Vinicius Bilanciere vai estagiar com juniores

O defesa central brasileiro Vinicius Bilanciere, de 18 anos, foi o segundo classificado no reality show espanhol "Football Cracks 2011", ganhando o direito de integrar a pré-temporada dos juniores do Benfica. Além deste prémio, Vinicius foi eleito pelos espetadores como sendo o mais bonito entre todos os participantes.

Visivelmente emocionado, Vini agradeceu a oportunidade ao Benfica e prometeu "dar tudo" durante o estágio de 20 dias que cumprirá junto da equipa de juniores encarnada.

Selecionado numa lista inicial de 50 mil jogadores a nível mundial, o possível futuro craque do Benfica entrou em competição a 28 de maio numa academia de futebol de Madrid, acompanhado por uma equipa técnica profissional.

O grande vencedor do programa foi o médio mexicano Diego, também de 18 anos, que garantiu a oportunidade de treinar no Real Madrid Castilla, a equipa B dos merengues.
Editado por bruno_11_

Compartilhar este post

Link para o post

"Além deste prémio, Vinicius foi eleito pelos espetadores como sendo o mais bonito entre todos os participantes." :lol: É central... se calhar o Jesus ainda o mete a jogar na pré-eliminatória da Champions :mrgreen:

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa, preciso de umas opiniões tuas. Que achas do Marcelo Féria, Flávio Luz e Miguel Cardoso do Benfica? E já agora do David Teixeira do Sporting, se os conheceres. Sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra o Sousa, gajo porreiro e ele bem sabe disso. Mas faz-me impressão que agora ele seja tipo o guru intelectual sobre analise de jogadores. :lol: Se ele um dia se engana redondamente na análise a um jogador ainda quero ver o pessoal a chamar-lhe todos os nomes que existem :mrgreen:

Eu enganei-me muito relativamente ao Jara, pensei que ia ser uma coisa e saiu isto, que sinceramente não acho que vá dar em jogador que o Benfica vá querer para o ano. Pode acontecer-lhe o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa, preciso de umas opiniões tuas. Que achas do Marcelo Féria, Flávio Luz e Miguel Cardoso do Benfica? E já agora do David Teixeira do Sporting, se os conheceres. Sff.

Respondo-te no outro tópico.

Nada contra o Sousa, gajo porreiro e ele bem sabe disso. Mas faz-me impressão que agora ele seja tipo o guru intelectual sobre analise de jogadores. :lol: Se ele um dia se engana redondamente na análise a um jogador ainda quero ver o pessoal a chamar-lhe todos os nomes que existem :mrgreen:

Não tenho culpa. Ainda há pouco fiz questão de dizer noutro tópico que isso (o facto de perceber muito de futebol) era um mito do CMPT. Assim como também já me enganei, em relação a jogadores. O Guarin, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu enganei-me muito relativamente ao Jara, pensei que ia ser uma coisa e saiu isto, que sinceramente não acho que vá dar em jogador que o Benfica vá querer para o ano. Pode acontecer-lhe o mesmo.

Jara é mau ? f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jara é mau ? f*dasse :lol:

Se calhar ele pensou que o Jara fosse um "flop" e afinal até se tornou um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, eu sei, mas da experiencia que tenho do forum, parece-me que ele entende bem as coisas relativas às camadas jovens de Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar ele pensou que o Jara fosse um "flop" e afinal até se tornou um bom jogador.

Ele deu a enteder que nao era jogador para o Benfica . :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ser muito exigente ou até ter uma ideia diferente relativamente ao rendimento mas a mim o Jara está muito longe de me convencer. Acho que tem potencial para ser um jogador muito melhor do que o que é agora e aceito que me digam que no ano passado houve instabilidade e que não jogou na sua posição, mas para já ainda não me convenceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...