Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Das 5.5M pelo um central e nao vais po-lo a titular? f*dasse :lol: secalhar vais por aquele gajo o Vinicius Bilanciere. :facepalm:

Estou a discutir a qualidade dele e não o facto de ser opção. E custa-me aturar canalha a estas horas da madrugada.

Pelo preço que custou, terá de ser opção. E ele é bom central.

Não estou a discutir isso mas sim o facto de dares como garantido de que ele é bom central, quando tem passado os últimos com o rabo sentado no banco. Bem que a concorrência é forte, mas não me transmite confiança um jogador que tem jogado tão pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a discutir isso mas sim o facto de dares como garantido de que ele é bom central, quando tem passado os últimos com o rabo sentado no banco. Bem que a concorrência é forte, mas não me transmite confiança um jogador que tem jogado tão pouco.

E é. O único senão é não ter ritmo de jogo, mas a partir do momento em que estoiras 5,5 milhões, partindo do pressuposto que foi esse o valor, num jogador como o Garay, ele será titular. Sem falar na compatibilidade com o Luisão, mas isso é algo que mais lá para a frente estará noutro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do Mora ser emprestado é que me lixa , nem deixam o moço jogar ,enfim..

Drenthe por 4 M nem é assim tão mau, a meu ver.

Mas claro que era muito importante assegurar o Ansaldi , mais seguro.

Eu não percebo , não percebo mesmo a vinda do Witsel..

Compartilhar este post

Link para o post

É mau porque para lateral esquerdo é arriscado. Pode sempre vingar e o JJ conseguir fazer dele um bom lateral, mas a ideia de ter um tipo problemático e que já afirmou não gostar de jogar na defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

E é. O único senão é não ter ritmo de jogo, mas a partir do momento em que estoiras 5,5 milhões, partindo do pressuposto que foi esse o valor, num jogador como o Garay, ele será titular. Sem falar na compatibilidade com o Luisão, mas isso é algo que mais lá para a frente estará noutro nível.

Qual é o estilo de jogo dele?

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel acho que é mesmo a necessidade de assegurar que aquele meio-campo aguenta o ano todo e que se contrata alguém que é realmente bom. É puto com valor, tudo para ser craque. Traz é um problema: não espaço para todos. Já em relação ao Danilo, sinceramente é um critério que me ultrapassa e por mais que tente... não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo e Witsel? Mau, isso não me cheira nada bem. Um deles até sou a favor, os dois não faz sentido nenhum. E é que nem se atrevam a tocar no Aimar!

Das 5.5M pelo um central e nao vais po-lo a titular? f*dasse :lol: secalhar vais por aquele gajo o Vinicius Bilanciere. :facepalm:

F*da-se, é com cada posta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o estilo de jogo dele?

Dividindo a coisa em dois: Centrais mais rápidos, tipo David Luiz, e centrais mais posicionais, tipo Luisão. Ele enquadra-se na última. Mesmo assim, e apesar de ter falado nisso algumas vezes quando se falou no Garay para o Benfica, acredito que com rotinas e com a coisa bem trabalhada, ele e o Lulu possam fazer uma dupla.

Se querem estoirar 10 milhões pelo Danilo... Epá, já nem digo nada.

E estou com a sensação que o Witsel não vem. Aquela capa do Record a dizer que vem por 8 milhões depois de um dia onde o Standard disse que a oferta do Benfica era insuficiente...

Compartilhar este post

Link para o post

É mau porque para lateral esquerdo é arriscado. Pode sempre vingar e o JJ conseguir fazer dele um bom lateral, mas a ideia de ter um tipo problemático e que já afirmou não gostar de jogar na defesa...

Vamos confiar nas capacidades do JJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dividindo a coisa em dois: Centrais mais rápidos, tipo David Luiz, e centrais mais posicionais, tipo Luisão. Ele enquadra-se na última. Mesmo assim, e apesar de ter falado nisso algumas vezes quando se falou no Garay para o Benfica, acredito que com rotinas e com a coisa bem trabalhada, ele e o Lulu possam fazer uma dupla.

Uma das melhores duplas que já vi no Benfica foi a do Anderson e Luisão. Quem sabe se não teremos outro do género, apesar de referir ter um central mais rápido para dar mais cobertura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel acho que é mesmo a necessidade de assegurar que aquele meio-campo aguenta o ano todo e que se contrata alguém que é realmente bom. É puto com valor, tudo para ser craque. Traz é um problema: não espaço para todos. Já em relação ao Danilo, sinceramente é um critério que me ultrapassa e por mais que tente... não entendo.

Cá para mim compramos o Danilo porcausa de alguma coisa a ver com o Rúben Amorim/Maxi..

Aquele print do fb dele não me sai da mente..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das melhores duplas que já vi no Benfica foi a do Anderson e Luisão. Quem sabe se não teremos outro do género, apesar de referir ter um central mais rápido para dar mais cobertura.

Ricardo Gomes e Mozer. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Gomes e Mozer. :heart:

Mas tens 30 anos ou quê? :lol: Aquele jogo em Anfield, com o chuveirinho dos Reds e o Anderson e o Luisão a limparem aquilo tudo como se nada fosse. :heart:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens 30 anos ou quê? :lol: Aquele jogo em Anfield, com o chuveirinho dos Reds e o Anderson e o Luisão a limparem aquilo tudo como se nada fosse. :heart:

O Ricardo Gomes e o Mozer são de há 20 anos atrás, mas deve ter sido a melhor dupla de centrais que passou pelo Benfica. E tenho mais de 20 jogos deles no externo, que máquinas.

O Anderson aparentava ser bom central, mas não sei o que se passou para decair tanto de produção. Ainda me lembro do homem a ganhar no jogo aéreo ao Drogba. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Gomes e o Mozer são de há 20 anos atrás, mas deve ter sido a melhor dupla de centrais que passou pelo Benfica. E tenho mais de 20 jogos deles no externo, que máquinas.

O Anderson aparentava ser bom central, mas não sei o que se passou para decair tanto de produção. Ainda me lembro do homem a ganhar no jogo aéreo ao Drogba. :lol:

Nascemos na geração errada e perdemos muita coisa boa. :(

Foi um desgosto, porque gostava bastante da dupla, mas começou a falhar tudo e mais alguma coisa, porque não estava com a cabeça no Benfica por causa dum problema familiar (doença da mãe?). Até porque era mais falta de concentração do que desaprender a jogar de um ano para outro. Mas ainda deu para sacar uns milhões pela venda do Ricardo Rocha e o David Luiz ganhou o seu espaço.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

E o Argel ? :mrgreen:

A geração do Argel,Zah,Geovanni,Beto, Nelson,Fyssas, essa era mais ou menos,é a que me lembro melhor (das mais antigas.).

Lembrei-me agora de mais jogadores..

O Karadas deve ter sido o pior jogador que alguma vez passou pelo benfica :lol

E Ainda me lembro também do Laurent Robert , aquele golo contra o porto :heart:

O Sokota foi po porto,e nunca mais se soube desse..

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Nascemos na geração errada e perdemos muita coisa boa. :(

Foi um desgosto, porque gostava bastante da dupla, mas começou a falhar tudo e mais alguma coisa, porque não estava com a cabeça no Benfica por causa dum problema familiar (doença da mãe?). Até porque era mais falta de concentração do que desaprender a jogar de um ano para outro. Mas ainda deu para sacar uns milhões pela venda do Ricardo Rocha e o David Luiz ganhou o seu espaço.

Verdade. Eu aproveito para guardar algo de épocas anteriores, sempre que vejo por aí disponível.

Doença da mãe foi o Léo, o Anderson foi a doença do filho. Levou com um processo disciplinar em cima por causa disso, porque não foi com o Benfica para a Roménia, salvo erro, na pré-época. O Ricardo Rocha foi um negócio e tanto... 5 milhões. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Eu aproveito para guardar algo de épocas anteriores, sempre que vejo por aí disponível.

Doença da mãe foi o Léo, o Anderson foi a doença do filho. Levou com um processo disciplinar em cima por causa disso, porque não foi com o Benfica para a Roménia, salvo erro, na pré-época. O Ricardo Rocha foi um negócio e tanto... 5 milhões. :lol:

Era dos meus jogadores preferidos na altura. Grande entrega e atitude... ainda me lembro de um jogo em Braga que faz um golo e chamou-lhes filhos da **** lol

Compartilhar este post

Link para o post

Do Gomes só me lembro da "segunda vinda" em 1995-1996, já estava em queda na carreira, mas mesmo assim era gigantesco e um Sr.

Do Mozer só tenho na memória a epoca de 1993-1994 e 1994-1995, esta ultima nao foi brilhante, mas a anterior deu para ver o centralao que ali estava.

Lembro me de um SLB-FCP nessa epoca, em que ele dá uma arrochada valente ao Couto, mas de surra, e depois vem o gadelhudo todo armado em selvagem e uns minutos depois, nas barbas do arbitro dá lhe o troco , pimba, Couto para a rua antes do intervalo e com o FCP a perder... :lol:

Foi este jogo .

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=18909

E tambem uma parvoice dele contra o Parma no Enio Tardini que consegui ser expulso por uma entrada a pés juntos a meio campo, perto da meia hora de jogo, totalmente excusada e que valeu que nao passassemos á final da competição.

Gostava mto dele, mas era totalmente variado dos cornos, ao contrário do Ricardo Gomes, que era um cavalheiro e nunca dava pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi à pouco tempo um Benfica - Tirsense(?) com a antiga Luz cheia de gente, e o Mozer teve 90 minutos a dar porrada num marreco qualquer dos outros sem levar um cartão que fosse. :lol:

Rui Águas e Pacheco eram muito reis :prayer:

Btw, nesse jogo ganhamos 1-0 com um tiraço do Isaías.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho completamente desnecessário dar tanto dinheiro pelo Danilo, f*dasse não andamos a nadar em dinheiro. Que venha rápido o Ansaldi e o Witsel para fechar a barraca.

Quanto ao Drenthe é mesmo gajo para calar muita gente, principalmente a mim quando tiver um ataque cardíaco ao vê-lo jogar a DE.

Neste momento acho que não o queria por cá, mas para extremo, com a cabeça no sitio era gajo para partir isto tudo. Para jogar a DE é gajo para meter água por todos os lados.

Este ano está a criar-se uma base para o futuro. Espero que daqui para a frente se vá fazendo apenas os ajustes necessários e não andar em todos os mercados comprar contentores de jogadores.

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

E o Argel ? :mrgreen:

A geração do Argel,Zah,Geovanni,Beto, Nelson,Fyssas, essa era mais ou menos,é a que me lembro melhor (das mais antigas.).

Lembrei-me agora de mais jogadores..

O Karadas deve ter sido o pior jogador que alguma vez passou pelo benfica :lol

E Ainda me lembro também do Laurent Robert , aquele golo contra o porto :heart:

O Sokota foi po porto,e nunca mais se soube desse..

O Karadas o pior jogador? Não te lembras de muita m*rda que por cá passou...

Compartilhar este post

Link para o post

O Karadas o pior jogador? Não te lembras de muita m*rda que por cá passou...

Estás de a referir aos anos do Toni certo??

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver uns joguinhos das nossas glórias que não tive o prazer de presenciar. Podes indicar-me onde arranjar esses jogos? :)

Estás de a referir aos anos do Toni certo??

Não só, mas também :mrgreen:

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver uns joguinhos das nossas glórias que não tive o prazer de presenciar. Podes indicar-me onde arranjar esses jogos? :)

Senta-te em frente à TV a partir das 11h e vai rodando entre ESPN Classic e RTP Memória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...