Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Respondo-te no outro tópico.

Não tenho culpa. Ainda há pouco fiz questão de dizer noutro tópico que isso (o facto de perceber muito de futebol) era um mito do CMPT. Assim como também já me enganei, em relação a jogadores. O Guarin, por exemplo.

Não sei como foste incapaz de ver ali um jogador de bola. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ser muito exigente ou até ter uma ideia diferente relativamente ao rendimento mas a mim o Jara está muito longe de me convencer. Acho que tem potencial para ser um jogador muito melhor do que o que é agora e aceito que me digam que no ano passado houve instabilidade e que não jogou na sua posição, mas para já ainda não me convenceu.

Same.

Além de que não faz o meu tipo de jogador. É burro que dói.

Para segunda opção está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente , também me enganei em relação ao Jara.

Ele está um jogador que inventa muito , passa muito tarde, não toma as melhores decisões..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ser muito exigente ou até ter uma ideia diferente relativamente ao rendimento mas a mim o Jara está muito longe de me convencer. Acho que tem potencial para ser um jogador muito melhor do que o que é agora e aceito que me digam que no ano passado houve instabilidade e que não jogou na sua posição, mas para já ainda não me convenceu.

Achas que uma eventual saida do Cardozo ou do Saviola, podia fazer desenvolver o Jara visto ele passar a jogar na sua posição?

O Jara é Avançado centro correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que uma eventual saida do Cardozo ou do Saviola, podia fazer desenvolver o Jara visto ele passar a jogar na sua posição?

O Jara é Avançado centro correcto?

Rodrigo > Jara.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara é esforçado e tem sempre uma excelente atitude.

E...é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também considero o Jara um excelente jogador. Mas espero que nesta segunda época no Benfica possa ele possa confirmar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Jara é um excelente jogador.

É isso tudo.

O Jara é um jogador rápido, com uma técnica razoável e uma boa técnica de remate, apesar de às vezes meter a bola no quintal. A jogar sobre a esquerda, num 4-3-3, podia dar jogador. Dentro da área tem umas movimentações interessantes. O problema é que é burro que dói e não técnica por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

E não acho que seja jogador para o sistema do Jesus. É útil para ter uma opção diferente no banco, mas é isso, oferece coisas completamente diferentes do que o Savi ou o Cardozo.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, o Jara não dá mais que aquilo.

E um jogador que me enganou bastante foi o Salvio. Achava que só tocava a bola para a frente e corria e no fim acabou por mostrar uma técnica bem acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

E um jogador que me enganou bastante foi o Salvio. Achava que só tocava a bola para a frente e corria e no fim acabou por mostrar uma técnica bem acima da média.

Es adivinho tu...

Que eu saiba ainda é novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Salvio grande coisa tecnicamente. É bom, superior ao Jara, mas não se caracteriza. É é super inteligente na percepção das capacidades que tem e é muito inteligente a movimentar-se, com e sem bola. Depois, como é rápido e cumpre bem nos aspectos mais básicos, tipo recepção e passe, destaca-se. Fiquei a gostar muito dele, espero que tenha sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Es adivinho tu...

Que eu saiba ainda é novo...

Exacto , é novo , se não me engano tem 22 anos.

Mas ele dificilmente irá ficar como alguns de vocês o pintam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são dois jogadores com funções e posições distintas dentro de campo, não é obrigatório um jogador como o jara ter tanta tecnica como o salvio tem. Penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim eras a favor do emprestimo do jara esta época visto termos o rodrigo e o Mora (se confirmar as credenciais) para o lugar ?

Para além do saviola claro.

Editado por xibaf_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim eras a favor do emprestimo do jara esta época visto termos o rodrigo e o Mora (se confirmar as credenciais) para o lugar ?

Para além do saviola claro.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara é um jogador razoável que tem qualidade para estar no plantel do Benfica. Não vamos dispensar um jogador que já esteve cá uma época, e que bem ou mal já sabemos aquilo que ele vale, para ficar com uma incerteza absoluta. Ele não é nenhum portento de técnica nem de inteligência, mas tem características interessantes. É "potente" e pode dar bastante velocidade ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara é um jogador razoável que tem qualidade para estar no plantel do Benfica. Não vamos dispensar um jogador que já esteve cá uma época, e que bem ou mal já sabemos aquilo que ele vale, para ficar com uma incerteza absoluta. Ele não é nenhum portento de técnica nem de inteligência, mas tem características interessantes. É "potente" e pode dar bastante velocidade ao jogo.

Se nao fosse o Jara, o benfica nao tinha chegado tao longe este ano na Liga Europa...

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Salvio é muito mais jogador em 4-3-3. Teve muitas dificuldades até se adaptar a jogar mais recuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao fosse o Jara, o benfica nao tinha chegado tao longe este ano na Liga Europa...

:lol:

enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

enfim.

Lembraste do jogo de Estugarda? :facepalm:

Se o benfica nao tivesse levado vantagem para Alemanha, acredito que nao passava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...