Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Lembraste do jogo de Estugarda? :facepalm:

Se o benfica nao tivesse levado vantagem para Alemanha, acredito que nao passava.

não vale mesmo a pena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Salvio é muito mais jogador em 4-3-3. Teve muitas dificuldades até se adaptar a jogar mais recuado.

Também é verdade que o mesmo se passa com o Jara. Falando verdade, acho que ele ainda não sabe bem onde jogar no sistema do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são dois jogadores com funções e posições distintas dentro de campo, não é obrigatório um jogador como o jara ter tanta tecnica como o salvio tem. Penso eu.

Não os estava a comparar.

E é uma questão de ter olho para a coisa. Por exemplo, o Di Maria quando chegou tirava muita gente do sério, mas era fácil de ver que era um diamante em bruto. Nos pequenos pormenores, é fácil de destingir um bom jogador de um excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembraste do jogo de Estugarda? :facepalm:

Se o benfica nao tivesse levado vantagem para Alemanha, acredito que nao passava.

Então foram despachar o Kardec?!

Compartilhar este post

Link para o post

Então foram despachar o Kardec?!

Assim como o kardec tambem foi muito importante ha dois anos na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ser muito exigente ou até ter uma ideia diferente relativamente ao rendimento mas a mim o Jara está muito longe de me convencer. Acho que tem potencial para ser um jogador muito melhor do que o que é agora e aceito que me digam que no ano passado houve instabilidade e que não jogou na sua posição, mas para já ainda não me convenceu.

Concordo. E continuo sem perceber porque é que continua a ser opção para o centro do terreno. Ele é jogador de corredor lateral, talvez para aparecer na área vindo de trás, mas nunca para se envolver no jogo da equipa e para dar sequência às jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não os estava a comparar.

E é uma questão de ter olho para a coisa. Por exemplo, o Di Maria quando chegou tirava muita gente do sério, mas era fácil de ver que era um diamante em bruto. Nos pequenos pormenores, é fácil de destingir um bom jogador de um excelente.

Por momentos pensei que fosses distinguir um bom jogador de um bom jogador. :mrgreen: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Disse aquilo e fui tomar café, nem tive tempo de me defender crl :mrgreen:

Eu não acho o Jara horrível, longe disso. Só que quando ele veio "engravidei" pelos olhos, porque saquei um jogo dele, andei a ver vídeos do youtube e a ler umas coisas na net. Parecia-me muito melhor do que aquilo que saiu. Pensei que fosse jogador de vir com a bola controlada por um flanco e passar muito rápido pelo jogadores adversários, que tinha aquela cena de levar toques em corrida, manter a compostura e seguir. Ou seja, julgava que ia ser um desequilibrador e que fizesse alguns golos.

Aquilo que vejo nele agora é muita vontade, garra desmedida o que o leva a faltar faltinhas burras, e pouca inteligência. Joga demasiado para si e pouco para a equipa. Não vejo grande evolução possível, dado que não será titular e porque com a idade dele importa muito acumular jogos e experiência. Eu acho que ele vai ficar, e lá para Janeiro vai pedir para sair. É a ideia que tenho.

@Sousa, eu sei que não tens culpa. Mas há aí pessoal que te tem em speed dial para qualquer coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Só agora é que vi as sub-secções. :biggrin:

Peço a todos que não abram tópicos, que há quem tenha isso preparado e organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Só agora é que vi as sub-secções. :biggrin:

Peço a todos que não abram tópicos, que há quem tenha isso preparado e organizado.

Quem está tratar disso?Se precisarem de ajuda em alguma coisa peçam via mp que é mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Donnie. Já tínhamos algumas coisas preparadas, estamos só a dar uns retoques e abrimos. Não é preciso nada, mas obrigado na mesma. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, nao sei como estão a pensar fazer, mas não se esqueçam de pôr a tag [benfica] :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Neste momento podemos confirmar que o Alan Kardec depende deste empréstimo. É uma coisa de loucos, o empresário começa a colocar no Twitter as informações sobre a negociação, começa avisar que acertou o negócio... É preciso ter prudência nestas alturas, as coisas não devem ser feitas desta forma" alertou o diretor de futebol do Santos. E tem razão :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já vi que será necessário, porque ficou confuso quando se viu só a secção do Fora de jogo. :mrgreen:

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Espanhóis colocam Drenthe mais perto da Luz

A rádio espanhola Cadena Cope noticiou na noite desta segunda-feira que o Benfica já tem acordo com o Real Madrid para a transferência do holandês Royston Drenthe para a Luz. Segundo a referida fonte, o acordo prevê o pagamento por parte do clube da Luz de quatro milhões de euros. O holandês, que na época passada esteve emprestado pelo Real ao Hércules, não entra nos planos do Real Madrid para a nova época e não acompanhou o plantel merengue que seguiu 23:58 - 11-07-2011 para o estágio de pré-época nos Estados Unidos.

Já agora, aqui fica a notícia. Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

"Neste momento podemos confirmar que o Alan Kardec depende deste empréstimo. É uma coisa de loucos, o empresário começa a colocar no Twitter as informações sobre a negociação, começa avisar que acertou o negócio... É preciso ter prudência nestas alturas, as coisas não devem ser feitas desta forma" alertou o diretor de futebol do Santos. E tem razão :facepalm:

Ele vai-se embora ou nao? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...