Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Considerar o Karadas o pior é faltar ao respeito a uma enorme lista de mecos que por cá passaram e que lutaram tao arduamente por essa posiçao...

Compartilhar este post

Link para o post

Já os tenho ao tempo. Agora a maioria está indisponível pelos links que fiz download. Podes passar pelo Chama Gloriosa, que lançaram 6 jogos recentemente, tipo o 6-3 em Alvalade ou o 3-1 ao Arsenal, com dois golos do Isáias.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um amigo meu, mais velho, que para comer a minha prima ao sábado à tarde me subornava com esse Arsenal x Benfica em VHS :lol:

Devo ter visto o jogo umas 10 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu imagens desse jogo na Benfica TV. Foi no documentário sobre o Eriksson.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um amigo meu, mais velho, que para comer a minha prima ao sábado à tarde me subornava com esse Arsenal x Benfica em VHS :lol:

Troca justa. Desde que os berros da tua prima não interferissem com o lirismo futebolístico do Gabriel Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sokota foi po porto,e nunca mais se soube desse..

Passou ainda pelo Dinamo Zagreb (onde jogou alguma coisita), foi para o Lokeren da Bélgica e na época passada jogava no olimpija da Eslovénia, ex-equipa do oblak.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca justa. Desde que os berros da tua prima não interferissem com o lirismo futebolístico do Gabriel Alves.

Não sei se nesse tempo era o Gabriel Alves ou se era o Tovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Táctica do caraças... :lol:

Não sei se nesse tempo era o Gabriel Alves ou se era o Tovar.

Qual dos dois o mais rei... eu pessoalmente inclinava-me ligeiramente para o Tovar e o seu bigode.

Compartilhar este post

Link para o post
Mora sem espaço

Rodrigo Mora é o único dos reforços encarnados, presentes na Suíça, que ainda não jogou. O uruguaio, de 21 anos, continua a mostrar-se diariamente a Jorge Jesus, mas tem o futuro indefinido, até pelo regulamentos da UEFA. A chegada dos novos elementos diminui ainda mais o espaço de manobra do sul-americano. E não é o único. As contas, essas, são difíceis de fazer e Jesus começa a ficar sem tempo.

As regras da UEFA permitem a inscrição de 25 jogadores, mas oito têm de ser formados localmente. Tratam-se de futebolistas que, independentemente da nacionalidade, tenham atuado três anos em Portugal, entre os 15 e os 21 anos. Deste lote, pelo menos quatro têm de ser formados no clube. Assim existe espaço para 17 estrangeiros, mas este número diminui se as águias só apresentarem sete futebolistas formados em território nacional e por aí fora. A prioridade passa por cumprir esta quota para ter o maior número de opções para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A lista terá de ser enviada até dia 21.

Record

Basicamente no Benfica contratasse por contratar :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Leo Kanu(pagamos quanto por este mesmo?) já está a "brilhar" no Belem. O que vale é que ao menos deve ter dado a comissãozinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esse jogo em VHS. :heart: O meu pai gravou na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho ali umas cassetes do meu pai de uns joguitos do Benfica. A final da Taça dos Campeões Europeus contra o Milan, e ainda um jogo contra o PSV creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que não tenho nada disso :cry: Estive a recordar agora a apresentação do Nuno Gomes, no intervalo do jogo de apresentação aos sócios com o Grémio (está disponível na Chama Gloriosa)

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

E o Leo Kanu(pagamos quanto por este mesmo?) já está a "brilhar" no Belem. O que vale é que ao menos deve ter dado a comissãozinha...

1 M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei onde é que o Witsel vai encaixar. Possivelmente na direita para equilibrar a equipa. Com o Witsel, do meio campo para a frente, ficávamos um excelente plantel. Mas eu queria era ver o defesa-esquerdo a chegar.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1990, no final da primeira época em França, Mozer é surpreendido pelo destino da Taça dos Campeões e percebe que vai reencontrar o Benfica na tal meia-final. Na primeira mão, no Vélodrome, os franceses ganham 2-1 (golos de Waddle e Papin; Lima). Chega o segundo jogo e Papin continua de língua afiada. "Você vai estar em condições de jogar contra o Benfica?", perguntou o goleador (134 golos só ali no clube encostado ao Mediterrâneo). Mozer diz que se sentiu beliscado no profissionalismo e respondeu em jeito de ameaça. "Quer mesmo ver o que é um estádio cheio, com 120 mil a gritar para o mesmo lado?"

Chegou finalmente a noite europeia na Luz. O estádio estava cheio mas Bernard Tapie não admite perder - disse que se isso acontecesse podiam chamar-lhe Bernardette. Mozer também não esqueceu essa sobranceria, assim como não lhe escapa o momento da entrada em campo e um último comentário de Papin, quando este sugere que o brasileiro é que tremia de medo. Contudo, os jogadores saíram do balneário mas nenhum subia ao relvado. "Vi os meus companheiros completamente assustados e todos do lado de dentro, não querendo entrar. Eusébio tinha sido chamado ao relvado para receber uma homenagem e foi aí que o estádio quase vinha abaixo. Voltaram atrás e perguntaram o que era aquilo. É o Inferno da Luz", disse.

Mozer acabou por ser o primeiro jogador do Marselha a entrar em campo. Mais tarde, de novo no balneário, voltou a encarar Papin e perguntou-lhe se já percebia o que estava em causa. "Nunca vi uma coisa destas..."

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas noticias da imprensa ( podem nao passar de especulação), eu penso que o benfica tem na ideia a contratação de drenthe e do alex, talvez com ideia de rodar o carole!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é muito conhecida antifa.

x2

E numa nota mais recente, as declarações do Ferguson sobre o ambiente do Estádio da Luz depois de termos eliminado o M. United ficarão sempre na minha memória. Os tempos do Koeman trouxeram de volta muita da mística Benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...