Petar Musa Publicado 12 Julho 2011 O pior é que mesmo com esses cepos todos, eu acreditava sempre que íamos ser campeões. :-| Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Julho 2011 (editado) O Sreten Sretenovic, que fez um par de jogos só da pré-época com o Fernando Santos, foi dos jogadores que mais medo me meteu a vestir a camisola do Benfica nos últimos tempos. Agora os saudosos tempo de Thomas, Rojas, Dudic, e todos os outros que me davam pesadelos, nem se podem comparar com os últimos anos E sim, também era máquina. Aquela dupla com o Zoro :prayer: Editado 12 Julho 2011 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Julho 2011 (editado) O tal jogo do golo do Valdir, nao se isolou quase no Mc mas de resto a minha memoria nao está má... E está ai o Edgar, o tal cepo, nesse jogo marcou 1 e deu o outro a marcar, o puto nesse ano jogava que nem um louco. E não era o Baía :biggrin: João Manuel Pinto a deixar o Edgar em jogo :mrgreen: Editado 12 Julho 2011 por verY Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 12 Julho 2011 O pior é que mesmo com esses cepos todos, eu acreditava sempre que íamos ser campeões. :-| X2 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Julho 2011 O Streten Stretenovic, que fez um par de jogos só da pré-época com o Fernando Santos, foi dos jogadores que mais medo me meteu a vestir a camisola do Benfica nos últimos tempos. Agora os saudosos tempo de Thomas, Rojas, Dudic, e todos os outros que me davam pesadelos, nem se podem comparar com os últimos anos Dudic e Rojas. Laterais de sonho.E pensar que nesse ano tinhas Meira e Marchena, mas tmb tinhas Paulo Madeira, Ronaldo Guiaro, Geraldo, Nuno Abreu ou Sergio Nunes... Como é que acabámos só em 6º????? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Julho 2011 O Dos Santos ser metido no mesmo saco que alguns... mais noção! E o Kandaurov no meio de tanto cocó conseguia ser dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 12 Julho 2011 O Dos Santos ser metido no mesmo saco que alguns... mais noção! E o Kandaurov no meio de tanto cocó conseguia ser dos melhores. Era bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Julho 2011 O tal jogo do golo do Valdir, nao se isolou quase no Mc mas de resto a minha memoria nao está má... E está ai o Edgar, o tal cepo, nesse jogo marcou 1 e deu o outro a marcar, o puto nesse ano jogava que nem um louco. O Edgar no meio daquela malta toda, nem era mau jogador... E ainda teve o mítico episódio do "golo fantasma" no Restelo. Notícia de abertura nos telejornais :lol: E tenho uma história engraçada com um familiar desse gajo. Fui com os meus pais a uma festa de um primo meu e quando chegamos, ele disse apresentar-nos os outros convidados. Ora bem, um dos convidados, era tio do Edgar. O meu pai olha para mim e começamos a fazer conversa para não parecer mal e começamos a dizer bem do gajo: "Ele até era bom, mas foi mal aproveitado... Esteve no Benfica na altura errada." Vira-se o tio dele para nós "Não, ele era mesmo uma granda m*rda. Ainda enganou lá os espanhóis e safou-se na vida" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Julho 2011 O dos Santos, muito nos ajudou e foi em muito tempo aquela parte o único defesa esquerdo decente que tivemos, pelo menos que me lembre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2011 Eu gostava muito do Fyssas também. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 12 Julho 2011 Lembrei me agora de um fantástico Everson grande pé esquerdo e uma grande barriga tbm. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Julho 2011 Lembrei me agora de um fantástico Everson grande pé esquerdo e uma grande barriga tbm. grande pé esquerdo? só se fosse para dar no Argel, que ele cá nunca mostrou nada para além as camisolas apertadas no abdómen Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 12 Julho 2011 Eu gostava muito do Fyssas também. Aquele golo em 2004 frente ao Porto na final da Taça de Portugal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2011 O Dos Santos sempre foi um mito, assim como o Fyssas... Não eram grande coisa, mas dava para desenrascar. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 12 Julho 2011 grande pé esquerdo?só se fosse para dar no Argel, que ele cá nunca mostrou nada para além as camisolas apertadas no abdómen Ele chegou ca rotulado de grande pé esquerdo mas eu estava a ser ironico. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Julho 2011 Eu gostava muito do Fyssas também. eu não gostava muito, mas sim ajudou na altura aquele lado esquerdo, e valeu pelo golo ao Porto na final da taça Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Julho 2011 - Bossio - Machairidis - Jorge Soares - Harkness - Thomas - Saunders - Paulo Pereira - Nelo - Tavares - Clovis - Akwá - King - Emerson Thome - Paulão - Luiz Gustavo - Tahar - Hadrioui - Lucio Wagner - Jamir - Bruno Caires - Pringle - Escalona - Leónidas - Luís Carlos - Nandinho - Pepa - Porfírio - Okunowo - Rojas - Sérgio Nunes - Marco Freitas - Uribe - Mawete Junior - Toy - Dudic - Roger - André - Quim Berto - Pesaresi - Bruno Aguiar - Cristiano - Peixe - Alex - Amoreirinha - Paulo Almeida - Everson - Delibasic - Manduca - Miguelito - Manu - Paulo Jorge - Halliche - Stretenovic - Zoro - Sepsi - Bynia - Balboa - Patric - Shaffer - Luís Filipe - Jorge Ribeiro - Menezes - Eder Luiz - Fernandéz Alguns dos que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Julho 2011 Eu lembro-me do Glenn Helder, um esquerdino que na altura veio do Arsenal. Encantado por meia dúzia de jogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Julho 2011 Tens aí um belo arquivo Vaart :o Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Julho 2011 Quem é que se atreve a falar mal do Karadas? Dos avançados que mais gostei de ver no Benfica :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Julho 2011 (...) Alguns dos que me lembro. Quem é o campeão que faz a soma dos valores pagos por estes jogadores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Julho 2011 O karadas até um golo marcou do meio da rua(contra o Estoril acho) e que depois foi a correr festejar com o tratador da águia lol Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Julho 2011 O karadas até um golo marcou do meio da rua(contra o Estoril acho) e que depois foi a correr festejar com o tratador da águia lol Só me lembro deste: http://www.youtube.com/watch?v=2sBhJxkyeRQ Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Julho 2011 E ninguém fala do Tote? E do grande 8, o Chano! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Julho 2011 Onde é que o Chano foi mau jogador? Irra, que embirração. Compartilhar este post Link para o post