Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

x2

E numa nota mais recente, as declarações do Ferguson sobre o ambiente do Estádio da Luz depois de termos eliminado o M. United ficarão sempre na minha memória. Os tempos do Koeman trouxeram de volta muita da mística Benfiquista.

Que disse o Ferguson?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá , já tivemos imenso meco , mas de TODOS , quem me tirava do sério era mesmo o Karadas.

Detestava-o :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Karadas, o homem que tanto era central como ponta-de-lança.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Epá , já tivemos imenso meco , mas de TODOS , quem me tirava do sério era mesmo o Karadas.

Detestava-o :mrgreen:

E o bergessio?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tanta coisa má no Benfica, que nem consigo referir qual o pior de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que disse o Ferguson?

Que nunca tinha estado num estádio com um ambiente fantástico e tão electrizando como o do Estádio da Luz. Isto vindo de um treinador que já esteve em Anfield, Camp Nou, Bernabéu e por aí fora...

O meu ego Benfiquista já estava bem alto na altura, por termos passado aos oitavos da LC e mais ficou depois de ler isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bergessio também , mas pá , o Karadas.. Enfim.

E o beto ? Ou o Dos Santos ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1990, no final da primeira época em França, Mozer é surpreendido pelo destino da Taça dos Campeões e percebe que vai reencontrar o Benfica na tal meia-final. Na primeira mão, no Vélodrome, os franceses ganham 2-1 (golos de Waddle e Papin; Lima). Chega o segundo jogo e Papin continua de língua afiada. "Você vai estar em condições de jogar contra o Benfica?", perguntou o goleador (134 golos só ali no clube encostado ao Mediterrâneo). Mozer diz que se sentiu beliscado no profissionalismo e respondeu em jeito de ameaça. "Quer mesmo ver o que é um estádio cheio, com 120 mil a gritar para o mesmo lado?"

Chegou finalmente a noite europeia na Luz. O estádio estava cheio mas Bernard Tapie não admite perder - disse que se isso acontecesse podiam chamar-lhe Bernardette. Mozer também não esqueceu essa sobranceria, assim como não lhe escapa o momento da entrada em campo e um último comentário de Papin, quando este sugere que o brasileiro é que tremia de medo. Contudo, os jogadores saíram do balneário mas nenhum subia ao relvado. "Vi os meus companheiros completamente assustados e todos do lado de dentro, não querendo entrar. Eusébio tinha sido chamado ao relvado para receber uma homenagem e foi aí que o estádio quase vinha abaixo. Voltaram atrás e perguntaram o que era aquilo. É o Inferno da Luz", disse.

Mozer acabou por ser o primeiro jogador do Marselha a entrar em campo. Mais tarde, de novo no balneário, voltou a encarar Papin e perguntou-lhe se já percebia o que estava em causa. "Nunca vi uma coisa destas..."

E quanto ficou o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bergessio também , mas pá , o Karadas.. Enfim.E o beto ? Ou o Dos Santos ? :mrgreen:

O Dos Santos mau jogador? E mesmo o Beto, não foi assim muito mau.

N2hXf0eNSow

Benfica 1 (Vata) - Marselha 0

Mas não foi com a mão :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dos Santos mau jogador? E mesmo o Beto, não foi assim muito mau.

Sim ,ele era overrated.

O Beto não foi assim tão mau? Eu achava-o terrivel.( Tirando aquele golo contra o manchester (?) :heart:)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ,ele era overrated.

O Beto não foi assim tão mau? Eu achava-o terrivel.( Tirando aquele golo contra o manchester (?) :heart:)

Eu sou do tempo do Caires, do Chano, etc. O Beto era melhor que esses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto era uma valente m*rda. E o Dos Santos nunca mostrou grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chano não era mau jogador, não conseguia correr e isso limitava bastante um gajo :mrgreen:

Quando falam em maus jogadores saltam-me instantaneamente 3 nomes à cabeça: Pringle, Pesaressi e Thomas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chano estava era velho porque tinha uns pés muito bons... Não sei se tou a confundir mas tenho a impressão que marcava uns livres bem engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chano estava era velho porque tinha uns pés muito bons... Não sei se tou a confundir mas tenho a impressão que marcava uns livres bem engraçados.

Sim, marcava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chano não era mau jogador, não conseguia correr e isso limitava bastante um gajo :mrgreen:

Quando falam em maus jogadores saltam-me instantaneamente 3 nomes à cabeça: Pringle, Pesaressi e Thomas.

Lembro-me do Cadete, o gajo do Nice, Thorton, Dudic, Diogo Luis, Cristiano, Escalona, umj grego que não me lembro o nome, um central gadelhudo da América do sul, Tahar, avançado vindo do Real, Pepa, Mawete Junior (ex-futuro novo Eusébio), etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me do Cadete, o gajo do Nice, Thorton, Dudic, Diogo Luis, Cristiano, Escalona, umj grego que não me lembro o nome, um central gadelhudo da América do sul, Tahar, avançado vindo do Real, Pepa, Mawete Junior (ex-futuro novo Eusébio), etc.

Machairidis

Bermudez

Tote

Editado por Valente06

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era novinho, não dava para lembrar os nomes esquisitos dos gajos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bergessio também , mas pá , o Karadas.. Enfim.

E o beto ? Ou o Dos Santos ? :mrgreen:

Já nem me lebrava do beto :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ,ele era overrated.

Sorte a tua seres jovem...

Pringle,Paulo Nunes (que a juntar ser nabo tinha um aspecto surrealmente ridiculo) Toni, Cabral, Paulo Madeira (Segunda vinda) Tiago (ex Maritimo) Sergio Nunes, Jordão, Jorge Soares... todos eles faziam o Karadas parecer um Deus da bola.

O Chano mau jogador?

Pá, a sério? No meio de tantos que cá passaram?

Harkness, Cristiano, Gary Charles...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Eisha,,, o Toni, Cabral, Sérgio Nunes, Jorge Soares. Tudo reis da tosquice :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E esse grande médio Kandaurov... esse é que eu detestava mesmo. O benfica vendeu o ou dispensou nao me lembro bem, foi para o Metalist e depois voltou para o Felgueiras e nem ai jogava... este era mesmo horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...