migalhasn1 Publicado 15 Julho 2011 O Arsenal não pode jogar com o Benfica, suponho que sejam ambos cabeça de série. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Julho 2011 (editado) É mais provável teres que virar um resultado jogando primeiro fora do que jogando primeiro em casa. Capiche? Isso sei eu. Eu perguntei a tua opinião e tu vieste com probabilidades. Editado 15 Julho 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Julho 2011 Isso sei eu. Eu perguntei a tua opinião e tu vieste com probabilidades. Esquece, não chegas lá e não estou para te fazer um desenho. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Julho 2011 Esquece, não chegas lá e não estou para te fazer um desenho. Isso, eu que não chego lá. Tá tudo. Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 15 Julho 2011 Kiev, Udine, Pana e mais dois, acho. Isto se passarem. Se o Rubin Kazan nao os despachar. Equipas para os Play-offs: Arsenal, Bayern, Lyon, Udinese, Villarreal, D Kiev/RKazan, Odense/Panathinaikos, Twente/Vaslui, S Liege/Zurich e SLB/Trabzonspor Por Coeficientes Pote 1: Bayern, Arsenal, Lyon, Benfica (se passar), Villarreal Pode 2: O Resto Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Julho 2011 Se o Rubin Kazan nao os despachar. Que foi o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 15 Julho 2011 Que foi o que eu disse. Eu entendi, mas o Udine ja la esta e o Panathinaikos vai jogar com o Odense, pelo que tambem ta praticamente la. Ja o Kiev vai ter de comer a relva pa passar o Rubin. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Julho 2011 Imaginando que passamos a eliminatória com os turcos e lerpamos na próxima... Vamos à Liga Europa? Tenho ideia que há um cenário estúpido desses. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Julho 2011 Imaginando que passamos a eliminatória com os turcos e lerpamos na próxima... Vamos à Liga Europa? Tenho ideia que há um cenário estúpido desses. Se passarmos esta pré-eliminatória e perdermos na outra, vamos à Liga Europa. Se perdermos nesta, temos de ir a outra pré-eliminatória, mas para o acesso à Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Julho 2011 Temos tudo para ir à CL. Tanto esta como a próxima eliminatória são acessíveis. Só tenho medo ali do Kiev/Rubin que nos pode calhar. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Julho 2011 Continuo a gostar cada vez menos do Matic. Penso que poderia dar mais minutos ao Nuno Coelho. Quanto ao Witsel, bastou 45 minutos para tirar-lhe a pinta, é craque e no futuro vai ser indiscutível. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Julho 2011 Continuo a gostar cada vez menos do Matic. Penso que poderia dar mais minutos ao Nuno Coelho. x2 Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 15 Julho 2011 O que acharam do Andre almeida? fora 1 ou 2 situações nao desgostei. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Julho 2011 Esteve fraco. Também não é DD, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Julho 2011 Cláudio Yacob do Racing perto de assinar pelo Benfica? Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Julho 2011 Mais outro trinco? Err... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Julho 2011 Cláudio Yacob do Racing perto de assinar pelo Benfica? Alguém conhece? Só ouvi falar quando se falou no interesse do Porto, penso eu, nele. Mas acho que é trinco. Não sei onde é que é preciso. Onde viste ja agora? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Julho 2011 Deve ser fake. Só mesmo se o JJ estiver mesmo insatisfeito com o NC e o Matic... Já se viu que o Matic é duvidoso, do NC ainda pairam muitas dúvidas. Só com os minutos é que se vai ver se é homem para fazer o papel de "carregador do piano", mas não me parece. Já agora, cada vez gosto mais do BC. Cheira-me que este ano ainda vem uma camisola com o 8... Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 16 Julho 2011 Cláudio Yacob do Racing perto de assinar pelo Benfica? Alguém conhece? :lol: Nao precisamos . Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Julho 2011 Descreve-o aí, xande, que eu nunca o vi jogar. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 16 Julho 2011 nunca vi jogar tambem. Mas nao precisamos de mais um trinco. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Julho 2011 Ui. A Bola diz que o Capdevilla, o Emerson e o Eduardo estão a caminho. :lol: Compartilhar este post Link para o post