Flamez Publicado 15 Julho 2011 O Rui Costa não desmentiu o Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Julho 2011 Epá, preocupem-se primeiro com o DE, isso sim é prioritário. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Julho 2011 O JOGO também diz que o Luisão vai para o PSG por 7 milhões e que vem o Mandala. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Julho 2011 Epá, sair o Luisão, entrar o Danilo por 10M, arranjar um DE para desenrascar... bem, isto começa a ser demais. O Luisão vale mais desportivamente que economicamente e vendê-lo, ainda por cima por 7M, seria uma piada de muito mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 15 Julho 2011 Isto tudo a ser verdade... Nem tenho palavras. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Julho 2011 (editado) Eu quando vi aquela conversa do JJ de que não estava preparado para perder o Luisão bla bla, fiquei logo com medo. Teve o mesmo discurso com o Ramires ou o David Luiz. Mas também para ir para o PSG? Fdç Ah e se ele sempre sair o Maxi deve ir pelo mesmo caminho. E ficamos com uma defesa totalmente renovada. Muito bom. :handclap: Editado 15 Julho 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 15 Julho 2011 N'A BOLA diz que o Luisão só sai pela cláusula. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 15 Julho 2011 7M pelo Luisão era ridículo, não me acredito. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Julho 2011 Sacar só 7 milhões pelo capitão e nossa maior referência seria absolutamente ruinoso. A ideia de poder ficar sem ele, seja qual for o dinheiro, já é por si só assustadora. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Julho 2011 Eu não me acredito nisto , se tudo for verdade , enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Julho 2011 Sair do Benfica para ir para o PSG... Só mesmo por dinheiro, porque de resto... Está cá muito bem e neste momento acho que nenhum dinheiro paga a experiencia e o conhecimento das rotinas de jogo que ele tem. Se fosse no fim da época, era uma coisa, tinha-se tempo (ok, é o benfica, provavelmente nao tinhamos :mrgreen: ) para contratar outro e começar a ensiná-lo, assim é complicado. Nao vendia, muito menos por 7 Milhoes. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Julho 2011 Eu acho é que o Lulu já anda a forçar a saída há algum tempo... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Julho 2011 Também acho e a paciência tem limites. Todas as aberturas de mercado é sempre a mesma coisa... haja paciência. Agora isto também não obriga o Benfica a vender barato! Falta o quê? 15 dias, não? E não há DE :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2011 A preocupação... das respostas logo a seguir! :lol: Só se estiveres a falar do Robby. Eu nunca falei do Ansaldi. Nem conheço o homem :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Julho 2011 Stream para o sorteio da Champions alguém? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Julho 2011 Stream para o sorteio da Champions alguém? http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/draws/index.html Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2011 Porque é que para os campeões está dividido em 2 grupos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2011 Benfica x Tranbzpor Siga para a Turquia Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Julho 2011 Jogamos com os corruptos. É a nossa sina. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2011 É f*dido jogar a primeira mão em casa. Compartilhar este post Link para o post