Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Na época passada fez 17 jogos como titular, a defesa esquerdo. Há duas épocas atrás fez 14. Diz-me onde é que isto é demonstrativo de qualidade e onde é que estes números são de alguém titular.

Eu disse alguma qualidade. :mrgreen:

Não sei nunca o vi jogar...

Mas pode ser que ainda venha o Ansaldi ou o Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse alguma qualidade. :mrgreen:

Não sei nunca o vi jogar...

:lol:

Uma já está, falta a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada fez 17 jogos como titular, a defesa esquerdo. Há duas épocas atrás fez 14. Diz-me onde é que isto é demonstrativo de qualidade e onde é que estes números são de alguém titular.

O Benfica contratou o Garay para ser titular. Não podemos pensar que se o Garay não der, temos de ir ao mercado. O Jardel já fez dupla com o Luisão e não se safou mal. Além de que não tinha estrutura nenhuma para o proteger, assim como o resto da defesa.

Eu às vezes penso que o Benfica gera receitas tipo o Real Madrid e que pode gastar como bem quer e lhe apetece. Não dá? Vai-se ao mercado e estoira-se 8 milhões noutro jogador. Às vezes até parece algo banal.

Isto sou eu a opinar , mas depois vamos ver se eles se dão bem...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Uma já está, falta a outra.

Alguma Qualidade porque fazer 22 jogos/17 a titular no campeão francês nao deve ser mau de todo..

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Rojo?

Marcos Rojo , Argentino , Defesa-Esquerdo. Se nao me engano joga no Spartak. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo se não se derem bem, justifica estoirar tanto dinheiro noutro central?

Isto é mesmo à Benfica. Tem-se 30 centrais e 1 lateral direito sem qualidade para ser titular.

O Mangala, neste momento, devia ser considerado um luxo extra. Primeiro, pensa-se no lateral esquerdo. Se sobrar dinheiro para o Mangala, aí sim. Mas não deixaria de ser parvo. Contrataríamos mais um jogador por uma verba avultada e teríamos mais outro jogador que nem há uma época veio, para colocar noutro sítio. Gestão à Benfica.

Alguma Qualidade porque fazer 22 jogos/17 a titular no campeão francês nao deve ser mau de todo..

Sim, o Benfica precisa exactamente disso. De jogadores com alguma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai embora o Carole, o Peixoto, o Faria e o Shaffer, então não pode vir só o Emerson. Nesse caso, o Emerson seria sempre o suplente de um outro DE titular por contratar. Senão seria a única opção para a posição, mais ninguém no plantel pode fazer aquele lugar. Talvez o Nuno Coelho, mas não o conheço suficientemente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo se não se derem bem, justifica estoirar tanto dinheiro noutro central?

Isto é mesmo à Benfica. Tem-se 30 centrais e 1 lateral direito sem qualidade para ser titular.

O Mangala, neste momento, devia ser considerado um luxo extra. Primeiro, pensa-se no lateral esquerdo. Se sobrar dinheiro para o Mangala, aí sim. Mas não deixaria de ser parvo. Contrataríamos mais um jogador por uma verba avultada e teríamos mais outro jogador que nem há uma época veio, para colocar noutro sítio. Gestão à Benfica.

Sim, o Benfica precisa exactamente disso. De jogadores com alguma qualidade.

O meu preferido é o Ansaldi. Mas se vier o Emerson o que eu posso fazer ? :lolada: Se vier so espero , que jogue muito bem.

Se vai embora o Carole, o Peixoto, o Faria e o Shaffer, então não pode vir só o Emerson. Nesse caso, o Emerson seria sempre o suplente de um outro DE titular por contratar. Senão seria a única opção para a posição, mais ninguém no plantel pode fazer aquele lugar. Talvez o Nuno Coelho, mas não o conheço suficientemente bem.

Preferia ficar com o Ansaldi e o Carole.

Mas nao me importava de ter Ansaldi , Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Nuno Coelho é mais para o lado direito, tipo o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson é um claro sinal de que as negociações por outras opções falharam, principalmente pelo Ansaldi, dado que os próprios dirigentes do Rubin disseram que o Benfica estava interessado. Isto acontece porquê? Porque andamos a estoirar dinheiro à grande e à francesa e agora, para onde realmente precisamos, está escasso.

E se vier o Emerson e outro lateral, que até tem sido o que me têm dito... Epá, eu já nem digo nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo o porquê da saída do Carole. Está confirmado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ter Ansaldi e Emerson era ridículo. São jogadores da mesma idade e o Ansaldi era um jogador que vinha para pegar de estaca. O Emerson vinha para aqui fazer o quê? Isto depois de termos contratado o Carole, que é um jovem que já deixou boas impressões.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Angel já vazou pra Roma!

Bem baratito, por sinal, por aquele preço já podiamos ter o plantel fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson é um claro sinal de que as negociações por outras opções falharam, principalmente pelo Ansaldi, dado que os próprios dirigentes do Rubin disseram que o Benfica estava interessado. Isto acontece porquê? Porque andamos a estoirar dinheiro à grande e à francesa e agora, para onde realmente precisamos, está escasso.

E se vier o Emerson e outro lateral, que até tem sido o que me têm dito... Epá, eu já nem digo nada. :lol:

Nos proximos dias isso vai-se resolver... :mrgreen:

Eu não percebo o porquê da saída do Carole. Está confirmado?

Acho que nao.

E o Angel já vazou pra Roma!

Bem baratito, por sinal, por aquele preço já podiamos ter o plantel fechado.

Agora lembrei.me do Canella... :-k

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

As laterais sempre foram um foco de bizarria da gestão Vieira, e isto vai de encontro àquilo que o Perep estava a dizer. São jogadores complicados de rentabilizar. O Benfica nunca contratou ninguém para lateral por mais de 2/3M. Mesmo o Maxi e o Coentrão foram contratados para serem extremos, tanto que o Maxi passou uma época na posição a render pouquíssimo. A temporada em que fomos campeões íamos atacar o ano com a dupla de DEs a ser Peixoto/Shaffer. O que acabou por ser mascarado com a milagrosa adaptação do Coentrão. E antes disso tínhamos ido buscar, quase anualmente, um veterano qualquer para fazer um ano na posição (Leo, Fyssas, Dos Santos...).

O Benfica não vai bater 6/7M na mesa por um Ansaldi ou um Canella. Até duvido que chegue aos 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso se mantenham os rumores o fcp estoira 20 M em dois jogadores praticamente, haja dinheiro. Como é que iríamos dar 9.5 M por um lateral? Tb acho que o negócio do Witsel foi um grande negócio.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Caso se mantenham os rumores, o fcp estoira 20 M em dois jogadores praticamente, haja dinheiro. Como é que iríamos dar 9.5 M por um lateral?

Dava se fosse pelo o Ansaldi...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

O Emílio Izaguirre tambem nao era mal pensado mas é muito caro,digo eu...

Lista de Defesas-Esquerdos :

De Espanha

Roberto Canella

De França

Emerson da Conceição, Vincent Muratori

Da Rússia

Cristian Ansaldi e Marcos Rojo

Da Escócia

Emílio Izaguirre

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente já sabe desde Maio que o Coentrão vai sair, mas parece que ninguém se lembrou de contratar outro para o lugar. Para manter a coerência, o Benfica vai contratar um DE sem experiência nenhuma no dia das inscrições para a LC.

Que porra de direção que ali vai.

Btw, já tou farto da pré-época. Já tenho saudades de discutir futebol, arbitragens, chorar, rir pelo Benfica, criticar Jesus e Cardozo, endeusar Aimar e Roberto.

Para piorar as coisas não há sol :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...