Glorioso Publicado 13 Julho 2011 Acho que é o reforço que mais me entusiasma para esta época . Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 13 Julho 2011 Acho que é o reforço que mais me entusiasma para esta época . x 2 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Julho 2011 Fica mesmo bem com a camisola do Benfica e principalmente com o Nº28. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2011 (editado) Por mim sem contar com o problema das inscrições, não estou bem por dentro disso, seria isto: ----------------------------------Artur/Roberto/Mika Maxi/Wass---------Luisão/Jardel------------Garay/MV-------------Contratação/Carole -----------------------------------Javi/Nuno Coelho--------- -----------------Witsel/Amorim/Matic-----------Aimar/David Simão Enzo/Urreta------------------------------------------------------Bruno César/Gaitan/Nolito --------------------------------Cardozo/Rodrigo/Mora Em relação à baliza, não tenho grande confiança em nenhum e se o Artur não pegar de estaca poderá ser um grande problema. Há muito que defendo a saída do Saviola, fez uma grande primeira volta no ano em que chegou, na segunda volta caiu de rendimento mas ainda era aceitável. A segunda época foi pior que má, foi um degredo. O Benfica só tinha a ganhar se conseguisse vendê-lo para o Qatar ou um países desses (interessados não devem faltar), de forma a tentar minimizar um pouco a perda do investimento, actualmente acrescenta muito pouco. Não conheço o Witsel, como tal não sei de poderia jogar ali, inclui-o no 11 porque oiço maravilhas dele portanto deve ser bom. Este é o 11 que acho que poderá render melhor na teoria, ou um 4-3-3 ou 4-2-3-1. Agora no início defendo a continuação do Gaitan no 11 inicial e a saída do Enzo, temos duas pré-eliminatórias da Champions para disputar (assim o espero) e não convém fazer para já grandes revoluções, mudar só mesmo naquilo que é estritamente necessário. Convém jogar com aqueles que estejam mais aptos e depois o resto logo se verá. Editado 13 Julho 2011 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Julho 2011 http://www.tvtuga.com/benfica-tv/ ;-) Muito obrigado. Witsel A, #28. Espero muito deste rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2011 E o King? não me lembro do king no Benfica. Só me lembro dele no Farense e aí não era mau dum todo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Julho 2011 E o Saviola ainda cá está também. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2011 não sei o porquê de fazerem os 11 apostam sempre no 433. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Julho 2011 não sei o porquê de fazerem os 11 apostam sempre no 433. Porque é o mais indicado, tendo os jogadores que temos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2011 Trolatelli, o Moreira já saiu Já nem me lembrava, então seria o Mika ;) Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 13 Julho 2011 Agora para esta gente caber toda, era preciso saírem (além dos óbvios) jogadores como o Peixoto, o Martins e o Saviola. Se estes 3 ficam, tou para ver quem o Jesus vai cortar. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Julho 2011 Eu cortava os seguintes jogadores, o problema é as inscrições para a CL: - Julio Cesar; - Shaffer; - André Almeida (Empréstimo); - Jardel; - Cesar Peixoto; - Fernandez; - Carlos Martins; - Nelson Oliveira (Empréstimo); Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Julho 2011 Não percebo o que é que o Jardel fez para ser tão odiado , não tem estilo de jogador deve ser por isso e sinceramente prefiro ele ao Miguel Victor , o MV é só mesmo pela Champions que me pode deixar dúvidas . Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 13 Julho 2011 Finalmente não preciso de dar 3 Milhões para o trazer para o Benfica no FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Julho 2011 Com um DE decente fica aqui um plantel muito bom... ainda estou é escaldado com o JJ da época passada, grandes dúvidas que ele consiga fazer render os jogadores que tem. Duvido que vá optar por um sistema parecido ao que o Porto usa, não estou a ver o mestre da táctica a mudar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Julho 2011 Finalmente não preciso de dar 3 Milhões para o trazer para o Benfica no FM :mrgreen: WTF Dei 6M -.- Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Julho 2011 Não percebo o que é que o Jardel fez para ser tão odiado , não tem estilo de jogador deve ser por isso e sinceramente prefiro ele ao Miguel Victor , o MV é só mesmo pela Champions que me pode deixar dúvidas . Na época passada não tinha razão de queixa do Jardel, até fazia bons jogos. Mas esta época, ou melhor pré-época, não manda nenhuma para a caixa. Não sei se é pelo facto de estar a entrar muitos jogadores ou se é uma péssima fase que ele esta a passar. Entre o Jardel e o M. Vitor, prefiro o M. Vitor, o empréstimo ao Leicester City fez-lhe bem. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Julho 2011 Epá, ele fez um jogo! Um! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Julho 2011 Epá, ele fez um jogo! Um! Basear o valor dum jogador em jogos da pré-época FTW. André, esse avatar é do Lil'Wayne não é? Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 13 Julho 2011 Andre Sousa o que achas do Emerson do Lille? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Julho 2011 Ele a falar na pré-época depois do homem ter feito um jogo. :lol: Confere. Não acho. Não me recordo de o ver jogar, sequer. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Julho 2011 Epá, ele fez um jogo! Um! Se aquele foi o primeiro jogo, então é melhor não ver o segundo. Já o Fábio Faria é a mesma coisa, mas esse ainda têm a desculpa de ser português, e no Benfica portugueses está escasso. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 13 Julho 2011 Ele a falar na pré-época depois do homem ter feito um jogo. :lol: Confere. Não acho. Não me recordo de o ver jogar, sequer. Ok, Obrigado. Alguem ja o viu jogar? Se sim o que acham? :confuso: Compartilhar este post Link para o post