Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por mim sem contar com o problema das inscrições, não estou bem por dentro disso, seria isto:

----------------------------------Artur/Roberto/Mika

Maxi/Wass---------Luisão/Jardel------------Garay/MV-------------Contratação/Carole

-----------------------------------Javi/Nuno Coelho---------

-----------------Witsel/Amorim/Matic-----------Aimar/David Simão

Enzo/Urreta------------------------------------------------------Bruno César/Gaitan/Nolito

--------------------------------Cardozo/Rodrigo/Mora

Em relação à baliza, não tenho grande confiança em nenhum e se o Artur não pegar de estaca poderá ser um grande problema.

Há muito que defendo a saída do Saviola, fez uma grande primeira volta no ano em que chegou, na segunda volta caiu de rendimento mas ainda era aceitável. A segunda época foi pior que má, foi um degredo. O Benfica só tinha a ganhar se conseguisse vendê-lo para o Qatar ou um países desses (interessados não devem faltar), de forma a tentar minimizar um pouco a perda do investimento, actualmente acrescenta muito pouco.

Não conheço o Witsel, como tal não sei de poderia jogar ali, inclui-o no 11 porque oiço maravilhas dele portanto deve ser bom.

Este é o 11 que acho que poderá render melhor na teoria, ou um 4-3-3 ou 4-2-3-1. Agora no início defendo a continuação do Gaitan no 11 inicial e a saída do Enzo, temos duas pré-eliminatórias da Champions para disputar (assim o espero) e não convém fazer para já grandes revoluções, mudar só mesmo naquilo que é estritamente necessário. Convém jogar com aqueles que estejam mais aptos e depois o resto logo se verá.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

E o King?

não me lembro do king no Benfica. Só me lembro dele no Farense e aí não era mau dum todo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Saviola ainda cá está também.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o porquê de fazerem os 11 apostam sempre no 433.

Porque é o mais indicado, tendo os jogadores que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora para esta gente caber toda, era preciso saírem (além dos óbvios) jogadores como o Peixoto, o Martins e o Saviola. Se estes 3 ficam, tou para ver quem o Jesus vai cortar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cortava os seguintes jogadores, o problema é as inscrições para a CL:

- Julio Cesar;

- Shaffer;

- André Almeida (Empréstimo);

- Jardel;

- Cesar Peixoto;

- Fernandez;

- Carlos Martins;

- Nelson Oliveira (Empréstimo);

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o que é que o Jardel fez para ser tão odiado , não tem estilo de jogador deve ser por isso e sinceramente prefiro ele ao Miguel Victor , o MV é só mesmo pela Champions que me pode deixar dúvidas .

Compartilhar este post

Link para o post

Com um DE decente fica aqui um plantel muito bom... ainda estou é escaldado com o JJ da época passada, grandes dúvidas que ele consiga fazer render os jogadores que tem.

Duvido que vá optar por um sistema parecido ao que o Porto usa, não estou a ver o mestre da táctica a mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente não preciso de dar 3 Milhões para o trazer para o Benfica no FM :mrgreen:

WTF

Dei 6M -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o que é que o Jardel fez para ser tão odiado , não tem estilo de jogador deve ser por isso e sinceramente prefiro ele ao Miguel Victor , o MV é só mesmo pela Champions que me pode deixar dúvidas .

Na época passada não tinha razão de queixa do Jardel, até fazia bons jogos. Mas esta época, ou melhor pré-época, não manda nenhuma para a caixa. Não sei se é pelo facto de estar a entrar muitos jogadores ou se é uma péssima fase que ele esta a passar. Entre o Jardel e o M. Vitor, prefiro o M. Vitor, o empréstimo ao Leicester City fez-lhe bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ele fez um jogo! Um!

Basear o valor dum jogador em jogos da pré-época FTW.

André, esse avatar é do Lil'Wayne não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a falar na pré-época depois do homem ter feito um jogo. :lol:

Confere.

Não acho. Não me recordo de o ver jogar, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ele fez um jogo! Um!

Se aquele foi o primeiro jogo, então é melhor não ver o segundo. Já o Fábio Faria é a mesma coisa, mas esse ainda têm a desculpa de ser português, e no Benfica portugueses está escasso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a falar na pré-época depois do homem ter feito um jogo. :lol:

Confere.

Não acho. Não me recordo de o ver jogar, sequer.

Ok, Obrigado.

Alguem ja o viu jogar? Se sim o que acham? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...