Don Carlo Publicado 13 Julho 2011 Acho piada, se o plantel do Benfica fosse tão bom deviam de conseguir ganhar ao menos ao Braga, o Aimar é bom e acho que não se deva comparar diretamente ao Guarin e sim ao Bellushi mas para mim sem sombra de dúvida a haver comparação entre os dois o Guarin ganha, o Aimar espalha classe mas não é tão decisivo nem aguenta os 90 minutos. Acho o Luisão o melhor central do Campeonato e Maxi talvez melhor que Fucile, de resto :funny: E acho também engraçado dizerem que o Benfica tem o melhor plantel desde 93 ou lá que se o que tem ainda é um monte (e grande monte) de jogadores que ainda procuram se adaptar, mas se fosse Benfiquista não botava muita fé até porque se formos a ver a começar pelo treinador, já está a ficar ultrapassado de ideias, e tem um Presidente que sabe muito pouco de futebol. Mas qualquer das maneiras tirar a "fé do agora é que é" a um Benfiquista é algo impossível. A gente no Norte soma e segue :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Julho 2011 Nunca mais começam as aulas, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Julho 2011 Bem me parecia que não o conhecia, este é da nova fornada. Potencial parece ter ao menos. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 13 Julho 2011 Imagino a vergonha do André a ver o nick do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Julho 2011 Acho piada, se o plantel do Benfica fosse tão bom deviam de conseguir ganhar ao menos ao Braga, o Aimar é bom e acho que não se deva comparar diretamente ao Guarin e sim ao Bellushi mas para mim sem sombra de dúvida a haver comparação entre os dois o Guarin ganha, o Aimar espalha classe mas não é tão decisivo nem aguenta os 90 minutos. Acho o Luisão o melhor central do Campeonato e Maxi talvez melhor que Fucile, de resto :funny: E acho também engraçado dizerem que o Benfica tem o melhor plantel desde 93 ou lá que se o que tem ainda é um monte (e grande monte) de jogadores que ainda procuram se adaptar, mas se fosse Benfiquista não botava muita fé até porque se formos a ver a começar pelo treinador, já está a ficar ultrapassado de ideias, e tem um Presidente que sabe muito pouco de futebol. Mas qualquer das maneiras tirar a "fé do agora é que é" a um Benfiquista é algo impossível. A gente no Norte soma e segue :celebracao: Epá , vai comentar pros tópicos do porto , a sério :lol: Estamos a dizer que agora temos um bom plantel , temos uma ofensiva muito forte , e se vier o Ansaldi , a defesa também estará muito melhor. E claro que eles tem de se adaptar , mas nota-se claramente que alguns não terão dificuldades. E se é algo impossível fazer isso , ainda bem , porque ao menos acreditamos sempre no nosso clube , sempre. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 13 Julho 2011 E essa do Jesus não querer o Ansaldi, até estou para ver o que vem para aí... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Julho 2011 Epá , vai comentar pros tópicos do porto , a sério :lol: Peço desculpa, não sabia que não se podia comentar em tópicos de rivais. Abç Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Julho 2011 Acho piada, se o plantel do Benfica fosse tão bom deviam de conseguir ganhar ao menos ao Braga, o Aimar é bom e acho que não se deva comparar diretamente ao Guarin e sim ao Bellushi mas para mim sem sombra de dúvida a haver comparação entre os dois o Guarin ganha, o Aimar espalha classe mas não é tão decisivo nem aguenta os 90 minutos. Acho o Luisão o melhor central do Campeonato e Maxi talvez melhor que Fucile, de resto :funny: E acho também engraçado dizerem que o Benfica tem o melhor plantel desde 93 ou lá que se o que tem ainda é um monte (e grande monte) de jogadores que ainda procuram se adaptar, mas se fosse Benfiquista não botava muita fé até porque se formos a ver a começar pelo treinador, já está a ficar ultrapassado de ideias, e tem um Presidente que sabe muito pouco de futebol. Mas qualquer das maneiras tirar a "fé do agora é que é" a um Benfiquista é algo impossível. A gente no Norte soma e segue :celebracao: Este post tinha lugar no hall of fame do CMPT. Estamos a falar do plantel actual e tu falas de uma altura em que o Benfica não tinha Enzo, Bruno César, Witsel, Nolito, Urreta e David Simão, para ter o Menzes. Tínhamos Kardec e Nuno Gomes e agora temos Mora e Rodrigo/Nélson Oliveira, assim como actualmente temos lateral esquerdo e direito para o banco, e na altura não. Acho que isto deve chegar. A partir do momento em que dizes que o Guarin é melhor, sem grande discussão, que o Aimar, isso diz bem daquilo que tu percebes de futebol. Era para parar de te responder aqui, mas vou continuar. De resto? Tipo... Se tu fores inteligente, perceberás o que quiseram dizer com ter o melhor plantel desde 93. E atenção que o Ibra falou nisso na condição da vinda de um lateral esquerdo de qualidade. Duvido que saibas os planteis que o Benfica teve de 93 até hoje, mas aquilo que ele disse é verdade. Temos soluções válidas e de bastante qualidade para todas as posições. Isto é um plantel. Resta saber se o JJ conseguirá fazer disto uma equipa. Com o nick que tens, podias fazer posts com melhor qualidade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Julho 2011 Novo pupilo? AAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWW YEEEEEEEAAAAAAAHHHHHHH Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Julho 2011 (editado) Peço desculpa, não sabia que não se podia comentar em tópicos de rivais. Abç Se só souberes dizer merd* , não és bem vindo, não. Editado 13 Julho 2011 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2011 Tava a ver que as formações andavam a ser desaproveitadas. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Julho 2011 Helton Maxi – Luisão – ? – Alvaro Moutinho – Javi – Aimar Hulk – Falcao – Gaitan Até acho que estamos bem equilibrados, comparando jogador a jogador (e mesmo a nível de plantel...). Era arranjarmos o Ansaldi e o Porto não perder os craques que eramos capazes de ter aqui um dos campeonatos mais interessantes dos últimos tempos. À partida, pelo menos... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Julho 2011 Uma equipa não se resume a 11 jogadores. E tendo em conta o tempo que os jogadores do Benfica perderão a adaptar-se, acho que o Porto leva vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Julho 2011 Acho piada, se o plantel do Benfica fosse tão bom deviam de conseguir ganhar ao menos ao Braga, o Aimar é bom e acho que não se deva comparar diretamente ao Guarin e sim ao Bellushi mas para mim sem sombra de dúvida a haver comparação entre os dois o Guarin ganha, o Aimar espalha classe mas não é tão decisivo nem aguenta os 90 minutos. Acho o Luisão o melhor central do Campeonato e Maxi talvez melhor que Fucile, de resto :funny: E acho também engraçado dizerem que o Benfica tem o melhor plantel desde 93 ou lá que se o que tem ainda é um monte (e grande monte) de jogadores que ainda procuram se adaptar, mas se fosse Benfiquista não botava muita fé até porque se formos a ver a começar pelo treinador, já está a ficar ultrapassado de ideias, e tem um Presidente que sabe muito pouco de futebol. Mas qualquer das maneiras tirar a "fé do agora é que é" a um Benfiquista é algo impossível. A gente no Norte soma e segue :celebracao: É um pé de demónio. Isto talvez sejam dos balõeze que estava em Gondomar e vi centenas e centenas de balõeze a sair pró ar! Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 13 Julho 2011 Não sei porque raio acham o javi superior ao fernando. Eu gostava muito mais de ter o fernando no benfico que o javi (apesar de nao desgostar do moço). Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Julho 2011 A apresentação do Witsel dará na BTV? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Julho 2011 (editado) Só vi agora, lol. fouda-se Editado 13 Julho 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Julho 2011 A apresentação do Witsel dará na BTV? Na programação diz que sim. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Julho 2011 Na programação diz que sim. Vou esperar então ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Julho 2011 (editado) Só falta o defesa-esquerdo. Editado 13 Julho 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Julho 2011 Quais são os valores da compra do Witsel? Os 8,5M€? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Julho 2011 Só falta o defesa-esquerdo. Isto. Mas um de jeito. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Julho 2011 Achei piada às 19:06 dar um anúncio que dizia "Não perca hoje ás 19 horas a apresentação de Witsel". :lol: E agora começou outro programa... Eles cortam quando começar ou como é? Compartilhar este post Link para o post