Hugo® Publicado 13 Julho 2011 Normalmente, quando começa cortam a emissão do programa e dão a conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Julho 2011 Achei piada às 19:06 dar um anúncio que dizia "Não perca hoje ás 19 horas a apresentação de Witsel". :lol: E agora começou outro programa... Eles cortam quando começar ou como é? x2 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Julho 2011 Acho piada, se o plantel do Benfica fosse tão bom deviam de conseguir ganhar ao menos ao Braga, o Aimar é bom e acho que não se deva comparar diretamente ao Guarin e sim ao Bellushi mas para mim sem sombra de dúvida a haver comparação entre os dois o Guarin ganha, o Aimar espalha classe mas não é tão decisivo nem aguenta os 90 minutos. Acho o Luisão o melhor central do Campeonato e Maxi talvez melhor que Fucile, de resto :funny: E acho também engraçado dizerem que o Benfica tem o melhor plantel desde 93 ou lá que se o que tem ainda é um monte (e grande monte) de jogadores que ainda procuram se adaptar, mas se fosse Benfiquista não botava muita fé até porque se formos a ver a começar pelo treinador, já está a ficar ultrapassado de ideias, e tem um Presidente que sabe muito pouco de futebol. Mas qualquer das maneiras tirar a "fé do agora é que é" a um Benfiquista é algo impossível. A gente no Norte soma e segue :celebracao: Summer hollidays...Gotta love them! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Julho 2011 É esse e um que tem um avatar com uma águia e um leão. Não sei que idade tem, mas pelos posts não lhe dava mais de 15. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 13 Julho 2011 " Não perca dentro de momentos.." por isso devem cortar a emissão deste programa quando começar a apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2011 Eu continuo é algo apreensivo no que toca ao GR,, Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Julho 2011 Eu continuo é algo apreensivo no que toca ao GR,, Eu confio no Artur , e com a defesa titular ele próprio ganhará mais confiança. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2011 deviam de conseguir parei aqui Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Julho 2011 O Sousa vai começar a gostar menos daquele jogador do Barça que tanto lhe apraz. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Julho 2011 Tou a ver que com tanta m*rda ainda vao apresentar o Witsel às 20h para abrir os jornais... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2011 [P mode on]Foi desviado para o Porto!!!! Eu sabia!!! [/P mode off] Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Julho 2011 [P mode on]Foi desviado para o Porto!!!! Eu sabia!!! [/P mode off] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Julho 2011 O P ri-se, mas pensou mesmo isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Julho 2011 A apresentação ainda é para hoje? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Julho 2011 A apresentação ainda é para hoje? É às 19h mas ja nao devem ser as de hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Julho 2011 O P ri-se, mas pensou mesmo isso. :mrgreen: Por acaso na Witsel nem por isso... Acho que ainda nao estou em mim que ele vem para cá, é daqueles jogadores que me pergunto, "como raios é que vem cá parar?" o ultimo que me deixou assim foi o Suazo e foi a m*rda que foi por cá... espero que este seja diferente. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Julho 2011 É às 19h mas ja nao devem ser as de hoje :lol: Pois. "Não perca de momentos a apresentação de Axel Witsel, novo reforço do plantel do SLBenfica para 2011/2012." Isto já está a passar sei lá à quanto tempo, apresentem lá o rapaz de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Julho 2011 É o que eu digo, estao à espera das 20h para abrirem os jornais. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Julho 2011 O puto vai ficar logo apresentado, aposto em largos milhares de adeptos na apresentaçao! Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Julho 2011 É o que eu digo, estao à espera das 20h para abrirem os jornais. O que vale é que só falta 5 min. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Julho 2011 Então crl não era as 19h? :angry: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2011 (editado) Por acaso na Witsel nem por isso... Acho que ainda nao estou em mim que ele vem para cá, é daqueles jogadores que me pergunto, "como raios é que vem cá parar?" o ultimo que me deixou assim foi o Suazo e foi a m*rda que foi por cá... espero que este seja diferente. É por essas e por outras que o Rui Costa tem de ficar na estrutura do clube. Aposto que é importante ter um tipo com o peso que ele tem nos meios do futebol ao mais alto nivel presente nestes negocios. Editado 13 Julho 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Julho 2011 (editado) Disse agora para não perder a apresentação ás 19h. :mrgreen: Editado 13 Julho 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post