xande_slb Publicado 13 Julho 2011 Ja foi apresentado o Witsel? :( Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Julho 2011 Ja foi apresentado o Witsel? :( Nao... Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 13 Julho 2011 (editado) O cabrolas do Witsel armado em Rushfeldt :lol: edit: Parece que o André Almeida tem tudo acertado com o Leiria. Editado 13 Julho 2011 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Julho 2011 Então, que passa com a apresentação? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Julho 2011 Então, que passa com a apresentação? Já vai com uma hora e meia de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2011 Do Mozer só tenho na memória a epoca de 1993-1994 e 1994-1995, esta ultima nao foi brilhante, mas a anterior deu para ver o centralao que ali estava. Lembro me de um SLB-FCP nessa epoca, em que ele dá uma arrochada valente ao Couto, mas de surra, e depois vem o gadelhudo todo armado em selvagem e uns minutos depois, nas barbas do arbitro dá lhe o troco , pimba, Couto para a rua antes do intervalo e com o FCP a perder... :lol: Foi este jogo . http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=18909 o melhor foi ele vir para a imprensa dizer que o Fernando Couto ainda tinha muito que aprender :lol: Rui Águas e Pacheco eram muito reis :prayer: que sa f*da o Pacheco. Rei era o Vítor Paneira Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Julho 2011 que sa f*da o Pacheco. Rei era o Vítor Paneira Word. http://www.youtube.com/watch?v=4lfm537zeQA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Julho 2011 Que pormenor do Paneira. O fisioterapeuta que fazia os meus jogos no Joane é sobrinho dele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2011 Eu sou do tempo do Caires, do Chano, etc. O Beto era melhor que esses. o Beto não era melhor que o Chano. O pior gajo que me lembro de ter visto jogar no Benfica deve ter sido o Leónidas ou o Pesaresi. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Julho 2011 O cabrolas do Witsel armado em Rushfeldt :lol: edit: Parece que o André Almeida tem tudo acertado com o Leiria. Empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 13 Julho 2011 f*dasse entao a Apresentaçao? :facepalm: Ja passa das 19horas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Julho 2011 Sim. Para o ano voltamos a ter um camião de jogadores na pré-época. :facepalm: E nem estou a falar neste caso em particular, estou a falar em Menezes e Kardecs da vida, porque para o ano voltam para cá e pouco ou nada evoluíram e nós vemo-nos f*didos para os colocar noutros clubes. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Julho 2011 Witsel e Ansaldi apresentados dentro de 25 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Julho 2011 Para o ano voltamos a ter um camião de jogadores na pré-época. :facepalm: E nem estou a falar neste caso em particular, estou a falar em Menezes e Kardecs da vida, porque para o ano voltam para cá e pouco ou nada evoluíram e nós vemo-nos f*didos para os colocar noutros clubes. Isso é todos o anos. O Benfica têm que melhorar nesse aspecto, contratar jogadores só por contratar não vale a pena. Onde viste isso? :o x2 Se for verdade, deve ser a primeira vez que o Benfica surpreende a CS. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Julho 2011 Onde está isso? Também gostava de saber. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Julho 2011 Possivelmente, em lado nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Julho 2011 o Beto não era melhor que o Chano. O pior gajo que me lembro de ter visto jogar no Benfica deve ter sido o Leónidas ou o Pesaresi. E o King? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Julho 2011 (editado) Só pode ser trollanço. :mrgreen: :lol: Pois. Editado 13 Julho 2011 por Flamez Compartilhar este post Link para o post