w0 Publicado 13 Julho 2011 Ele até pode ter vindo melhor, como o perep disse ganhou mais caparro e tal. Mas mais esperto? Really? Esperto/Maduro. Sinceramente notei ali uma evolução, estou a espera de mais jogos para perceber ao certo qual foi a verdadeira extensão dela. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Julho 2011 Viu-se ontem. E nem falo só do golo. Com cada passe mais disparatado. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Julho 2011 Estão aí a falar na saída do Saviola e com sorte quem sai é o Aimar... Este plantel promete, do meio campo para a frente, mas quero ver como vão reagir aqueles que ficarem fora do 11. O Aimar não pode sair. :heart: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Julho 2011 (editado) Viu-se ontem. E nem falo só do golo. Com cada passe mais disparatado. Certo. Mas também o Bruno Cesar, Nolito, Gaitan, Jara, Roderick, Javi, Matic, enfim podia falar de todos os jogadores, a verdade é que tem se visto passes muito disparatados, outros transviados, mas tendo em conta às cargas poderá estar ai a explicação. Contudo gostei de alguns promenores do MV. É só a minha opiniao, sustentada no que acredito e vi. Claro que só o futuro o dirá, mas espero que tenha capacidades para ser o 3º central. -- Alguem falou de uma questão muito interessante: como vão reagir aqueles que nao fazem parte do 11 inicial? Nomeadamente do meio-campo para a frente há muita gente que eu tenho medo de ver "chateada", e com isso os habituais problemas de balneario.. -- Ja agora, do pouco que se viu o que acharam dos seguintes jogadores: Rodrigo Enzo Nolito Bruno Cesar Editado 13 Julho 2011 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2011 Porra, o vosso meio-campo está fortíssimo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2011 Porra, o vosso meio-campo está fortíssimo Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Julho 2011 (editado) Porra, o vosso meio-campo está fortíssimo U... afraid? Ja agora, do pouco que se viu o que acharam dos seguintes jogadores: Rodrigo Enzo Nolito Bruno Cesar Do Rodrigo vi pouco para opinar. O Enzo parece-me o mais desencontrado com a equipa. Tem passado muito tempo escondido, mas também é natural. Tanto o Nolito como o Bruno nota-se que têm classe. O Nolito está um pouco gordito, mas nota-se a raça e o querer dele, tem boa visão de jogo e cultura de passe, e é um jogador ainda claramente formatado à Barça, procura muito o jogo interior. Já o Bruno é um jogador muito inteligente, tanto nas movimentações ofensivas como a jogar com apoios curtos. Já teve umas boas combinações com os companheiros, além de rematar bem. Tem jogado nas faixas e ainda não jogou no meio que é a sua posição natural, mas teve sempre boas prestações. Editado 13 Julho 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Julho 2011 Citação do site "Maisfutebol" Benfica recebido por um adepto em LisboaPlantel de Jorge Jesus segue agora para o AlgarveA comitiva do Benfica chegou esta tarde a Lisboa proveniente da Suíça onde esteve a preparar a nova temporada e segue, já esta quinta-feira, para o Algarve onde vai participar no Torneio Guadiana com o Paris Saint-Germain e o Anderlecht.Um regresso bem discreto à capital, com uma rápida passagem pelo Aeroporto de Lisboa onde estava apenas um adepto à espera da comitiva encarnada. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 13 Julho 2011 Certo. Mas também o Bruno Cesar, Nolito, Gaitan, Jara, Roderick, Javi, Matic, enfim podia falar de todos os jogadores, a verdade é que tem se visto passes muito disparatados, outros transviados, mas tendo em conta às cargas poderá estar ai a explicação. Contudo gostei de alguns promenores do MV. É só a minha opiniao, sustentada no que acredito e vi. Claro que só o futuro o dirá, mas espero que tenha capacidades para ser o 3º central. -- Alguem falou de uma questão muito interessante: como vão reagir aqueles que nao fazem parte do 11 inicial? Nomeadamente do meio-campo para a frente há muita gente que eu tenho medo de ver "chateada", e com isso os habituais problemas de balneario.. -- Ja agora, do pouco que se viu o que acharam dos seguintes jogadores: Rodrigo Enzo Nolito Bruno Cesar Penso que destes o que se destacou mais foi o Bruno César, pareceu-me estar melhor fisicamente e entender-se melhor com o resto da equipa, mas tambem é compreensivel visto ser o que esta a treinar à mais tempo com a equipa. O nolito e o enzo penso que mostraram que tem muita tecnicae alguns bons pormenores penso que precisam de mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 13 Julho 2011 No segundo post esta a dizer que o Benfica vai jogar hoje com o Leeds mas nao vai... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Julho 2011 (editado) Para fechar o plantel , só quero mesmo o Ansaldi , e fico contentissimo com o que temos :carinhoso: http://www.slbenfica.pt/Informacao/proximosjogos/proximosjogos.asp no site do benfica também diz que há jogo :mrgreen: Editado 13 Julho 2011 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Julho 2011 O benfica joga hoje? No Site do benfica diz que sim , mas tenho quase a certeza que não. Até porque eles só vão para albufeira , amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 13 Julho 2011 No Site do benfica diz que sim , mas tenho quase a certeza que não. Até porque eles só vão para albufeira , amanhã. Pois, até porque não vem nada na CS nem na programação da sportv. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 13 Julho 2011 O benfica joga hoje? Não. Citação do jornal "A Bola" online Dragão entra na luta por Danilo e oferece Walter Depois de Alex Sandro, FC Porto volta a atacar alvo do Benfica. Portistas igualam oferta dos encarnados – 10 milhões de euros – e acrescentam Walter na proposta por Danilo, do Santos. O Santos ainda não recebeu uma proposta oficial do FC Porto, porém, de acordo com o UOL Esporte, os dirigentes dos dois clubes têm mantido contactos frequentes com vista a um entendimento. Os dragões oferecem 10 milhões de euros, o mesmo valor apresentado pelo Benfica, e garantem o empréstimo do avançado Walter por uma temporada. A mesma estratégia foi utilizada pelo Benfica, porém, responsáveis do Santos já asseguraram que a cedência de Alan Kardec ao Peixe não está relacionada com a transferência de Danilo para o clube da Luz. Fonte: A Bola.pt O esperado. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2011 Walter por empréstimo para quê? Quanto muito, que seja emprestado a um clube europeu, de preferência com um nutricionista a acompanhá-lo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Julho 2011 Dan, não concordo de todo que o Aimar seja melhor que o Guarín. Epá, cuspi-me todo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Julho 2011 (editado) Helton, Bracali e Kadú > Roberto, Artur e Mika Fucile e Sapunaru > Maxi Pereira e Wass [?] Rolando e Otamendi < Luisão e Garay Maicon e Sereno = Miguel Vitor e Jardel Fernando e Souza = Javi e Matic Moutinho e Castro > Amorim e Witsel Guarín, Belluschi e Micael = Aimar, Bruno César e Martins\Simão Varela e James > Gaitán e Nolito Hulk e Djalma > Enzo e Urreta [?] Falcao, Kléber e Walter > Cardozo, Saviola, Jara, Mora e Rodrigo Pá, os planteis estão longe de estar definidos e as duas equipas nem jogam da mesma maneira. É complicado comparar, mas aos meus olhos é assim. Estou a comparar as posições de cada plantel, não as individualidades, antes que venham com Guarín = Aimar lololol. Editado 13 Julho 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Julho 2011 Fucile e Sapunaru > Maxi Pereira e Wass [?] Moutinho e Castro > Amorim e Witsel Guarín, Belluschi e Micael = Aimar, Bruno César e Martins\Simão Varela e James > Gaitán e Nolito A sério? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Julho 2011 (editado) Varela e James > Gaitán e Nolito Não concordo, no mínimo é igual. De resto, 100% de acordo. Editado 13 Julho 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Julho 2011 Também torci o nariz ali ao Gaitán/Nolito e mesmo à questão de lateral direita mas confesso que não percebi bem o que ele está a comparar. Ele disse que estava a comparar só as posições mas é um bocado complicado fazer isso sem olhar às individualidades. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Julho 2011 Não sei se não vamos receber um gajo um gajo da Malásia para os juniores. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Julho 2011 Também torci o nariz ali ao Gaitán/Nolito e mesmo à questão de lateral direita mas confesso que não percebi bem o que ele está a comparar. Ele disse que estava a comparar só as posições mas é um bocado complicado fazer isso sem olhar às individualidades. Prefiro ter o Sapunaru e o Fucile, que estão habituados ao campeonato e ao clube, do que o Maxi e uma incógnita, mesmo aceitando que o Maxi é o melhor deles todos. É por aí, mas como disse é complicado comparar, até porque o Porto, até ver, mantém o núcleo duro e o Benfica já perdeu duas peças importantes. Compartilhar este post Link para o post