Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ele até pode ter vindo melhor, como o perep disse ganhou mais caparro e tal. Mas mais esperto? Really?

Esperto/Maduro. Sinceramente notei ali uma evolução, estou a espera de mais jogos para perceber ao certo qual foi a verdadeira extensão dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se ontem. E nem falo só do golo. Com cada passe mais disparatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aí a falar na saída do Saviola e com sorte quem sai é o Aimar...

Este plantel promete, do meio campo para a frente, mas quero ver como vão reagir aqueles que ficarem fora do 11.

O Aimar não pode sair. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se ontem. E nem falo só do golo. Com cada passe mais disparatado.

Certo. Mas também o Bruno Cesar, Nolito, Gaitan, Jara, Roderick, Javi, Matic, enfim podia falar de todos os jogadores, a verdade é que tem se visto passes muito disparatados, outros transviados, mas tendo em conta às cargas poderá estar ai a explicação. Contudo gostei de alguns promenores do MV. É só a minha opiniao, sustentada no que acredito e vi. Claro que só o futuro o dirá, mas espero que tenha capacidades para ser o 3º central.

--

Alguem falou de uma questão muito interessante: como vão reagir aqueles que nao fazem parte do 11 inicial? Nomeadamente do meio-campo para a frente há muita gente que eu tenho medo de ver "chateada", e com isso os habituais problemas de balneario..

--

Ja agora, do pouco que se viu o que acharam dos seguintes jogadores:

Rodrigo

Enzo

Nolito

Bruno Cesar

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porra, o vosso meio-campo está fortíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o vosso meio-campo está fortíssimo

U... afraid? icon_cool.gif

Rodrigo

Enzo

Nolito

Bruno Cesar

Do Rodrigo vi pouco para opinar.

O Enzo parece-me o mais desencontrado com a equipa. Tem passado muito tempo escondido, mas também é natural.

Tanto o Nolito como o Bruno nota-se que têm classe. O Nolito está um pouco gordito, mas nota-se a raça e o querer dele, tem boa visão de jogo e cultura de passe, e é um jogador ainda claramente formatado à Barça, procura muito o jogo interior. Já o Bruno é um jogador muito inteligente, tanto nas movimentações ofensivas como a jogar com apoios curtos. Já teve umas boas combinações com os companheiros, além de rematar bem. Tem jogado nas faixas e ainda não jogou no meio que é a sua posição natural, mas teve sempre boas prestações.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Benfica recebido por um adepto em Lisboa
Plantel de Jorge Jesus segue agora para o Algarve

A comitiva do Benfica chegou esta tarde a Lisboa proveniente da Suíça onde esteve a preparar a nova temporada e segue, já esta quinta-feira, para o Algarve onde vai participar no Torneio Guadiana com o Paris Saint-Germain e o Anderlecht.

Um regresso bem discreto à capital, com uma rápida passagem pelo Aeroporto de Lisboa onde estava apenas um adepto à espera da comitiva encarnada.

forever+alone.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Mas também o Bruno Cesar, Nolito, Gaitan, Jara, Roderick, Javi, Matic, enfim podia falar de todos os jogadores, a verdade é que tem se visto passes muito disparatados, outros transviados, mas tendo em conta às cargas poderá estar ai a explicação. Contudo gostei de alguns promenores do MV. É só a minha opiniao, sustentada no que acredito e vi. Claro que só o futuro o dirá, mas espero que tenha capacidades para ser o 3º central.

--

Alguem falou de uma questão muito interessante: como vão reagir aqueles que nao fazem parte do 11 inicial? Nomeadamente do meio-campo para a frente há muita gente que eu tenho medo de ver "chateada", e com isso os habituais problemas de balneario..

--

Rodrigo

Enzo

Nolito

Bruno Cesar

Penso que destes o que se destacou mais foi o Bruno César, pareceu-me estar melhor fisicamente e entender-se melhor com o resto da equipa, mas tambem é compreensivel visto ser o que esta a treinar à mais tempo com a equipa.

O nolito e o enzo penso que mostraram que tem muita tecnicae alguns bons pormenores penso que precisam de mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O benfica joga hoje?

No Site do benfica diz que sim , mas tenho quase a certeza que não.

Até porque eles só vão para albufeira , amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

No Site do benfica diz que sim , mas tenho quase a certeza que não.

Até porque eles só vão para albufeira , amanhã.

Pois, até porque não vem nada na CS nem na programação da sportv.

Compartilhar este post

Link para o post

O benfica joga hoje?

Não.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dragão entra na luta por Danilo e oferece Walter

Depois de Alex Sandro, FC Porto volta a atacar alvo do Benfica. Portistas igualam oferta dos encarnados – 10 milhões de euros – e acrescentam Walter na proposta por Danilo, do Santos.

O Santos ainda não recebeu uma proposta oficial do FC Porto, porém, de acordo com o UOL Esporte, os dirigentes dos dois clubes têm mantido contactos frequentes com vista a um entendimento.

Os dragões oferecem 10 milhões de euros, o mesmo valor apresentado pelo Benfica, e garantem o empréstimo do avançado Walter por uma temporada. A mesma estratégia foi utilizada pelo Benfica, porém, responsáveis do Santos já asseguraram que a cedência de Alan Kardec ao Peixe não está relacionada com a transferência de Danilo para o clube da Luz.

Fonte: A Bola.pt

O esperado. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Walter por empréstimo para quê? Quanto muito, que seja emprestado a um clube europeu, de preferência com um nutricionista a acompanhá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, Bracali e Kadú > Roberto, Artur e Mika

Fucile e Sapunaru > Maxi Pereira e Wass [?]

Rolando e Otamendi < Luisão e Garay

Maicon e Sereno = Miguel Vitor e Jardel

Fernando e Souza = Javi e Matic

Moutinho e Castro > Amorim e Witsel

Guarín, Belluschi e Micael = Aimar, Bruno César e Martins\Simão

Varela e James > Gaitán e Nolito

Hulk e Djalma > Enzo e Urreta [?]

Falcao, Kléber e Walter > Cardozo, Saviola, Jara, Mora e Rodrigo

Pá, os planteis estão longe de estar definidos e as duas equipas nem jogam da mesma maneira. É complicado comparar, mas aos meus olhos é assim. Estou a comparar as posições de cada plantel, não as individualidades, antes que venham com Guarín = Aimar lololol.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Fucile e Sapunaru > Maxi Pereira e Wass [?]

Moutinho e Castro > Amorim e Witsel

Guarín, Belluschi e Micael = Aimar, Bruno César e Martins\Simão

A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, no mínimo é igual. De resto, 100% de acordo.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Também torci o nariz ali ao Gaitán/Nolito e mesmo à questão de lateral direita mas confesso que não percebi bem o que ele está a comparar. Ele disse que estava a comparar só as posições mas é um bocado complicado fazer isso sem olhar às individualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não vamos receber um gajo um gajo da Malásia para os juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Também torci o nariz ali ao Gaitán/Nolito e mesmo à questão de lateral direita mas confesso que não percebi bem o que ele está a comparar. Ele disse que estava a comparar só as posições mas é um bocado complicado fazer isso sem olhar às individualidades.

Prefiro ter o Sapunaru e o Fucile, que estão habituados ao campeonato e ao clube, do que o Maxi e uma incógnita, mesmo aceitando que o Maxi é o melhor deles todos. É por aí, mas como disse é complicado comparar, até porque o Porto, até ver, mantém o núcleo duro e o Benfica já perdeu duas peças importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...