Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Double post.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

O que tu disseste, parece-me mais choradeira do que outra coisa. O Benfica não tem um plantel inferior nem superior ao Porto, o problema é que ainda é preciso os jogadores adaptarem-se à europa, casos do Enzo e Garay (se vier mesmo) por exemplo.

Na baliza o Porto é superior, o Helton já conhece os cantos à casa, é internacional brasileiro e dá uma grande segurança e é muito experiente. Já o Artur ainda é uma incógnita porque defender a baliza do Braga e depois defender a baliza do Benfica é completamente diferente.

Na direita acho o Maxi superior quer ao Fucile quer ao Sapunaru. No centro o Luisão é o melhor que o Rolando e o Garay é melhor que o Otamendi, apesar de a diferença não ser nada por ai além. O grande problema é a esquerda porque não se sabe quem vem, e quem vier duvido que seja melhor que o Álvaro, se fosse o Ansaldi já ficava muitíssimo satisfeito e não ficávamos inferiores ao Porto.

No meio-campo gosto mais do Javi, o Enzo podia dar uma ajuda ao Javi, fazendo de box-to-box, como o Ramires fazia. Depois o Aimar é superior a todos os médios do Porto, a classe em pessoa. E na esquerda acredito que o Gaitán vai fazer uma época ainda melhor que a transacta, não ficando nada atrás do James.

Na frente espero ter um Cardozo e um Saviola da primeira época do JJ, se assim for não vejo que sejamos inferiores ao Porto.

Depois no banco temos muitas (e melhores) soluções do que no ano passado, podendo assim gerir melhor o plantel, mas isso já é um trabalho do Jesus.

No próximo jogo amigável gostava de ver alguma coisa do género:

Javi

Enzo - Nolito

Aimar

Cardozo- Gaitán

Com o Gaitán a fazer de Saviola e o Nolito a fazer de Gaitán.

O Garay está na europa desde 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Artur, Roberto e Mika

DD: Maxi e Ruben Amorim

DE: (Ansaldi)? e Carole

DC: Luisão, Garay, M.Vitor e Jardel ou (Mangala)

MC: Javi, Matic,Witsel, C.Martins e N.Coelho

MAD: Enzo e Urreta

MAE: Gaitan e Nolito

MAC: Aimar, B.Cesar e D.Simao

PL: Cardozo, Saviola, Rodrigo, N.Oliveira e Jara

Não tenho a certeza se este plantel dava para inscrever na Champions. Com a vinda do Witsel penso que o J.J vai mudar o sistema para o testado ontem na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, façam por pontos:

Artur/Roberto < Hélton

Maxi > Sapunaru

DE < Palito

Luisão > Otamendi

Garay = Rolando

Javi > Guarin

Aimar > Belluschi

Gaitán > James

Enzo/B.César = Moutinho, meto o igual porque ainda é uma incógnita.

Cardozo < Falcao

Saviola < Hulk

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a dar de garantidas muitas incógnitas e não gosto nada de estar nessa situação. Neste momento, temos é que nos preocupar com o aspecto ofensivo da equipa porque a nível ofensivo temos opções que cheguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque razão essa comparação entre planteis?

O Braga nos ultimos 2 anos, tinha planteis inferiores tanto ao do Porto como ao do Sporting e ficou à frente tanto de um como de outro..

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a dar de garantidas muitas incógnitas e não gosto nada de estar nessa situação. Neste momento, temos é que nos preocupar com o aspecto defensivo da equipa porque a nível ofensivo temos opções que cheguem.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-3? Só com 3 avançados...

O Pinto já não cá está e o Carlos quase aposto que vai sair. E Roderick e detrimento do Jardel? Não, o puto tem que jogar, e o Jardel para suplente serve perfeitamente. Se estavas a pensar a nível de inscrições... Tens um jogador a mais, e como terias que tirar um e não poderia ser um tuga...

25 jogadores para inscrever;

8 jogadores formados em Portugal;

4 no Benfica:

Mika, Nuno Coelho, Carlos Martins, Rúben Amorim; Miguel Vitor, Roderick, David Simão, Nélson Oliveira

Pinto pela lista B.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarín? E o Fernando?

Não deve bazar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as alternativas ao Cardozo e ao Saviola no 4-4-2 do Benfica?

Rodrigo\Nélson e Jara\Mora respectivamente.

Ah, e o sistema ontem utilizado na segunda parte foi sempre o 4-4-2, com a única diferença que o losango transformou-se num 4-4-2 clássico, sinceramente não sei onde viram o 4-2-3-1...

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay está na europa desde 2005.

Esqueci-me, obrigado. ;) Espero que o Enzo se adapte rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica «bate» a Roma e Witsel já assinou

Está assegurada a contratação do médio belga Axel Witsel. A viagem de Luís Filipe Vieira à Bélgica, acompanhado por Rui Costa, deu frutos e a comitiva regressa a Portugal já com o jogador ainda esta quarta-feira.

Ainda houve alguns problemas de última hora, pois a Roma também entrou na corrida pela contratação do jogador, mas a presença de Luís Filipe Vieira na Bélgica acabou por ser decisiva no processo negocial.

Witsel já não foge e, de acordo com o que A BOLA apurou, viaja já para Portugal na companhia de Luís Filipe Vieira, sendo apresentado oficialmente ainda no decorrer desta quarta-feira.

In A Bola

Witsel apresentado às 19 horas

Médio reforça os encarnados

O Benfica vai apresentar Axel Witsel às 19 horas como novo reforço para 2011/12.

O médio deixa o Standard Liège para reforçar o plantel de Jorge Jesus, tal como Record avançou na edição de terça-feira.

O médio internacional belga vai assinar por cinco épocas e o Benfica desembolsa 8 milhões de euros pelo seu passe.

O Standard Liège já confirmou a transferência no seu site oficial.

In Record

O Site do Benfica tb ja confirma

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futwitselapresentacao_130711_81729.asp

:handclap: :handclap: grande contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

25 jogadores para inscrever;

8 jogadores formados em Portugal;

4 no Benfica:

Mika, Nuno Coelho, Carlos Martins, Rúben Amorim; Miguel Vitor, Roderick, David Simão, Nélson Oliveira

Pinto pela lista B.

Eu sei quais são os parâmetros. Essa situação do Rúben ainda me faz confusão e não sei se será assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur - Roberto - Mika

Maxi - Wass

Carole - ?

Garay - Luisão - Miguel Vitor - Roderick

Javi - Nuno Coelho

Amorim - Witsel - Simão

Aimar - Bruno César - Martins

Nolito - Pinto - Gaitán - Enzo

Cardozo - Nélson - Jara

:-k

O Rui Costa disse que íamos ter um plantel de 27/28 jogadores e o Ruben Pinto sera inscrito na Lista B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa disse que íamos ter um plantel de 27/28 jogadores e o Ruben Pinto sera inscrito na Lista B.

Aquilo é para a Liga dos Campeões.

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é para a Liga dos Campeões.

Ha, :mrgreen: .

Eu nao acho que o Roderick va ficar no plantel, tem que ser emprestado. Mais depressa fica o Fabio Faria. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Witsel. Pode ser uma das melhores contratações dos últimos anos do Benfica. Tem tudo para correr bem

Witsel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem-vindo.

Agora é contratar o Ansaldi e fechar o tasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha, :mrgreen: .

Eu nao acho que o Roderick va ficar no plantel, tem que ser emprestado. Mais depressa fica o Fabio Faria. 8)

Fica a faltar 1 jogador formado no Benfica. Se metes o Pinto na lista A não metes mais ninguém.

Para tirar as dúvidas tá o post na página 146 deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto

Maxi - Luisão - Garay - Ansaldi

Javi

Aimar - Witsel

Enzo --------------- Nolito

Cardozo

E era amor

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava o Gaitan por qualquer um desses dois que puseste no apoio ao Cardozo. Mas é que sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto

Maxi - Luisão - Garay - Ansaldi

Javi

Aimar - Witsel

Enzo --------------- Nolito

Cardozo

E era amor

Nolito? Ainda tem que mostrar muito. Gaitan de fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...