w0 Publicado 14 Julho 2011 Confirmado não está, mas com a vinda do Witsel a coisa vai sobrar para ele. Além disso, o JJ não vai muito à bola com o Urreta. Espero que o Martins saia, mas não me fio muito nisso. E acho que aquele Emerson vem mesmo. Concordo que devia ser o CM a sair. Alguém sabe a verdadeira razão para o JJ não gostar do Urreta? É que mais do que uma vez me pareceu pessoal. Esse Emmerson é alguma coisinha de jeito? É que um gajo andar de ouvidos cheios de Ansaldi, ter tido um Coentrão e depois ficarmos com um Pesaresi seria doloroso :p Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Julho 2011 Para o Martins sair, ou é porque o empurram ou então é porque alguém lhe dá tanto ou mais do que ele já ganha. Acho que já disse isso aqui. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Julho 2011 (editado) Concordo que devia ser o CM a sair. Alguém sabe a verdadeira razão para o JJ não gostar do Urreta? É que mais do que uma vez me pareceu pessoal. Reza a lenda que o Urreta é craque no jogo do Peixinho e o JJ não vai muito à bola com ele. Enfim, rumores.. Editado 14 Julho 2011 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Julho 2011 O Witsel pode ser muito máquina, mas preferia ter gasto os 8M num Ansaldi da vida para DE. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Julho 2011 Espero também que o Rodrick seja emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Julho 2011 O Martins provavelmente nao vai aceitar ser terceira opcao, por causa do europeu. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Julho 2011 Mas ainda nos podemos dar ao luxo de dispensar mais algum português? Com Peixoto a querer sair, André Almeida já foi, Roderick e Nuno Coelho para lá caminham, Ruben Pinto e Nelson Oliveira não me cheira que fiquem.. E dispensar o Urreta.. enfim, não é que me surpreenda mas é duma injustiça pqp. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 14 Julho 2011 (editado) Mas ainda nos podemos dar ao luxo de dispensar mais algum português? Com Peixoto a querer sair, André Almeida já foi, Roderick e Nuno Coelho para lá caminham, Ruben Pinto e Nelson Oliveira não me cheira que fiquem.. E dispensar o Urreta.. enfim, não é que me surpreenda mas é duma injustiça pqp. Devem ficar por faltar portugueses... ------------------------------------------------------------- O Emerson parece que vem mesmo para o benfica... Vamos la ver se é bom. Preferia o Ansaldi, mas pronto. Editado 14 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 14 Julho 2011 (editado) prontos não existe Esta melhor assim Senhor sabe tudo ? :carinhoso: ---------------------------------- O witsel veio por 6.5M. Editado 14 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Julho 2011 Out: Júlio César, Roderick, Wass, André Almeida, Carole, Shaffer, Fábio Faria, Rúben Pinto, César Peixoto, Urreta, Fernández, Rodrigo Mora, Kardec. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 14 Julho 2011 Out: Júlio César, Roderick, Wass, André Almeida, Carole, Shaffer, Fábio Faria, Rúben Pinto, César Peixoto, Urreta, Fernández, Rodrigo Mora, Kardec. Tirando estes dois o resto esta certo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Julho 2011 O xande tem fontes, cuidado. Basicamente, era o que tinha dito. Ainda duvida ligeiramente do Wass, mas parece que vai mesmo emprestado. O Mora já tinha dito que ia ser emprestado, mas admito que tinha uma réstia de esperança que ficasse. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 14 Julho 2011 O xande tem fontes, cuidado. Basicamente, era o que tinha dito. Ainda duvida ligeiramente do Wass, mas parece que vai mesmo emprestado. O Mora já tinha dito que ia ser emprestado, mas admito que tinha uma réstia de esperança que ficasse. Ok. Tu sabes tudo... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Julho 2011 Mais depressa pensas tu isso do que eu. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Julho 2011 Urreta. :( Gostava mesmo do gajo, mas enfim, que tenha a melhor sorte do mundo e que arranje um clube decente para provar o seu valor. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Julho 2011 Tenho dúvidas se o Wass sai do plantel , a sair acho uma estupidez pode ser um bom suplente para o Maxi e era escusado gastar-se mais dinheiro ou então por lá o Amorim que é o mais certo . Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 14 Julho 2011 Mais depressa pensas tu isso do que eu. Eu acho que eles dois ficam para ajudar nas inscrições , uma coisa é achar outra é ter a certeza .. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 14 Julho 2011 Dispensar o Carole seria a parvoíce da praxe. E já agora, se é para despachar o Urreta mais vale vender já o rapaz. Já deu para perceber que aqui nunca terá oportunidades. Ficaríamos era sem DEs e só com um DD de raiz. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 14 Julho 2011 E se o Nelson( Betis) viesse nao era mal pensado? Suplente do maxi chegava e sobrava. Se fosse barato claro. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Julho 2011 O Peixoto foi dispensado ou ficou em Lisboa por lesao? E' que neste momento temos zero DEs. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Julho 2011 Tanto a dispensa do Carole como a do Wass são ridículas, se se confirmarem. E se realmente trouxerem dois laterais esquerdos, como me têm dito mais ridículo se torna a dispensa do Carole. Do Wass... Epá, o rapaz veio de um campeonato completamente diferente, lesionado, só fala inglês... Está aqui às aranhas. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 14 Julho 2011 O Peixoto foi dispensado ou ficou em Lisboa por lesao? E' que neste momento temos zero DEs. Vamos buscar 2 D.E o Emerson e o Ansaldi . Mais o Mangala. (Isto so eu a sonhar :carinhoso: ) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Julho 2011 Vamos buscar 2 D.E o Emerson e o Ansaldi . Mais o Mangala. (Isto so eu a sonhar :carinhoso: ) Espero que estejas a financiar essa malta toda do teu bolso, que o do Benfica anda curto... Compartilhar este post Link para o post