Donnie Publicado 15 Julho 2011 Até os comemos. Corto um bracinho se não passamos! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 15 Julho 2011 Mas, para o caso de não terem percebido a ideia do prolongamento jogado fora, vou dar-vos um exemplo. Ganhas por 1-0 em casa e perdes por 1-0 fora. Tens no prolongamento, mais hipóteses de passar do que o adversário. Porque se fizeres o 1-1, eles têm de marcar mais 2 golos em pouco tempo, enquanto se marcam eles, continua a faltar apenas um golo para a equipa a jogar fora. É, para mim, uma injustiça nas regras, dá sempre mais possibilidades à equipa a jogar fora. A maneira justa de se resolver esta "vantagem" era os golos fora não contarem a dobrar nesses 30 minutos. Porque assim, uma equipa tem 120 minutos para marcar fora e a outra só tem 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2011 Olha Red Devil, eu li à pouco tempo que essa regra ia acabar no prolongamento, agora não sei se foi para a frente. E percebi que querias dizer, mas quero continuar a levar avante que jogar fora primeiro é melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Julho 2011 Até os comemos. Corto um bracinho se não passamos! Guardado para a posteridade. Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 15 Julho 2011 Tive a pesquisa-los e dou graças a deus que o Umut Bulut se pirou, o gajo e bom finalizador. Mas o Yilmaz, que foi o melhor marcador da equipa ainda la esta. Para alem disso acabou o campeonato com os mesmos 82 pontos que o campeao Fenerbahçe, e o Fernerbahçe pelos vistos fez batota. Vamos ter que nos aplicar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2011 Não sei se funciona assim. Não faz sentido que o prolongamento tenha a regra dos golos. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 15 Julho 2011 Sim eu percebo a tua lógica e tens razão, mas isso é apenas uma vantagem "abstracta". A vantagem da equipa de fora é vantagem "real". Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Julho 2011 Até os comemos. Corto um bracinho se não passamos! Estás f*dido se tens azar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2011 Não sei se funciona assim. Não faz sentido que o prolongamento tenha a regra dos golos. Funciona(va), mas queriam acabar como isso, como já disse. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Julho 2011 Mas, para o caso de não terem percebido a ideia do prolongamento jogado fora, vou dar-vos um exemplo. Ganhas por 1-0 em casa e perdes por 1-0 fora. Tens no prolongamento, mais hipóteses de passar do que o adversário. Porque se fizeres o 1-1, eles têm de marcar mais 2 golos em pouco tempo, enquanto se marcam eles, continua a faltar apenas um golo para a equipa a jogar fora. É, para mim, uma injustiça nas regras, dá sempre mais possibilidades à equipa a jogar fora. A maneira justa de se resolver esta "vantagem" era os golos fora não contarem a dobrar nesses 30 minutos. Porque assim, uma equipa tem 120 minutos para marcar fora e a outra só tem 90 minutos. É para compensar o facto dessa equipa também ter mais 30 minutos diante do seu público. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 15 Julho 2011 Não sei se funciona assim. Não faz sentido que o prolongamento tenha a regra dos golos. Não faz sentido, mas funciona assim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Julho 2011 Sim, mas cada um tem a sua opinião, além de que eu disse num situação hipotética e até idealista. Eu percebo e partilho dessa visão, só gostava de saber a opinião do pessoal sobre este assunto, mais nada. Porque é mais provável teres que virar um resultado negativo jogando fora do que defender ou manter um resultado positivo jogando em casa. E para mim é preferível a segunda opção. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Julho 2011 (editado) Temos obrigação de passar. Editado 15 Julho 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 15 Julho 2011 Tendo em conta o adversário, não sei porque é que se está a discutir o jogar primeiro fora ou em casa. É mais do que obrigatório passar e de preferência com nota artística. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Julho 2011 Porque é mais provável teres que virar um resultado negativo jogando fora do que defender ou manter um resultado positivo jogando em casa. E para mim é preferível a segunda opção. Juro que fiquei confuso com o teu post... Primeiro dizes que é mais provável, depois dizes que preferes... Podias explicar melhor? Tendo em conta o adversário, não sei porque é que se está a discutir o jogar primeiro fora ou em casa. É mais do que obrigatório passar e de preferência com nota artística. São situações hipotéticas, que não tem como referência este jogo em específico, mas sim numa globalidade. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Julho 2011 Depois desta pré-eliminatória não há mais uma ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Julho 2011 Há. Ai já calha alguns grande europeus , sabes quais os clubes ? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Julho 2011 Kiev, Udine, Pana e mais dois, acho. Isto se passarem. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Julho 2011 Kiev, Udine, Pana e mais dois, acho. Isto se passarem. Deve ser o City , se não me engano que ficou em 4º lugar acho que tem que ir as pré-eliminatórias , não estou muito por dentro desta eliminatórias . Obrigado Sousa . Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Julho 2011 Juro que fiquei confuso com o teu post... Primeiro dizes que é mais provável, depois dizes que preferes... Podias explicar melhor? É mais provável teres que virar um resultado jogando primeiro fora do que jogando primeiro em casa. Capiche? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2011 Deve ser o City , se não me engano que ficou em 4º lugar acho que tem que ir as pré-eliminatórias , não estou muito por dentro desta eliminatórias . Obrigado Sousa . O City ficou em terceiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Julho 2011 Mas é o quarto classificado de Inglaterra acho eu , foi o Arsenal :S ? Compartilhar este post Link para o post