Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ainda dizem que o Porto insiste no Danilo, quando o Record diz que ele só está à espera da autorização do Santos para assinar com o Benfica.

Nunca mais acaba esta palhaçada do mercado de Verão.

Eduardo? :facepalm:

É claramente aquilo que nos falta. Um guarda-redes. A seguir sugiro que tragam um médio e um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O único que gostava que viesse era o Capdevilla. Apesar de muito provavelmente, ser reforço apenas durante uma época, porque o homem já tem 33 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada dia que passa acredito mais na vinda do Mangala ou do Gil e na saida do Luisao. :|

Capdevilla? :blink: 33 anos. Nao obrigado !

Eduardo pode ficar la.

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

E diz n'A Bola "Guarda-redes português chega para rivalizar com Artur, o que levará à saída de Roberto ou Michael".

Muito bem, contratam o Mika por 500 mil euros para o dispensarem a seguir. :lol:

Já agora, qual seria o valor das contratações do Eduardo e Capdevilla? Só falam nos 2,5 milhões do Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, ridicula a contrataçao do Eduardo, se se concretizar. Eu nem tenho nada contra o moço, mas nao era mesmo necessário. Artur, Roberto e o Mika chegam perfeitamente.

O Capdevilla não foi propriamente uma supresa já que alguém já tinha atirado o nome ao ar neste tópico. Apesar da idade, agrada-me. Deve é ter um salário chorudo... A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo à grande!

Custa-me a acreditar como é que só eles lá na direcção é que conseguem pensar assim, que ridiculo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, nunca fui muito a bola com o Capdevilla.... além de já ter 33 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capdevilla está em final de contrato.

Deve é mamar um salário alto, mas até gostava de o ver no Benfica, apesar da idade. Já os outros são desnecessários.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi aqui que li que o Vieira vê o Benfica mais como um negócio, e isso não podia estar mais certo.

Como os laterais não costumam valorizar muito lá vai ele buscar um velhadas outra vez, que acredito que virá a baixo custo (normalmente ou é um gajo na casa dos 30 a low cost ou é uma adaptação qualquer). Apesar de tudo, o Capdevilla agrada-me. Já o Emerson dispenso, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capdevilla está em final de contrato.

Minto. Renovou até 2013.

Mas já agora:

(..)Segundo o diário El Mundo Deportivo, o técnico do Submarino Amarelo, Juan Carlos Garrido, não conta com os serviços do lateral e o colocou na lista de transferíveis. (...)

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acahava bem interessante, cap uma solução po presente e Carole para um futuro proximo e a receber dicas do Cap.

E nao . Ja tem 33 anos....

e?

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei muito dele, mas se viesse a custo 0 como disseram e com contrato de 1 ano com salário controlado... Era bom. Agora parece que não está em final de contrato e estar a gastar dinheiro num activo que quase garantidamente não vai dar retorno... Tudo dependeria do valor que o Villareal estivesse disposto a negociar. E do salário dele claro.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

O emerson é assim tão mau? Ele tem pinta de estrela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Capdevilla é grande jogador, é titular da atual campeã mundial, mas está tudo louco ou que?

Em relação ao salario não acho que venha ganhar muito, penso que seja mais pela aventura de experimentar um campeonato e ambientes diferentes, ele já fez o dinheiro que tinha a fazer. Em relação ao Eduardo, só concordo se o SLB conseguir vender o Roberto,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei muito dele, mas se viesse a custo 0 como disseram e com contrato de 1 ano com salário controlado... Era bom. Agora parece que não está em final de contrato e estar a gastar dinheiro num activo que quase garantidamente não vai dar retorno... Tudo dependeria do valor que o Villareal estivesse disposto a negociar. E do salário dele claro.

Nem todo o retorno que um jogador dá, é numa transferência futura. Contratar um bom lateral esquerdo, barato acabaria por compensar a impossibilidade de o vender. Se ele vier de facto e não for muito caro, ficarei descansado pois o lugar estará devidamente preenchido.

Btw, o Capdevilla tem é um feitiozinho bem nojentinho.

Quanto ao Emerson não o conheço, mas bem que podíamos ficar com o Carole a suplente, podia ser que beneficiasse com o facto de ter um bom e experiente lateral a competir pelo lugar com ele. O Eduardo é absolutamente desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, o Luisao so tem menos 3 anos e para mim e o melhor DC a jogar em portugal.

O Leo saiu do Benfica com 34 anos e era um excelente jogador.

Por uma temporada nao me importo nada que o Capdevila venha, 33 anos nao e velho para um defesa a meu ver, para alem disso nao ha tempo para esperar que novos jogadores ganhem entrosamento com a equipa. A experienca dele na europa significa menos riscos de inadaptaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, o Luisao so tem menos 3 anos e para mim e o melhor DC a jogar em portugal.

O Leo saiu do Benfica com 34 anos e continua a ser um excelente jogador.

Por uma temporada nao me importo nada que o Capdevila venha, 33 anos nao e velho para um defesa a meu ver, para alem disso nao ha tempo para esperar que novos jogadores ganhem entrosamento com a equipa. A experienca dele na europa significa menos riscos de inadaptaçao.

Fixed. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...