Lifehouse Publicado 20 Julho 2011 O Luisão só sai se o Benfica receber alguma proposta a rondar os 15 milhões. Isto, partindo do pressuposto que ele não faz birra nenhuma para sair. lá está. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Julho 2011 Confirmando-se a permanência do Urreta, deve querer dizer que o Rúben vai mesmo ser aposta para DD. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 20 Julho 2011 Acho que ainda estamos no mercado por mais um central e um DD. Sendo que o DD pode ser apenas uma solução de banco como pode ser um investimento de peso como estavam dispostos a investir no Danilo. Tudo depende da renovação ou não do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Julho 2011 Para mim fica fechado o plantel, só mesmo havendo mexidas se o Luisão ou o Maxi sairem, como tem sido especulado. De resto, pouco tenho a criticar. Temos um plantel fantástico e se houve ano em que não dou margem de manobra ao JJ é este. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Julho 2011 (editado) Pois, o que me preocupa é precisamente essa birrinha de que tanto se fala. Se não houver birrinha não há razão para preocupação, não o vendem pelos valores que dizem, de certeza. Todos os anos se fala em supostas birrinhas do Luisão mas a verdade é que ele vai ficando por cá. Editado 20 Julho 2011 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 20 Julho 2011 Isto é para aqueles que dizem que o JJ não gosta do Urreta. Não precisava de fazer tanto arranjinho a trocar os GRs. Bastava ter-se livrado do Matic. Mas já se viu que vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Julho 2011 O Matic, ou muito me engano, ou vai ser um dos que ficam de fora na lista para a Europa. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Julho 2011 o nuno coelho fica? Na lista da Champions? Muito provavelmente, em detrimento do sérvio. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Julho 2011 Artur Eduardo Mika Maxi Amorim Capdevila Emerson Luisão Garay Jardel Miguel Vìtor Javi Nuno Coelho Witsel Enzo Urreta Gaitán Nolito Aimar Bruno César David Simão Cardozo Saviola Jara Nèlson Daqui tem de se tirar um. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 20 Julho 2011 O Matic, ou muito me engano, ou vai ser um dos que ficam de fora na lista para a Europa. Porque? :blink: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2011 (editado) Deve saltar o Mika, não Sousa? Ou o Jardel e ficamos com o Dick... Editado 20 Julho 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Julho 2011 Deve saltar o Mika, não Sousa? Ou o Jardel e ficamos com o Dick... O Mika? Nós com falta de tugas e tu tiras 1 deles? Para mim sai o Jardel e fica o Roderick. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2011 Pois, com o Mika ficamos com 7 tugas. Pensava que tinhamos 8 com ele Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Julho 2011 Artur Eduardo Mika Maxi Amorim Capdevila Emerson Luisão Garay Jardel Miguel Vìtor Javi Nuno Coelho Witsel Enzo Urreta Gaitán Nolito Aimar Bruno César David Simão Cardozo Saviola Jara Nèlson Daqui tem de se tirar um. Urreta ou o Jara. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Julho 2011 Não me admirava era que saltasse o Enzo... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Julho 2011 Não me admirava era que saltasse o Enzo... Em detrimento do Urreta? Eu admirava-me. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 20 Julho 2011 Não falta aí o Rodrigo? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 20 Julho 2011 Não falta aí o Rodrigo? Acho que não é preciso inscrever os Internacionais Sub-21. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Julho 2011 (editado) Por mim saltava o Jara que era uma maravilha. Um anito emprestado a uma equipa competitiva a ser titular em todos os jogos e a partir tudo, depois na proxima época em que se perspectiva que o Saviola saia vinha no ponto. E sim Road, é mesmo Capdevila, a palavra villa não existe em Catalão. Como eu disse lá para trás, o nome dele quer dizer chefe da aldeia :lol: Editado 20 Julho 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 20 Julho 2011 Só eu é que tenho medo que se o Cardozo se lesione? É que não vejo grandes alternativas :| Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 20 Julho 2011 Só eu é que tenho medo que se o Cardozo se lesione? É que não vejo grandes alternativas :| Na época passada também não tinhas grandes alternativas, Kardec era uma delas, mas entre esse e um cone de treino, é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2011 Também tirava o Jara. Não conheço o Mora mas à partida penso que deveria ser esse o substituto so Cardozo mas não deve fazer parte das contas. Os outros parecem-me ser mais alternativas ao Saviola do que ao Cardozo portanto também estou com um pouco de receio. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Julho 2011 Para mim o substituto do Cardozo seria o Rodrigo. Do pouco que vi dele pareceu-me ter um bom posicionamento para ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 20 Julho 2011 (editado) Para mim o substituto do Cardozo seria o Rodrigo. Do pouco que vi dele pareceu-me ter um bom posicionamento para ponta de lança. Isto sem tirar nem por. Ou ainda o proprio Saviola a Plc, o que implica que possa jogar Gaitan ou Jara no apoio, e ainda temos o Nelson de que ninguem se está a lembrar por nao estar a fazer a pré epoca. Este ano estou tranquilo para a posiçao 9 Editado 20 Julho 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post