Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Esse marcou um golo, num jogo com o Porto. Pena que tenha sido na baliza errada, após um cruzamento do Paulo Ferreira.

E marcou ao Benfica no Bessa, quando jogava no Boavista, no jogo do título.

Surpresas nas apresentações lembro-me da do regresso do Nuno Gomes, ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresas nas apresentações lembro-me da do regresso do Nuno Gomes, ao intervalo.

éder luis.

Compartilhar este post

Link para o post

A surpresa sou eu que vou dar uma volta ao campo em tanga.

Lol, um primo dum amigo meu disse recentemente ao jantar aos pais que ia invadir o relvado no dia seguinte, num jogo de Portugal. Ninguém o levou a sério e no dia do jogo os pais ficaram de boca aberta quando viram o filho na televisão a invadir o campo :lol: Foi aquele puto num jogo recente de Portugal, já não sei contra quem.

Compartilhar este post

Link para o post

quem salta?

Se vem o Eduardo, salta o Roberto e vai saltar o Júlio César.

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria aqui renovar o meu pensamento, por intermédio de post, de que a contratação do Capdevila (e acho que se diz mesmo Capdevila e não Capdevilha) seria uma jogada do catano. Já se sabe que em Portugal o preconceito contra a idade é quase doentio (o Aimar ainda cá continua a passar a reforma), mas o gajo está numa condição física impecável, tem um posicionamento fantástico, uma capacidade de pôr a bola onde quiser nos cruzamentos e seria mais um pezinho esquerdo de ouro para os livres. Já para não falar na experiência que vinha trazer. Não seria uma solução a longo prazo (teria pelo menos mais dois anos ao mais alto nível, um deles a culminar com a titularidade no Euro pela selecção campeã), mas a gestão ideal e óbvia seria ter o Carole a aprender com ele. Já se viu que vamos ter antes um protótipo de Evaldo em vez.

Quanto ao Eduardo, nem comento.

Compartilhar este post

Link para o post

tou a falar no caso do urreta.

E então? Se o Eduardo vem já abre mais uma vaga para a inscrição do Urreta.

Enzo/Urreta/Witsel

Compartilhar este post

Link para o post

quem salta?

Ninguém. Salta o Roberto para entrar o Eduardo e abrir mais uma vaga. Isto foi pedido pelo JJ.

Isto é para aqueles que dizem que o JJ não gosta do Urreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, Boa e os critérios assim cumprem-se? Em relação às regras da UEFA?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o mesmo, o Éder que jogou no SLB era lateral, o do Boavista era central.

A confirmar-se a vinda do Capdevila, podem deixar estar o Emerson no rego do ass.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é para aqueles que dizem que o JJ não gosta do Urreta.

E está a dar-lhe uma enorme prova de confiança depois de o Urreta se ter posto a mexer no rescaldo daquele Benfica x FCP, em que foi titular.

Compartilhar este post

Link para o post

éder luis.

Não era Éder Bonfim?

Fico contente pelo Urreta ficar no plantel.

EDIT: Saltar Luisão? Isso seria uma estupidez, vender o Lulu.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, não achava o seu empréstimo descabido. É esperar que o Witsel seja opção para o meio, e que o Enzo lute pela posição com o Urreta, ficando o Amorim para o lado direito da defesa.

Outra: O Benfica andou a sondar o mercado espanhol para tentar um lateral direito. Ainda se tentou o Michel, do Almería, mas a coisa não se deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era Éder Bonfim?

Fico contente pelo Urreta ficar no plantel.

EDIT: Saltar Luisão? Isso seria uma estupidez, vender o Lulu.

era um eder que era defesa direito

Compartilhar este post

Link para o post

E está a dar-lhe uma enorme prova de confiança depois de o Urreta se ter posto a mexer no rescaldo daquele Benfica x FCP, em que foi titular.

Mas aí não foi o Urreta que quis sair para jogar mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí não foi o Urreta que quis sair para jogar mais?

É isso que queria dizer. O Jesus queria que ele ficasse, ele bateu o pé para ir embora com o cheiro de ir ao Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, pensava que era o mesmo Eder...

Pessoal da inside information, sabem de alguma coisa dessa pseudo saida do Luisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve haver motivos de preocupação. Ao contrário do que os jornais dizem (O Jogo, sobretudo), o Benfica não o vende por 7 ou 8 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão só sai se o Benfica receber alguma proposta a rondar os 15 milhões. Isto, partindo do pressuposto que ele não faz birra nenhuma para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o que me preocupa é precisamente essa birrinha de que tanto se fala. Se não houver birrinha não há razão para preocupação, não o vendem pelos valores que dizem, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...