Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

f*dasse não aprendas a escrever que não é preciso pqp

Vai ser bonito ver o Enzo/Witsel + B. César + Nolito no banco :lol:

Ah e o Wass não é assim tão mau. Dêem-lhe tempo para se adaptar ao país, lingua, companheiros etc.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas contratam-se 2 DE (quando o Carole serve perfeitamente para suplente) para depois andar a jogar com adaptações no lado direito? :lol:

Ah e parece-me que o Witsel vai ser titular indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nélson já sabe que não fica no Bétis

O futuro de Nélson continua em aberto. O jogador já recebeu a confirmação de que não ficará no Bétis, devido ao alto salário, numa altura em que se reacendeu o interesse de clubes italianos nos seus serviços.

«O Bétis está a atravessar por uma fase complicada em termos financeiros e transmitiram-me que o meu salário era um pouco elevado. Por isso, nesta altura estou no mercado», afirmou o jogador, em declarações à Antena 1.

A possibilidade de regressar ao Osasuna, onde esteve emprestado na época passada, já foi noticiada pela imprensa espanhola, mas nos últimos dias o nome de Nélson voltou a ser falado em Itália, como potencial alvo de Nápoles e Lazio. O jogador mostra-se agradado: «O campeonato italiano é muito bom. Se um dia jogar lá, irei com certeza dar tudo para mostrar o meu valor.»

Gostava que viesse... :happy: Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia cagar um pe ou serrar uma perna.

Dass!

Compartilhar este post

Link para o post
O futuro de Nélson continua em aberto. O jogador já recebeu a confirmação de que não ficará no Bétis, devido ao alto salário, numa altura em que se reacendeu o interesse de clubes italianos nos seus serviços.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que o André Almeida não precisava de esse tempo. E eu também não gosto por ai além do André, mas... acho que era menos mau.

Se vem aí o Maxi e ainda há Rúben Amorim... tanto faz ter o Wass ou o André. E um defesa-direito e outro é adaptação, não vejo qual o stress neste caso. O Wass só não tem sido titular agora porque não entende o Jesus, os companheiros e os mecanismos na defesa. Por conseguinte faze-lo entender isso, da parte do treinador também leva mais tempo. Não me parece que seja pela qualidade, pelo menos nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Bruno César vá ser titular neste Benfica para já. Não é extremo, e para 10 há Aimar e Witsel. Sinceramente é dos reforços aquele que tem gostado menos. O Witsel é jogador para ser titular absoluto. Só por estes 2 jogos já deu para ver que é um jogador de classe, com uma inteligência acima da média. O próprio Jesus disse que o Witsel tratava-se de um jogador de classe. A meu ver, uma das melhores contratações do Benfica nos últimos anos. Jogador de qualidade inegável, e que eu nunca pensasse que o Benfica tivesse capacidade para o garantir, quando se falava em tubarões dos principais campeonatos europeus. A questão aqui é que a titularidade do Witsel pode atirar o Aimar para o banco, que era tudo aquilo que eu menos desejava. Depois também há a questão do Saviola jogar ou não. Por mim jogava, continua a ser um jogador super inteligente, muito importante na manobra ofensiva da equipa, às vezes até me mete impressão a simplicidade com que ele faz os movimentos e a confusão que causa na defesa contrária. No entanto joga contra si o facto de não estar bem fisicamente, embora nos últimos jogos, principalmente os últimos 2, ter notado alguma diferença, e ainda o facto de estar bastante perdulário, principalmente em lances aparentemente de simples finalização, e depois tirar um coelho da cartola com um excelente golo. Se Saviola não jogar, há a hipótese de avançar Gaitan no terreno, que é um jogador que gosto muito, mas que tem algumas paragens cerebrais. Se assim acontecer, passava Nolito para o lado esquerdo, que já mostrou ser muito forte no 1 contra 1, e além disso, é também muito inteligente, e é diferente de todos os outros jogadores que o Benfica tem. Na minha opinião o 11 mais forte do Benfica, com todos os seus jogadores no máximo rendimento é o seguinte:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Capdevilla, Javi, Witsel, Aimar, Gaitan, Saviola, Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

----------------------Artur-----

Maxi-------Luisão-------Garay------Cap

----------------------Javi

Witsel--------------Aimar---------Enzo

---------------Gaitan

----------------------------Cardozo

Com o Witsel a cair para o centro, para não ficar o Javi com o meio campo só para ele, e o Gaitan descaia para a ala.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo jogar na esquerda, nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur - Maxi - Luisão - Garay - Cap - Javi - Witsel - Gaitan - Aimar - Saviola - Cardozo.

11 base vai ser esse. Com a possível excepção de entrar o Enzo e sair o Saviola subindo o Gaitán no terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

_________________________Eduardo/Artur/Mica___________________________(só gosto do Mica :cadeirada:)

Maxi/Danilo(?)_____Luisão/Roderick_____Garay/Miguel Vítor_____Capdevilla/Emerson(Preferia que só viesse um destes e ficasse o Carole também)

_________________________Javi/Matic/Nuno/Rúben__________________________

Enzo/Urreta____________________________________________Gaitán/Nolito

____________________Aimar/Witsel(a box-to-box)/Bruno___________

_______________Jara/Saviola___________Cardozo/Rodrigo Machado/Nélson

O plantel só assim chegava bem....

Nota: O jogador que eu escrevi em 1º lugar é o que eu preferia para titular

Editado por GonçaloM

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam a colocar elementos essencialmente de características ofensivas nos 2 lados do meio campo? Irra, parece que não aprenderam com os erros do ano passado. O Javi que segure sozinho o meio campo, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Saviola não se orientar, acho que vai ser uma coisa do género:

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Capdevilla

Javi

Witsel - Aimar - Nolito

Gaitán - Cardozo

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Cap

Javi

Witsel-Aimar-Gaitán

Saviola-Cardozo

Se o Saviola estiver em forma, aposto que vai ser assim que o JJ vai jogar.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Cap

Javi

Witsel-Aimar-Gaitán

Saviola-Cardozo

Se o Saviola estiver em forma, aposto que vai ser assim que o JJ vai jogar.

Para mim esse era o melhor 11, se o Savi estiver em melhor forma podia-se adiantar o Gaitan e inserir o b.cesar, nolito ou enzo, ou então colocar o Jara

Compartilhar este post

Link para o post

semttulokol.png

Por mim pode partir daqui.

A defesa é sem discussão.

Preferia outro que nao o Javi, mas pronto, não há...

Aimar, Enzo e Saviola para mim são indiscutiveis.

Rentabiliza-se o Witsel que é máquina e joga Gaitan para não andar a mexer muito. Eu gosto mais do Nolito no entanto..

Compartilhar este post

Link para o post

@ infinito, gosto do teu esquema, só trocava o Conejo pelo Tacuara, tenho pena é que o JJ não vá abdicar da sua tática atual.

@ todos, pessoal, o homem não é Capdevilla mas sim Capdevila. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

a gente quer é que eles corram, não é que marquem golos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou me cagando para o Cardozo...

O homem mata a fluidez do nosso jogo. Bola no pé dele e a dinâmica morre toda... Por mim pode passar a epoca na bancada que é-me igual...

Compartilhar este post

Link para o post

@ infinito, gosto do teu esquema, só trocava o Conejo pelo Tacuara, tenho pena é que o JJ não vá abdicar da sua tática atual.

@ todos, pessoal, o homem não é Capdevilla mas sim Capdevila. :laugh:

Tens razão, o correcto é Capdevila. Mas muito pessoal escreve Villa porque é como lês. Na MARCA tanto escrevem com um l no título e no texto já com 2. Nos nossos jornais também já vi das 2 formas.

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 base deve ser mais ou menos isto. Depois do meio campo para a frente irá certamente haver bastante rotatividade.

163799_Sport_Lisboa_e_Benfica_-_SAD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...