Donnie Publicado 1 Setembro 2011 Claro. Pena o defesa direito já não ser o O'Shea mas sim o Rafael. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Setembro 2011 Claro. Pena o defesa direito já não ser o O'Shea mas sim o Rafael. Ou o smalling Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 1 Setembro 2011 Eu quero acreditar que isto seja tudo um mal entendido... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Setembro 2011 Sim, claro que ataca muito menos mas é muito mais seguro na defesa algo que eu acho que até não tinhas com o Coentrão Estás tolo? O Coentrão defende melhor que o Emerson. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Setembro 2011 Basta te lembrares do dia 8 de Novembro de 2011 :medinho: Aquele que ainda não aconteceu ? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Setembro 2011 Rodrigo marcou pelos sub-21 da Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 1 Setembro 2011 Rodrigo marcou pelos sub-21 da Espanha. x3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Setembro 2011 http://www.ilemi.me/26394/1/Watch-Georgia-vs-Spain-U21/ Caso alguém queira ver, está perto do intervalo. 3'[0 - 1] Isco 11'[0 - 2] Rodrigo 21'[0 - 3] Isco 29'[0 - 4] Rodrigo 30'[0 - 5] Rodrigo 39'[0 - 6] Canales Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Setembro 2011 Foram 3 golos excelentes do Rodrigo. Um deles à Romário. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Setembro 2011 RODRI! :prayer: Tenho uma fé desgraçada no puto. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Setembro 2011 Quando eu pensei que já tinha visto de tudo aqui... alguém diz que o Emerson defende melhor que o Fabinho. Lindo. Já a situação do Cap... Muito estranho. Vou esperar que seja oficial para tecer comentários. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Setembro 2011 Estava a ver a Espanha nessa stream que o Red meteu aí e os comentadores estavam a falar do Capdevila e de quem o ia substituir na selecção. E o comentador disse algo como 'Capdevila em forma... é titular de caras.' Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Setembro 2011 Estava a ver a Espanha nessa stream que o Red meteu aí e os comentadores estavam a falar do Capdevila e de quem o ia substituir na selecção. E o comentador disse algo como 'Capdevila em forma... é titular de caras.' Estavam a ler comentários dos telespectadores e um disse que podiam colocar lá o Iniesta que ele ia jogar bem na mesma :mrgreen: Pá, há que saber dar valor ao que é nosso, mas o Jesus não pode estar para sempre protegido pelo campeonato ganho se continuar com estas m*rda da casmurrice. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Setembro 2011 1º golo do Rodrigo 2º golo do Rodrigo 3º golo do Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Setembro 2011 E o trabalho do Rodrigo no primeiro golo é fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Setembro 2011 E grande classe no 2º golo. Puxa a bola para o pé esquerdo em ritmo de slalom, o defesa passa à frente dele em carrinho e ele tupas. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 1 Setembro 2011 Rodrigo tem de ser o suplente do Cardozo. Mas é que nem se pode pensar duas vezes... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2011 (editado) André, se achares conveniente, adiciona ao primeiro post Editado 1 Setembro 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 1 Setembro 2011 Epá o primeiro golo da Geórgia no jogo contra a Espanha é qualquer coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Setembro 2011 O Rúben Pinto não joga na direita? E David Simão está na esquerda? Whaaaaaat? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Setembro 2011 O David Simão pode dar uma perna à esquerda, mas é um jogador com características idênticas à do Peixoto. O Pinto pode jogar à direita, mas o seu lugar também é no meio. Compartilhar este post Link para o post